Amor de Infância capitulo 19 3º temporada

Não tem muito haver com o capitulo mais achei legal. 
Um dia depois na casa de Liam, Louis, Niall e Harry.
Harry on...
Estavam todos aqui, iriamos almoçar todos juntos, só quem ainda faltava era Zayn, ninguém o viu desde um dia antes de ontem a noite.
Anny então resolveu ligar para a Trisha.
Ligação on...
Trisha: Olá
Anny: Oi Trisha é Ariane amiga do Zayn, os meninos e as meninas havíamos combinado de almoçar aqui na casa dos meninos, mais ninguém viu o Zayn desde sexta-feira nós estamos preocupados você  sabe onde ele está?
Ela: ele não falou para vocês? Ele foi ontem de manhã para a Austrália, atrás da Mia.
Anny: O QUE??????? OMG OMG OMG , está bem obrigada.
Ligação of
Anny: GENTE VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR, O ZAYN FOI PARA A AUSTRÁLIA
Todos começaram a gritar pular e festejar.
Mayra disse que ia ligar para Mia ela ligou varias vezes mais ninguém atendeu, ligamos para Zayn também mais ele também não atendeu.
Então resolvemos deixar os pombinhos.
Amber on...
Todos já haviam almoçado, e agora cada um estava fazendo uma coisa, eu e Harry mexíamos no computador, Mayra , Niall, Anny , Louis , Lia e Liam estavam na piscina, Sel e Justin olhando Tv.
Acho que esqueci de contar que a alguns dias eu e Lia viemos para Londres fazer uma visitinha, ela e Louis estão colados 24 horas por dia, e eu e Harry, bem não podemos falar muito porque também estávamos sempre juntos, mais amanhã eu e ela vamos voltar para Sydney.
Harry levantou para buscar água enquanto eu continuava fuçando no computador até encontrar uma reportagem que me deixou de boca aberta sem nenhuma reação, apenas me subia uma raiva, de como aqueles putos não contam nada para agente.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ouço um barulho de vidro se estraçalhar no chão provavelmente Harry derrubou o copo, e logo vejo gente correndo de tudo quando é lado, molhando toda a casa, e Harry com uma cara de preocupação.
Harry:  O QUE ACONTECEU AMOR? VOCÊ ESTÁ BEM?
Eu: GENTE O ZAYN E A MIA VÃO CASAR!!! – digo e todos ficam paralisados como estatuas apenas com a boca em um perfeito *O*.
Todos: WHAT???
Joe on....

Estava falando com Anny pelo What´s enquanto almoçava com meus pais, já que minha irmã nos abandonou ~lê de cara forever~ quando me deparo com uma noticia na televisão que me faz afogar com meu suco.
Jornalista: bomba, boatos que Zayn Malik do One Direction ex a menos de uma semana da cantora Taylor Swift que o moreno irá se casar com a filha da cantora mexicana Maitê Perrone, Mia Mattinny , fotos do casal juntos nas ruas de Sydney capital de Austrália, e Mia com um anel que supostamente seja de noivado dado pelo melhor amigo ou ex melhor amigo Zayn Malik, foram tiradas por paparazzi. Fãs da menina e do cantor falaram com a nossa equipe hoje pela manhã (...)
WHAT??? Minha boca e as dos meus pais formaram um *O* , assim que consegui  raciocinar peguei o carro e dirigi até a casa de Mia.
Bati e logo Maitê atendeu.
Ela: Oi Joe, até já sei porque essa cara – ela diz sorrindo
Eu: Maitê...isso....isso é verdade? – digo apontando para a tv que se encontrava ligada atrás dela.
Xxx: Sim
Diz Mia vindo até nós
Ela: Oi Joe, bom, er....eu vou casar – ela sorri
Eu: cara você tá brincando né? – digo e a abraço a girando do ar
Logo Zayn aparece ele me cumprimenta e nós três sentamos no sofá para conversar
A alguns messes atrás minha vontade seria de matar esse cara, mais agora mesmo que eu não vá muito com a cara dele pelos motivos, as coisas que Mia me falou, mais agora não gosto mais de Mia, não daquele jeito, percebi que o que sentia por Mia era uma coisa passageira, meu coração acelerou mesmo quando eu conheci Ariane.
Só o que quero é que Mia seja muito feliz.
E pelo que deu para ver no sorrisos dos dois, eles serão.
Fiquei ali por um tempo conversamos, rimos, brincamos com Renesmee, e depois eu fui em bora.

Continua....
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário