Tentei não Te Amar - capitulo 2 - Mini Fanfic




CUIDADO!!!

Você on....
Na sala de Jake.....

Eu: com licença
Jake: Boa tarde Marina, entre
Eu: olá, Jake este é Zayn
Jake: Olá Zayn, eu sou Jake
Zayn: Olá
Jake: sentem-se 
Nos sentamos e Jake começou a explicar tudo que estava acontecendo e porque Zayn estava ali, bem nem tudo, algumas coisas eram secretas.
Se Zayn descobrisse seria por ele mesmo.
O radio de Jake apita no meio da conversa, era Scott.
Jake: Scott? o que foi?
Scott: os sextos estão aqui
Jake: mantenham os portões fechados, estou indo ai.
Scott: ok
Jake: Marina, leve Zayn para a casa de vocês, e não deixe que eles o vejam, não sei se os sextos estam ligados a mafia mais uma colonia prevenida vale por 10 - nós rimos e eu levei Zayn até nosso dormitório.
Estranho dizer nosso, até hoje pela manhã era só meu - ri com meus pensamentos idiotas.
Já na casa...
Zayn: então onde vou dormir?
Eu: por enquanto temos apenas uma cama de casal, mas vou pedir para Ryan providenciar outra. - disse pegando um copo de água - quer?
Zayn: quem é Ryan? não obrigada.
Eu: ele cuida das mobilhas das casas por aqui, claro com a autorização de Jake.
Zayn: já vi que ele que controla tudo por aqui né?
Eu ri e respondi: é digamos que todos aqui são os olhos de Jake, você pode fazer 10 coisas certas que ninguém ira contar para ele, mais se você fizer uma errada ele fica sabendo no mesmo instante.
Zayn: bom saber
Eu: pretende fazer algo errado?
Zayn: não, mais é bom saber mesmo assim.
Eu: entendi, você está se referindo a mim, que eu faço parte do comitê de olhos de Jake, não é?
Zayn: você que está dizendo
Eu: uhum -digo indo até a janela da sala, de onde eu consegui enxergar os portões
Zayn: o que está fazendo?
Eu: vendo se eles já foram em bora.
Tempo depois...
Eu: olá Ryan
Ryan: olá Marina, o que devo a honra de sua visita?
Eu: preciso de uma cama
Ryan: você e Scott quebraram a sua?
Eu/Scott: HEY
Ryan achava que por Scott e eu ficarmos bastante tempo juntos, tinhamos algo.
Ryan: calma gente foi só uma piadinha
Eu: a cama é para o Zayn
Ryan: quem é Zayn?
Xxx: Eu
Zayn aparece
Ryan: e eu posso saber quem é eu? não sabia que Jake estava contratando funcionários
Eu: e não está, Zayn é o garoto da Mafia
Zayn: corrigindo, perseguido pela Mafia, não sou mafioso - rimos muito
Ryan: cinto decepciona-los mais só para daqui uns quatro dias, ou mais
Eu: serio?
Ryan: o que é? a nova família que Jake inventou me assaltou
Zayn: serio? o.O
Eu: não, Ryan quis dizer que a nova família trazida para cá, precisou de uma casa e claro mobilha 
Ryan: é, vou anotar seu pedido fofinha, até mais
Eu: até mais Ryan
Scott/Zayn: tchau
estávamos indo e Scott me puxou e disse:
Não se preocupe o moreno gostoso não morde, eu acho - Não Scott não é gay.
Eu: idiota - bati em seu braço
Scott foi para sua casa e eu e Zayn fomos para a minha, a nossa, sei lá.
...
Tomei banho e me vesti.
e fui até a sala.
Zayn: então é assim que você se veste de verdade?
Eu: é assim que eu durmo, ou você acha que eu tenho coragem de sair assim na rua?
Zayn: você entendeu - nós rimos
Zayn: é frio aqui a noite, não é?
Eu: é, e ai o que nós vamos comer?
Zayn: sei lá
Fui até o armário e depois na geladeira
Eu: não tem
Zayn: hã?
Eu: sei lá, não tem
Zayn: aff, sua idiota 
eu ri, e Zayn também
Eu: que tal arroz bifes e batatas fritas?
Zayn: eu aprovo
Eu: e eu aprovo você me ajudar a cozinhar - ri, e nós fomos até a cozinha eu o atirei um pano de prato
Zayn: não posso sou visita
Eu: que mentira 
nós rimos
Começamos a preparar o jantar, e entre uma risada e outra Zayn tentava descobrir algo que eu não podia dizer.
Depois que terminamos jantamos e lavamos as coisas.
Eu: podemos olhar um filme oque você acha?
Zayn: pode ser, que filmes você tem?
fomos para a sala e começamos a escolher o filme.
Esta vamos olhando o filme quando Zayn o travou e disse.
Ele: Você estava fingindo o tempo todo? quer dizer, tudo o que fizemos, as coisas que conversamos, foi tudo mentira?
Eu: no inicio sim, era pra ser, eu nunca deveria ter me apagado a você, mas eu não sei, eu gostava ainda gosto de estar com você, você me fazia sentir alguém normal, quando eu estava com você por alguns minutos ou algumas horas eu sentia que eu era realmente Alice Tomorrow, que tinha 18 anos e que meu sonho era cursar Artes Cênicas, mas sempre quando eu ia em bora, eu me lembrava o real motivo de estar ali, de estar morando em Londres, eu estava trabalhando como uma agente secreta da C.I.A , e que eu era bem diferente da Alice, mas acredite Zayn não foi tudo mentira.
Ele: Quase tudo é, realmente Artes Cênicas tem muito haver com você.
Eu: Zayn...não me olha assim, como se eu...eu estivesse mentindo sobre tudo, eu tinha sim uma cadelinha chamada Loly, e minha comida favorita é Japonesa, as flores que mais gosto são rosas vermelhas, e meu melhor amigo é você, pelo menos você é um deles.
Ele: é muito complicado Alic...Marina, a Alice que eu conheci, que eu me - CUIDADO - eu gritei quando empurrei Zayn para o chão engatinhei até a estante que era na frente do sofá e peguei minha arma, atirando para onde teria vindo dois tiros.
Botei o dedo na frente da minha boca em sinal de silencio para Zayn, e fiz sinal para ele vir.
Fomos até meu quarto onde eu peguei um colete a prova de balas e dei outro a Zayn, peguei mais algumas armas.
Depois fui na frente e Zayn logo atrás de mim.
Abri com calma a porta e olhei para fora.
Vejo Scott, e corro até ele, ele estava escondido atras de algumas árvores.
Eu: o que esta acontecendo? dois tiros acertaram nosso dormitório
Scott: eu não sei, parece que todos nosso problemas se juntaram e resolveram atacar de uma vez só
Zayn: como assim?
Scott: assim como nós estamos protegendo você da mafia, tem gente sendo protegida de tudo quanto é coisa, e parece que todos se juntaram para resolver atacar a colônia de uma mesma vez.
Recebi uma mensagem de Jake, li e dizia:
Leve Zayn para o subterrâneo, os outros estão sendo levados discretamente para lá também.
Ok. - Respondi
Eu: vou levar Zayn para o subterrâneo, me dá cobertura.
Scott: tudo bem.
Zayn: que diabos é um subterrâneo?
Eu: é um lugar fechado ou não, escuro e úmido em baixo da terra
Zayn: ha ha muito engraçada você
Eu: é um lugar que foi feito muito antes disto aqui ser um lugar de moradia de agentes da C.I.A, esse lugar foi construído em cimas de uma base militar, e a algum tempo Jake descobriu esse local subterrâneo, então quando temos invasões ou somos alvos de ataques, mandamos as pessoas que estamos protegendo aqui dentro, para lá.
Chegamos, a escada era tapada por uma porta grossa de madeira, Zayn me ajudou a abrir,depois fechamos e fomos descendo, a escada ia descendo para dentro da terra, era escuro tinha um corrimão sujo com alguma coisa gosmenta verde musgo, descemos até o fim da escada e então mais uma porta que também desci ainda mais para baixo, uma pequena escada e depois um túnel lá já era possível enxergar luz andamos um pouco e Rick e Jerry dois seguranças daqui da colonia guardavam a porta de ferro que mantinha as pessoas seguras.
Eles abriram a porta e nós entramos e já haviam varias pessoas lá.
Eu: aqui tem água comida, cobertores e camas, fique aqui até eu vir te buscar só saia se eu ou Scott viermos aqui, entendeu? você ainda não conhece todos da colonia, não quero que ninguém de fora se passe por um agente da C.I.A e pegue você, eu já volto, fica bem, tá. - disse e me virei para sair, mais Zayn pegou em meu braço
Ele: hey, tome cuidado.
Eu: eu vou tomar,eu vou ficar bem não se preocupe.
O olhei e sai, cheguei lá em cima, e com cuidado voltei para onde Scott estava.
Scott: só estava esperando você, Jake nos mandou ir para a sala dele, e ficar vigiando por lá, ele disse que tem armas mais fortes lá, atrás da estantes de livros, vamos.
Assenti, e nós fomos até a sala de Jake, de lá dava para ver quase toda a colonia, mas principalmente a parte que me interessava, minha casa, o subterrâneo, e os portões.
Mais uma mensagem de Jake.
Vi vocês indo para a minha sala, peguem as armas e se posicionem de frente para os portões e ao sinal da Victoria atirem.
 Scott respondeu a a mensagem de Jake, pegamos as armas e ficamos de olho nos portões.

 No dia seguinte....
 8:30 Am

  Zayn on....
(...)


Continua....
Olá amores como vocês estão?
O que estão achando?
O que será que o Zayn ia dizer quando Marina o interrompeu?
Postei hoje porque amanhã não vou conseguir postar bjs I Love You.
By: Lara

Um comentário:

  1. Continua tá perfeita...
    Não faço ideia do q ele ia dizer mas tô ansiosa pra saber

    Xxpatríciastyles

    ResponderExcluir