Amor por Acidente - capitulo 7


Você on...

10:00 Am - Londres

Tlin tlin tlin

Acordei com meu despertador tocando, o desliguei e levantei, fui até o banheiro e me vesti.
Desci tomei meu café e lavei as coisas que usei, quando fui me trocar para limpar a casa, meu celular toca.
Atendo e era Gregory.
- Greg, oi
- Oi Luna, tudo bem?
- Sim.
- Eai esquentadinha ta afim de arrumar um emprego?
- Claro eu não aguento mais ficar em casa, desde que terminei meu curso de cabeleireira maquiadora eu não faço mais nada , não tá fácil achar emprego disso aqui não, sabia?
- Eu sei, e é por isso mesmo que quando eu ouvi falar de um emprego de maquiadora, pensei logo que você disse que não estava achando trabalho, então resolvi te ajudar.
- Que bom e onde é?

Niall on...

Desde o dia em que conheci Luna, naquela noite depois do show, a verdade é que não consigo parar um minuto de pensar nela, e ontem quando vi ela naquele estado, uma parte de mim chorou, eu tem tentei ajudar, mais ela não quis minha ajuda, e me expulsou como se eu fosse a pior pessoa do mundo, eu sei que atropelei ela, e isso com certeza não é nenhum pouco legal, e é  um ótimo motivo pra ela me odiar, mais eu vejo que não é só isso,aquele dia no hospital, ela parecia tão doce, tão, normal, mais quando falei em sua família sua expressão mudou de angelical e talvez um pouco de dor, para um olhar de tristeza, era isso que eu via em seus olhos, tristeza.
Eu não sei explicar mais essa menina, tem algo nela, que me prende, e me faz não conseguir me afastar mesmo que eu tente, mesmo que eu queira.
- Niall, Niall, amor, hey, NIALL
- hã? o que?
Saio dos meus pensamentos com Fabrícia gritando ao meu lado.
- O que foi?
- Como assim o que foi Niall? eu estou a meia hora aqui, tentando falar com você, e você nem ai, pensando, em...em sei lá o que.
- Me desculpe, eu me distrai.
- Só que o problema é que você anda muito distraído ultimamente.
- Eu estava pensando na menina que atropelei, dias atrás.
- Ai Niall, por favor né? não foi você mesmo que disse que viu ela em uma festa? tá mais do que na cara que ela está muito bem.
- É pode ser.
- Mais agora eu tenho que ir, tenho que estar na agencia daqui uma hora, vou me arrumar.
Fabrícia me deu um selinho, e foi para o banheiro.
Logo Louis e Zayn entraram em meu quarto.
Louis: Olá carrot, não acha que está muito tarde para estar na cama?
Zayn: Ele está de ressaca cara
Niall: shiiiiu, falem baixo, Fabrícia está no banheiro
Zayn: Vem cá Niall, qual é cara, com uma mina gostosa como a Fabrícia, como é que você da condição pra quela garota?
Niall: shiiiiiiiiiu - eu comecei a sacudir as mãos freneticamente, e pulo da cama puxando Louis e Zayn junto comigo para fora do quarto.
Eu: Vocês ficaram doidos?
Louis: A qual é Niall, todos sabemos que você é meio burrinho, mais agora achar que ninguém percebeu que você tá caidinho pela loirinha esquentadinha é burrice demais né Niall.
Niall: claro que não, não gosto dela
Zayn: Atá, e sua namorada ta apaixonada por mim.
Eu: O QUE??? - meus olhos se arregalam
Zayn: Calma cara, foi só um exemplo, infelizmente.


Dois dias depois....
Você on...

Adivinhem???? eu consegui um emprego isso mesmo uhuuull, eu começo amanhã, eu vou trabalhar como maquiadora da One Direction, pois é, esses mesmos que vocês estão pensando sinceramente acho que eu devo ter atirado chiclete na cruz, mais fazer o que, eu estava precisando.
Bom agora vamos falar do meu encontro com Lucas.
Adorei nosso encontro, ele é muito legal e me faz sentir bem, ontem eu posso dizer que sorri de verdade, não sorri apenas para pensarem que eu estava bem, eu sorri porque me deu vontade de sorrir, porque eu me senti alguém acima do que todos dizem que sou.

continua....

Eba finalmente a Larissa continuou essa fanfic.
Pois é gente continuei e vou continuar continuando (hã?)
Afff Larissa não precisa mentir pra gente
Não, não estou mentindo, realmente voltei a escrever a Amor Por Acidente, e sobre a You and I, eu estou escrevendo ela em of, ela é uma fanfic que tudo que acontece em cada capitulo é ligado ao outro, então eu meio que tenho que escrever ela sempre porque se não eu esqueço, e dai ferra com tudo, por isso que eu ainda não a postei, mais acho que hoje mesmo se o tempo deixar porque aqui ta chovendo desde ontem a noite direto, to quase virando sapo, então pode faltar luz e tal, e eu não conseguir postar.
E então gostaram do novo visual do blog?
Bom eu ainda não consegui arrumar bem ele, mais daqui uns dias ele vai ficar melhor.
Bom é isso gente, e eu vou escrever mais um capitulo da Tentei não Te Amar, e tentar postar os personagens da Y&I .
Beijinhos e ate o próximo post, comentem o que acharam do capitulo, os próximos serão melhores eu juro.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário