Amor por Acidente capitulo 9


7:00 Am - London
Você on... 
Acordei com meu despertador tocando, hoje eu começaria a trabalhar.
Me levantei e me arrastei até o banheiro, tomo banho troco meu curativo e vou ate meu guarda roupas.
Pensei um pouco e escolhi minha roupa, me vesti e depois desci até a cozinha.
Preparei meu café e o tomei, lavei o que eu havia sujado e subi até meu quarto para escovar os dentes e pegar minha bolça.
Olhei as horas e marcavam 8:00 h em ponto.
Fui até meu carro(ela tinha carro? bom agora tem) e dei a partida.
Quando cheguei no estúdio me identifiquei e fui levada até onde estava Simon.
Bati na porta e ele logo respondeu.
- Pode entrar.
- Olá - disse entrando
- Luna, como vai?
- Bem e você, quer dizer o senhor, me desculpe.
- Tudo bem, pode me chamar de você, senhor me deixa muito velho - eu ri e ele também
Olhei meu relógio de pulso para ver se estava atrasada e Simon disse:
Não se preocupe está cinco minutos antes de seu horário.
Sorri e ele fez sinal para que eu me senta-se.
- Bem vamos começar, os meninos irão gravar um clipe hoje de manhã das 10:00 Am até a 1:00 Pm, tentamos começar antes mas os meninos estão em uma entrevista agora e só poderão vir ás 10:00 Am
 - Tudo bem.
Simon e eu conversamos sobre minhas tarefas e ele me entregou a agenda de shows dos meninos e suas entrevistas até então.
- A qualquer alteração ou atualização você será avisada.
- Tudo bem.
(...)
Não demorou muito para que os meninos chegassem.
De repente a porta se abriu e os cinco entraram fazendo bagunça, até me verem ali, e todos menos Niall se encontravam de boca aberta, provavelmente tentando procurar uma resposta para o que eu estava fazendo ali.
- Bom meninos, sei que vocês já a conhecem mas mesmo assim, meninos está é Luna Dantas ela ficará no lugar de Louise até que ela volte, depois já temos outro cargo para ela a principio.
- Tem? - eu o olhei com cara de interrogação, não sabia disso, e também não sabia que meu trabalho era temporário.
- Claro, teríamos avisado se seu emprego fosse temporário.
- Mas ok, sem demoras, meninos e Luna vão para o estúdio de gravação, eu vou logo atrás.
Saímos da sala de Simon e os meninos foram na frente, me mostrando o caminho, Niall também mas logo ficou para trás junto comigo.
- Oi - Niall disse com uma voz diferente, de repente tentando achar um jeito de perguntar o que havia acontecido ontem comigo.
- Oi - falei não tão suave quanto ele, mas também não tão rude.
- Bom, sorte no novo trabalho, e qualquer coisa eu posso te ajudar
- Obrigada.
Ele segue com os meninos e logo chegamos no local da gravação, depois Simon chegou também.
Os meninos Simon e a equipe de gravação acertaram algumas coisas e depois fomos para a maquiagem.
E um frio na barriga pela primeira vez desde que, desde que vocês sabem, se subiu em mim.
Comecei a "maquiar" os meninos  Zayn,Liam,Louis e Harry conversavam entre si e com Niall, mas não davam uma palavra comigo, apenas Niall que volta e meia, perguntava algo.
De repente uma menina apareceu e disse:
Não se preocupa, daqui algum tempo eles se acostumam
Olhei para trás e vi uma menina muito bonita sorrindo.
- Prazer eu me chamo Yanka.
- Luna, igualmente.
- Todos nós gostávamos muito de Lou, quer dizer gostamos.
- Sou namorada de Louis.
- É, mais não é só isso
- Eu sei, o acidente né? os meninos me contaram, e falaram sobre você ignorar Niall.
- É, pois é, é que digamos que eu não sou a melhor pessoa para se conviver.
- Sei, você deve ser como Mayra, do tipo que não leva desaforo para casa, vocês se dariam bem, e falando nela.
- Olá meninas
- Oi baby
- Olá
-  Sou Mayra prazer, você deve ser Luna.
- Eu mesma
- Sou namorada de Zayn, seja bem vinda
- Obrigada.
(...)
Depois de um tempo o clipe havia acabado, passei no Nando's e comi algo por lá mesmo, depois fui para casa, cheguei tomei banho me vesti, deitei na cama e.....

Continua....

Oi gente, aqui está mais um capitulo lindo para vocês, esse ficou simples, mais está ai, bjs e comentem.

By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário