Stole My Heart- 1° Capítulo - 2° Temporada


Três meses depois........

Muitas coisas mudaram nesses três meses. Meu pai finalmente deixou um pouco o trabalho de lado, e ele a mamãe não poderiam estar mais felizes. Eu e Zayn estamos namorando serio eu o amo tando, ele é tudo que uma garota pode querer. E meu pai aceitou nosso namoro numa boa até ofereceu um emprego pro Zayn na impressa de advogacia que ele abriu. Lucy e Harry continuam  firme e forte.
  Acordei cedo me arrumei e desci pra tomar café, que ultimamente são com a família completa.

Eu: Bom Dia Família!
Mãe: Bom Dia querida.
Pai: Bom Dia filha - beijou minha bochecha, me sentei na mesa e comecei a tomar o café delicioso que minha mãe fez.
Mãe: Querida amanhã a gente vai fazer um jantar em família, seus avos, seus tios e seus primos vem.Então esteja em casa cedo.
Eu:Pode deixar mãe!
Pai: Ah convide o Zayn assim o apresentamos a família Benson. - ri com aquilo seria engraçado apresentar Zayn a minha família, seria mais um passo no nosso relacionamento.
Eu: Claro pai - a campainha tocou - deve ser o Zayn - me levantei viu abrir a porta e dei de cara o homem mais lindo do mundo, o meu homem.
Zayn: Bom Dia amor - deu o sorriso mais lindo que me fazia perder o folego.
Eu: Bom Dia meu amor - o beijei



Eu: Vem entrar! Só vou pegar minhas coisas e já desço. - ele assentiu e subi, peguei minhas coisas e quando desci meu pai estava conversando com o Zayn.
Eu: Vamos amor? 
Zayn: Claro, nos vermos depois Eric
Pai: Boa aula pra vocês. - beijou minha testa e sai de casa de mãos dadas com Zayn, ele abriu a porta do carro pra mim e entrei. Zayn é tão romântico, está sempre me surpreendendo, nunca imaginei que ele fosse assim. Quando sai dos meus pensamentos Zayn já estava dirigindo, ele era tão sexy, coloquei minha mão em sua coxa.
Eu: Meu amor meus pais te convidarão para jantar com a gente amanhã.
Zayn: Serio? Vou adorar, amo a comida sua mãe. - disse sorrindo
Eu: Mas tem um pequeno detalhe. Minha família toda também estará lá.
Zayn: Como é? - pareceu nervoso com a noticia.
Eu: Meu pai quer te apresentar a família Benson. 
Zayn: Nossa! - respirou pesado e  passou as mãos no cabelo, sempre fazia aquilo quando estava nervoso.
Eu: Tudo bem pra você? - ele parou o carro já tínhamos chegado.
Zayn: Claro! Por você eu faço tudo.Te amo. - me beijou


Eu: Também te amo meu lindo. - Sorri. Descemos do carro e todos olharam pra gente, já tínhamos nos acostumas, somos o casal mais invejado de toda a escola. Andamos pra dentro da escola avistamos Lucy e Harry fomos até eles, mas alguém esparrou em mim. Quando olhei quem era ñ pode acreditar. O que essa garota ta fazendo aqui?

                                        
                                             Continua......




Oi meus amores!Nossa a temporada já começou assim néComentem!May




Nenhum comentário:

Postar um comentário