Stole My Heart - 20°Capítulo - 1° Temporada


Seguimos a longa estrada rumo a casa de praia. Pra onde eu olhava era só estrada e floresta, já estava ficando entediada. 
Zayn: Se quiser pode ligar o rádio! 
Eu: Não, acho que vou dormir um pouco. 
Zayn: Durma bem princesa. 
    Adormeci que nem vi, acordei em um posto de gasolina, arrumei meus cabelos e desci do carro. Lucy, Harry e Zayn estavam conversando encostados no carro do Harry. 
Eu: Oi gente! 
Lucy: Bom Dia bela adormecida! 
Eu: Ha ha ha você é tão engraçada 
Lucy: Veio descobrir agora foi querida? 
Eu: Já estamos chegando? - A ignorei 
Harry: Só mais alguns quilômetros e chegamos. Zayn: Tá com fome? Eu: To morrendo! 
Zayn: Vem! Vamos comer- fizemos um lanche e seguimos a estrada, em alguns minutos já chegamos a casa. 
Harry: A casa só tem dois quartos, então vocês vão ter que ficar no mesmo quarto, mas acho que não será problema ne -deu um sorriso malicioso. 
Eu: Será que dar de parar de frescar e dizer ontem é o quarto? Harry: Calma Seunome é no segundo andar a direita. 
Eu: Valeu Harold - sorri vitoriosa pois sabia que ele odiava ser chamado por esse apelido. 
    Mas não fiquei para ouvi-lo me xigar e entrei na casa. Arrumei as coisas no quarto e desci e ouvi Harry, Lucy e Zayn conversaremos. Harry: Vamos vai ser muito bom 
Eu: O que vai ser muito bom? 
Lucy: Um luau hoje na praia. 
Eu: Ótimo to dentro. -eu e Lucy nos olhamos e sorrimos. 
Harry: Ahh não, vai começar 
Zayn: O que? 
Harry: Elas vão passar a tarde toda trancadas no quarto se preparando. 
Lucy: Isso mesmo meu amor. Bye boys! 
   E fizemos exatamente como Harry falou passamos a tarde toda trancadas fazendo cabelo e unha, hidratando a pele e tudo mais. Já era 9:00 hr terminamos de nós arrumar e descemos. 
Meninos: Uau! 
Lucy: Vamos encarar isso como um elogio. Agora vamos? 
Harry: Claro minha princesa 
    O luau era na praia na frente da casa, estava meio lotado, Lucy e Harry foram logo pro beber , eu e Zayn fomos dançar. Já tinha se passado algum tempo e eu já tava cansada. 
Zayn: Quer andar na praia comigo? 
Eu: Claro isso aqui já tá ficando chato. - Zayn pegou minha mão e começamos a andar pela praia a luz da lua batia no mar tornando o clima totalmente mágico. Nos sentamos na areia e percebi que o Zayn tava nervoso. 


ZAYN ON

Andei pensando no que realmente sinto pela Seunome, não posso mais esconder. Eu a amo com todas as minhas forças. Ela é a minha vida!


SEUNOME ON

Zayn: Seunome eu te amor  é que eu quero tá sempre do seu lado, porque você é tudo que eu preciso.  Quer namorar comigo? 
Eu: Meu Deus Zayn! É logico que eu aceito. Eu também te amo



Zayn: Você não sabe o quanto eu te amo garota.


Fim de Temporada!



Oi meus potatos!
Ai ñ acredito q to 
terminando a 1 
temporada, bom ja
to cheia de ideia pra
nova temporada. Aguardem!
Comentem



Nenhum comentário:

Postar um comentário