Amor por Acidente capitulo 8




Saio de meus devaneios com meu celular tocando.
O pego e atendo.
- Como vai a mais nova integrante da família 1D?
- O que?? Jessi você pirou? eu só trabalho pra eles tá, eu não faço parte da família 1D não.
- tá mais seja como for, que tal um jantar aqui em casa?
- Oba comida, amo, quero sim, que horas? quem vai?
- Ás 7:00 Pm, todo mundo de sempre
- Tá, ate mais tarde beijos.
Desliguei o celular e fui tomar banho, sai e me vesti.
Faltava algum tempo ainda até o jantar na Jessi, então resolvi dar uma volta de skate, já que daqui uns dias a liberdade acaba, vou ser conhecida por trabalhar para a One Direction.
Estava andando já a algum tempo, estava um pouco cansada por isso resolvi para em uma praça. Tinham algumas poucas pessoas ali, e um carrinho de sorvete, comprei um e me sentei.
- Oi
Me viro assustada e vejo dois garotos, representavam ter entre 23 e 25 anos, estavam os dois de preto, um de cada lado. Meu coração se acelerou.
- Quem é você?
- er... Luce Pierce, porque? quem são vocês?
- Quer mesmo saber?
- Algum problema aqui?
Olhei e vi Niall,quando o vi, meu coração se acalmou, eu nunca pensei que ficaria feliz em vê-lo.
- Eu estava esperando você, vamos?
- Vamos sim
Niall pegou em minha mão, e nos saímos dali apresados.
- Vem meu carro ta logo ali.
Ele disse enquanto caminhamos, saindo da praça.
Entramos no carro e Niall deu a partida um pouco longe dali ele estacionou.
- Obrigada, você apareceu bem na hora.
- De nada, er... quem eram aqueles caras?
- Não sei, eu estava andando dai sentei ali, e de repente eles apareceram, não vi bem a cara deles, por conta do escuro e das sombras das árvores.
- E você, o que fazia ali?
- Eu estava passando, e vi você, então resolvi parar, para conversar.
- Conversar? sobre o que?
- Bom eu podia ter matado você, mas agora salvei sua vida, eu acho.
Nós rimos.
- É acho que agora sua situação está melhor comigo.
Rimos

- Er... já sabe que vou trabalhar para vocês?
- É, fiquei sabendo, gostei disso.
- Seus amigos não, fazia tempo que eu procurava um emprego, e esse foi o único que encontrei.
- Hum, eu tenho que perguntar uma coisa.
- O que?
- Porque me odeia tanto? eu sei que atropelei você, mais aquele dia no hospital conversamos e você parecia nem ligar para isso, pelo fato de que eu te atropelei, ou pelo fato de ter sido atropelada, mais agora as vezes que nos encontramos, você foi tão grossa.
- Eu estou atrasada para um jantar, obrigada, tchau.
Digo e saio do carro, corro até meu apartamento que por coincidência ficava a uma quadra dali, subindo.
Entrei em casa, e me escorei na porta.
Tudo tinha voltado.
Escorreguei chorando até o chão.

- Será que essa dor não vai parar nunca?
Fui até o banheiro me despi e entrei na banheira, olhei para a pia e vi minha lamina, a peguei e comecei a fazer alguns cortes.
Depois deixo a lamina cair sobre o chão, espalhando sangue pelo piso.
Me levantei liguei o chuveiro, tomei banho, fiz um curativo e depois me vesti.
Deitei na cama e peguei meu celular, haviam varias ligações de Jessi, Jaque, Gabby, Lua.
Já eram 8:02 Pm, respirei fundo e liguei para Jaque, sabia que se liga-se para alguma das outras, sofreria um interrogatório.
E eu não estava afim nem de responder perguntas e muito menos levar sermoes.
- Oi
- Luna? onde você está? Você está uma hora atrasada sabia?
E para minha sorte quem atendeu foi Gabby.
- Oi Gabby
- Como assim "Oi Gabby", cade você, você já deveria estar a uma hora aqui e - eu a interrompo
- Hey, calma, eu estava com cólica por isso não fui, não se preocupe estou bem, agora tenho que desligar, beijos e bom jantar
- Mas - não a deixei terminar de falar e desliguei.

Continua...

Oi pessoal, como estão? como prometido aqui esta mais um capitulo, tenho algumas coisinhas para dizer mais agora estou com pressa então bye bye, e comentem bjs.

XoXo Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário