Amor de Infância capitulo Final




Acordei com o sol batendo no meu rosto, já era manhã, e eu estava de volta a
Sydney – Austrália.

Levantei tomei banho e me vesti:
Sim eu voltei a usar minhas roupas de antigamente, e acho que me cinto melhor assim, tenho 19 e não 26, e segundo minha mãe, rejuvenesci uns 7 anos.
Desci e minha mãe, Zayn, Morgana e claro Rene, estavam tomando café
Eu: bom dia família – digo chegando na cozinha
Minha mãe: bom dia, senhorita dorminhoca, dormiu bem?
Eu: uhum, peguei Rene no colo e beijei seu rosto, me sentei na mesa, ou melhor na cadeira, e a coloquei no meu colo.
Zayn: eu podia ficar com ela – disse se referindo a Rene, que antes estava em seu colo
Eu: tudo bem, pode terminar de comer – beijei seu ombro
Depois que terminamos o café, minha mãe me pediu para ir até o mercado, comprar algumas saladas, para o almoço.
Troquei Renesmee e nós fomos.
Caminhávamos de mãos dadas no centro de Sydney, eu já havia comprado algumas coisas, e estávamos indo até uma sorveteria.
Renee: mamãe, mamãe, olha é o vovô – ela diz puxando minha blusa enquanto pagava o sorvete
Eu me abaixei em sua frente e disse:
Meu amor, a mamãe já explicou para você que seu vovô, não está mais aqui, lembra que ele foi viajar para bem longe?
Ela: mais então ele voltou de viagem e não avisou, vem mamãe corre – ela me puxa
Eu: toma filha seu sorvete, vem vamos sentar
Ela: mas mamãe eu vi
Pego Renee no colo e nos sentamos de costas para a porta de entrada.
Xxx: Oi, eu...quero saber se você sabe quem é o dono daquela loja
Ouço uma voz familiar
Renee: mamãe olha
Olho para trás
Eu: Pai – meus olhos transbordam, não pode ser
Ele me olha
Ele: eu conheço você.....mais não sei quem é, qual seu nome?
Levanto e vou até ele
Eu: eu...eu sou Mia, Mia Mattinny, eu..eu sou sua filha
Ele: minha filha? – ele olha para um jornal que tinha ao seu lado
Tinha uma foto minha dele e da mamãe, com uma manchete de sua morte
Eu pego o jornal e digo –
Leia isto – o entrego o jornal e ele senta em uma mesa e começa a ler
Xxx: Mia, até que enfim achei você, eu estava – Minha mãe para e deixa o jornal que ela segurava cair no chão
Maitê: Eduardo? – ela estava paralisada
Ele olha para trás e diz:
Maitê?
Ela: Meu Deus – começa a chorar se aproxima e o abraça
Ela: você sabe quem eu sou?
Ele: acho que sim, algumas memoria, não sei
Eu: pai, nós vamos levar o senhor para casa, você vai ficar bem – o abraço e beijo seu rosto
Renee: é vovô, eu amo você – abraça meu pai que sorri
Voltamos todos para casa, e Morgana quase morreu do coração
Ela: ai meu Jesus Cristinho é uma alma penada?
Eu: credo Morgana
Zayn desce as escadas e fica paralisado de boca aberta, sem falar nada
Ele: Edu...Eduardo?
Eu: é uma longa historia, eu ainda não acredito
Meses depois....
Meses se passaram, e bem, eles foram um melhor do que o outro, meu pai recuperou a memoria, Mayra realmente está gravida ela e Niall estão muito felizes  eles já sabem o que é, é uma menininha eles já decidiram o nome mais disseram que só ficaríamos sabendo hoje anoite.
Bom hoje é noite de Natal, e todos iram vir passar o Natal aqui na minha casa e de Zayn em Londres, e falando nisso Renesmee está me chamando para ajudar ela a se vestir.
Eu: pronto aqui estou eu, filha
Vesti ela e ela ficou assim:
Ela: pode dizer eu estou uma gata né mamãe?
Eu ri e disse: é acho que você puxou por seu pai, sim amor você esta linda
Peguei ela e a levei até a sala Zayn ja estava pronto e ficaria com ela até eu me arrumar.
Subi até meu quarto tomei banho e me vesti

Desci e algumas pessoas já haviam chegado, como minha mãe e meu pai, meus sogros e minhas cunhadas.
Mas não demorou muito para a casa já estar cheia, Lux e Renee brincavam alegremente no sofá, pulado e correndo pela casa.
Eu: Estava tudo lindo, foi sem duvidas o meu melhor Natal de todos.
Lia: Perai perai, não se esqueça de dizer que só perdeu para o Natal seguinte
Renee: mamãe sua má esqueceu da Mayara, Nicholas e Helena
Lia: exatamente
Louis: Mia como vocês se esquece dos meus filhos? Ofendido – disse fazendo bico e virando a cara
Helena: titia Mia esqueceu de mim também
Amber: Mia como você esquece da minha filha, e da suas outras sobrinhas? Elas só existem neste Natal, lembra?
Helena: menos eu, porque eu sou especial e já tinha dois aninhos ano passado, beijinho para vocês
Nós rimos
Eu: ok ok me desculpem, mais e ai gente que tal abrirmos os presentes?
Todos vibraram e foram buscar os presentes que haviam comprado para entregar a seu dono.
Mia e Zayn na cozinha....
Renee: mamãe, mamãe, posso entregar nossos presentes?
Eu: pode meu amor, agora vai lá para a fogueira, que a mamãe e o papai já vão – pisquei para ela
Renee: há tudo bem, tudo bem, estou indo – disse e saiu correndo com alguns presentes na mão
Eu: cuidado para não cair
Zayn: então, o que é?
Eu: eu tenho que te dar meu presente.
Zayn continuou me olhando
Sorri peguei em sua mão e levei até minha barriga
Ele: Oh meu Deus, você está gravida?
Eu: sim Zaz
Ele: OMG OMG – Zayn me pegou no colo e correu comigo até lá fora
Eu: Zayyyyn me solta huahua, por favor
Ele: gente, eu vou ser pai de novo, a Mia está gravida
Todos aplaudiram e nos parabenizaram
E foi assim que foi a historia de um “Amor de Infância” que está apenas começando.

Bônus:

Maya filha de Niall e Mayra
Renesmee a filha mais velha de Zayn e Mia, Luka e Lívia os gêmeos mais novos
Helena filha adotiva de Amber e Harry
Nicholas e Mayara filhos gêmeos de Louis e Lia ...
Luka: Mas mamãe como o vovô sobreviveu?
Mia: ele ficou desaparecido por muito tempo, mas não sabemos onde porque ele perdeu a memoria e quando recuperou não se lembra de nada do que aconteceu no tempo em que estava sem memorias antigas, e um dia eu e Renee encontramos seu avô em uma rua de Sydney, depois ele recuperou a memoria, ele e sua avó continuaram morando lá por um tempo e depois voltaram para Londres.

E depois de muito tempo, 1 anos e 26 dias chegou o tão esperado ultimo capitulo, e ultimas emoções, eu adorei escrever está fanfic desde do dia que eu tive a ideia de escreve-la eu já vinha pensando que seria uma fanfic bem fanfic, bem sonho bem imaginação.
E eu espero que vocês tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever, e meus muito obrigada por todas que acompanharam a fanfic desde o primeiro dia, que ficaram ansiosas para o primeiro e depois para o ultimo, não apenas para quem acompanhou desde o inicio claro, mas para todas que leram e comentaram meu muito obrigada.

By: Larissa Finger Scotti <3 

6 comentários:

  1. Nosssa lara ñ sei o q falar ta tao perfeito. Naoooooooooooooooooooooooooooooo essa fic ñ pode ter acabado
    ai q emoçao
    Prabens lari como sempre vc sabe escrever muito bem
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, mais acho que todos esperavam algo mais impactante para o ultimo capitulo, e eu também mais foi o que eu consegui escrever, apaguei e reescrevi varias vezes, mais muito obrigada mesmo assim. Bjs

      Excluir
  2. Vou sentir tanta falta de ler Amor de infância...
    Foi muito Perfeito, Parabéns e Obrigada por essa liiinda fanfic!

    ResponderExcluir