Stole My Heart- 3° Capítulo- 2° Temporada


Eu: Meu Deus! Isso é maravilhoso. O papai já sabe? 
Mãe: Não! Vou contar amanhã no jantar. 
Eu: Mas não é perigoso na sua idade? 
Mãe:É! Mas é só tomar cuidado. 
Eu: Eba vou ter uma irmã. 
Mãe: Ou irmão!-rimos. 
Eu: Mas eu acho melhor você ir pra casa eu fecho a loja. 
Mãe: Obrigada meu amor. 
  Minha mãe foi pra casa e eu fiquei cuidando da loja. Estava feliz por ter um irmão. 

Zayn on: 
Eu: Como?- não dava para acreditar no que ouvi. 
Carlos: Você ouviu bem Zayn, ou você não pode matar a garota que é apaixonado. 
Eu: Eu não sinto nada por ela .-menti 
Carlos: Pois a mate. Eu vou viajar amanhã, vou passar alguns meses fora, quando voltar quero ela morta. - saiu e eu fiquei paralisado, eu nunca iria fazer mau a pessoa que mais amo. Eu precisava abraça-lá, senti-lá em meus braços, saber que ela está protegida. Liguei pra ela pra nós nos encontramos, mas ela estava ajudando a mãe na loja,então dize que iria buscá-lá quando sair. 
Carlos: Já to indo! 
Eu: Mas a viagem não é só amanhã? 
Carlos: Mas foi antecipada. Até alguns meses mano. -Me abraçou. Eu: Toma cuidado. 
Carlos: Sempre tomo. -saiu, e senti um alívio enorme. 

Seunome On 
Passei a tarde toda trabalhando na loja, e ainda bem que chegou a hora de fechar. Arrumei tudo pra fechar e fiquei esperando o Zayn, até ele aparecer todo lindo, como sempre. 
Zayn: Iai tá pronta?-me selou.- Tenho uma proposta pra te fazer. Eu: Que proposta? 
Zayn: Te digo no carro. Agora vamos fechar isso aqui.- ele fechou tudo é eu fiquei no carro esperando ansiosa. 
 Finalmente ele entrou no carro e eu não me segurei tinha que saber logo. 
Eu: Então qual é a proposta? 
Zayn: Aceita dormir na minha casa? 
Eu: É claro meu amor. Mas temos que passa na minha casa pra pegar umas roupas minhas. 
Zayn: Não precisa, você esqueceu umas roupas da última vez que dormiu lá. 
Eu: Só vou avisar a minha mãe. -liguei pra ela,e ela dize pra mim tomar cuidado.- Sabia que eu vou ganhar uma irmã ou irmão? 
Zayn: Como assim? Seus vão adotar uma criança? 
Eu : Não minha mãe tá grávida. 
Zayn: Nossa! Sério? 
Eu: Sério! 
Zayn: Mas não é perigoso na idade dela? 
Eu: É, mas se ela tomar todos os cuidados vai dar tudo certo. 
Zayn: Chegamos! -Abriu a porta pra mim e me levou pra dentro da casa. 
    Apesar de namoramos é a segunda vez que venho nessa casa. Subimos pro seu quarto que eu acho muito arrumado pra ser de um homem. Tomei banho e fui me arrumar pra dormir enquanto Zayn tomava o seu banho. 
Zayn: Amor! -se jogou em cima de mim. 
Eu: Oi! 
Zayn: Eu te amo muito! 
Eu: Eu também te amo muito Zaz. - nós beijamos, mas não foi um beijo comum, era intenso. 
Zayn: Seja minha por inteiro. Eu quero você.
    Será que eu ouvi bem ou o Zayn quer fazer amor comigo?


Continua......

Oi meninas! O capitulo ta pequeno, mas foi o que deu pra fazer, essa semana foi de prova pra mim, entao ja né.Mas to tentando postar pelo menos npo fim de semana. Amo vcs! Comentem!

 


2 comentários: