Stole My Heart - 2° Capítulo- 2° Temporada


xxx: Ahh me. ... como é a palavra mesmo? 
Eu: O que você está fazendo aqui? 
xx: Aqui é uma escola queridinha. Acho que você está ficando burrinha. 
Eu: Olha aqui garota. .. 
Zayn: Amor não vale gastar seu tempo com a Perrie. 
Perrie: Ouvi o conselho do Zaz queridinha. - saiu andando vitoriosa. Lucy: Quem é ela? 
Eu: A ex do Zayn! -falei Vermelha de raiva, algo me dizia que aquela garota estava lá para me separar do Zayn. 
Harry: Ela te chamou de Zayn cara, você está ferrado. 
Lucy: A gente já está indo, nos encontramos na sala. 
Zayn: Amor não se abala pelas infantilidades da Perrie. 
Eu:Você sabe que eu não gosto dessa garota, você sabe muito bem o que aconteceu da última vez. 
Zayn: Mas ela não me importa amor, eu quero só você. Eu: Só me promete que vai ficar longe dela. 
Zayn: Eu prometo! -me selou- Agora vamos. 
   Fomos pra sala de aula e pra meu dia ficar melhor Perrie ficou na minha turma e não parava de olhar pro Zayn o a que já estava me deixando incomodada. 
Eu: Ela não para de olhar pra você. 
Zayn: Não liga amor. - Zayn segurou minhas cintura e sussurrou no meu ouvido- Eu quero só você! Vou confessar que aquilo me deixou arrepiada , Zayn as vezes tinha esse poder sobre mim. 
   Me assustei quando o sinal tocou para o intervalo, eu e Zayn pegamos nosso lanche e sentamos com Lucy e Harry. A Perrie continuou olhando pro Zayn só parou quando um rapaz alto e moreno foi falar com ela, mas ele não parecia estudar aqui. 
Zayn: O que ele ta fazendo aqui? 
Eu:Quem amor?
 Zayn: Ninguém amor deixa pra lá .- vi que Zayn estava tenso por alguma coisa, algo me dizia que era por causa dessa cara conversando com a Perrie. 
Eu: Amor vou no banheiro ta? 
Zayn: Ok! Eu: Volto já! - fui em direção ao banheiro mas alguém esbarrou em mim. 
Xx: Me desculpe! - olhei prã pessoa era um homem e era muito parecido com o Zayn, só que seu olhar era estranho o que me fez ficar com medo. Ele foi embora é eu voltei pro refeitório. 
  Mas logo o sinal tocou e voltamos para as aulas chatas, mas eu não conseguiu tirar o olhar daquele cara da minha cabeça, isso é muito estranho. O sinal tocou e recebi uma ligação da minha mãe pedindo pra ajudar ela na loja. 

 ZAYN ON 

Dei uma carona pra Seunome e fui pra casa, já que o pai dela me deu folga. Cheguei em casa e o Carlos estava se agarrando com a Perrie. 
Eu: O que você está fazendo aqui? 
Perrie: Está com ciúmes? -abriu seu sorriso de puta,que me dar nojo. 
Eu: Nunca em um bilhão de anos. Agora caí fora daqui! - A peguei pelo braço e a coloquei pra fora da casa. 
Eu: O que você foi fazer na escola? 
Carlos: Estava curioso para conhecer a garota que está te mudando. Eu: Do que você tá falando?
Carlos: Você está apaixonado por essa garota Zayn! 
Eu: Você deve está ficando louco eu não sinto nada por ela. 
Carlos: Pois me prove. 
Eu: Como? 
Carlos: Mata ela sem pena. 

SEUNOME ON

 Estava ajudando minha mãe na loja, o que maravilhoso por que aqueles doces são umas delícias. Quando minha mãe do nada sai correndo pro banheiro, achei estranho e fui atrás dela, quando cheguei no banheiro ela estava sobre o vaso vomitando, Assim que ela terminou a ajudei. 
Eu: Mãe você tá bem? 
Mãe: To isso vai ser normal 
Eu: Como assim? 
Mãe: Eu estou grávida filha!

Continua.......

 Oi meninas! Q sdd de vcs, eu demorei desse jeito e vou demorar pq tenho q estudar e muito e raramente minha net presta, e eu nem deveria estar aki tinha q estar estudando pras provas. Mas ñ queria fazer vcs esperarem mais do q ja esperaram. Comentem!


3 comentários:

  1. Nossa ta muito bom, continua pfff !!!

    ResponderExcluir
  2. Continua amore estou muito ansiosa, como assim me matar???? eu vou fazer churrasquinho desse FDP, runn :(

    ResponderExcluir
  3. Obrigada menina, vou ja continua e se acalme dona Larissa kkkk

    ResponderExcluir