Amor de Infância capitulo 23 - 3º temporada


Você on...
Tudo isso parece um sonho, o melhor que já tive, tenho uma filha linda amigos incríveis e vou casar com o amor da minha vida, mais para ficar perfeito só faltava um coisa. Meu pai aqui comigo.
Zayn havia ficado em Londres já que tinha shows para fazer, e eu e mamãe e Rene voltamos para a Austrália, nosso casamento será daqui duas semanas, eu e as meninas combinamos todas de escolher as coisas dos nossos casamentos todas juntas, e hoje escolheríamos nossos vestidos aqui na Austrália mesmo.
Eu estava no shopping com as meninas, já havíamos entrado em mais de dez lojas e meus pés já estavam doendo.
(...)
Algumas horas e nós já havíamos comprado tudo que queríamos.
Chegamos em minha casa e fomos experimentar novamente as coisas que compramos, nossos vestidos eram lindos.
Nós casaríamos ao ar livre, já estava tudo decidido só faltava mesmo nossos vestidos.
Duas semanas depois...
Acordei com o sol em meu rosto, me movi debaixo do  edredom e sorri ao lembrar que era hoje o grande dia.
Me levantei tomei banho e logo todas as meninas já estavam lá em casa, maquiadoras, cabelereiros, costureiras todos ajudariam nesse dia especial.
Lia: eu estou tão feliz – ela diz sorrindo com seu vestido em suas mãos
Mel: todas nós estamos muito felizes – diz também sorrindo.
(...)
Mayra: é daqui alguns minutos meninas – nós sorrimos e nos abraçamos.
Xxx: estão todas prontas meninas? – minha mãe surgiu na porta
Todas: sim
Fomos até a limusine que nós levaria até o lugar.
A limusine estacionou, e então nós nos abraçamos e o motorista logo abriu para que saíssemos.
Estávamos na mesma ordem do vestido maquiagem e cabelo.
Então a marcha nupcial começou a tocar e nossos pais  menos meu e de Ariane que ao em vez de pai nossas mães nos conduziram até o altar.
O padre começou.
Mia Mattinny você aceita se casar com Zain Jawwad Malik?
Eu: Sim
Zain Jawwad Malik você aceita se casar com Mia Mattinny?
Ele: Sim
Zayn colocou minha aliança em meu dedo e eu coloquei no seu.
Lia Albuquerque você aceita se casar com Louis William Tomlinsom?
Ela: sim
Louis William Tomlinsom você aceita se casar com Lia Albuquerque?
Ele: aceito
Louis pegou as alianças e colocou no dedo de Lia, e ela fez o mesmo.
(...)
Todos vocês prometem ser fiel, amar e respeitar, permanecerem unidos nos momentos bons e ruins até que a morte os separem?
Todos: sim
- Alguém tem algo que impeça este casamento de se concretizar? Fale agora ou cale-se para sempre!
Alguns segundos e ninguém se pronuncia, então o padre continua.
- Podem beijar as noivas.
Todos se beijam e depois saem.
Todos se dirigem até o local da festa que fica ao lado de onde aconteceu a cerimonia, já eram 6:30 PM e o sol já estava se pondo, e deixando o local cada vez mais lindo.
Nos 14 brindamos tiramos fotos e depois cada casal foi até seu bolo para corta-lo.
(...)
Depois da festa fomos todos para o aeroporto, cada casal viajaria para um lugar diferente, todos nós ficaríamos uma semana no lugar escolhido.
Mel e Liam iriam para Roma
Zayn e Eu para Paris
Ariane e Joe para o Alaska (sim eles são doidos)
Lia e Louis para o Brasil (sim eles também são doidos)
Selena e Justin para a Rússia
Amber e Harry para o Canadá
Mayra e Niall para a Irlanda (conhecer os pais do Nini)
E Rene ficou com minha mãe.
Eu: tchau gente, liguem em – digo enquanto todos nós nos abraçávamos
Lia: logico
(...)
No avião
Zayn: finalmente agente está junto, casados, com uma família, e agora indo para nossa lua de mel
Eu: é, eu já nem tinha mais esperanças de isto acontecer

Ele: eu te amo – beija minha testa
Eu: eu te amo muito mais – sorri e o beijei
 Deito no peito de Zayn e não demora muito para adormecermos.
(...)
Sou acordada por beijinhos no rosto
Zayn: Bom dia meu amor
Eu: bom dia? Nossa, já chegamos?
Ele: sim – sorrindo
Saímos do avião e fomos para o nosso hotel.
Chegando lá....
Fui entrando e Zayn ficou chaveando a porta
Eu: nossa, é lindo – der repente Zayn me agarra por trás
Zayn: fica mais lindo ainda porque você está aqui – beija meu pescoço
Me beija, profundamente
E vai me deitando no sofá
Eu: Eu Te Amo – falo quase que como um gemido
Ele: eu amo mais
Niall on...
Nós ficaríamos em um hotel, já que May, disse que preferia assim.
Quando chegamos eram 8:35 Pm
May: amor que lindo
Ele: fiquei com medo que não gosta-se
Ela: Niall olha só, tem piano
May corre e se senta na frente do piano, e então começa a tocar.
Eu: você toca amor?
Ela: minha mãe me ensinou, antes de....bem...de morrer
Ele: desculpa, eu sinto muito
Ela: você não podia adivinhar que eu toco piano, e muito menos que foi minha mãe que me ensinou, vem senta aqui
Me sento ao seu lado e ela vai conduzindo minha mão, pelo piano

Começamos a tocar uma musica muito conhecida Love By Grace.

May: Minha mãe tocava essa musica para mim – ela começa a chorar

Eu: eu te amo
May: eu também te amo meu duende
May: Ni, eu tenho que te falar uma coisa
Eu: pode falar meu bem
May: Er.....é...que..bem..eu ainda sou virgem, Niall
Na hora me assustei, não que seja um problema claro que não, mais eu não esperava que a May fosse virgem.
Eu: tudo bem meu amor, se você achar que não está pronta, eu entendo- ela me interrompe
Ela: shiu, não fala nada, eu te amo 
Continua.....
Oláaaaaaaaaa, eai gente, o que estão achando do final? comentem bjs beijokas I Love You 
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário