Amor de Infância capitulo 22 - 3º temporada


Semanas depois....
Semanas se passaram e Rene estava crescendo cada vez mais linda.
Hoje era um dia especial, iriamos celebrar este ano que está sendo maravilhoso.
Algumas varias coisas mudaram durante esses dias.
Joe pediu Ariane em namoro, o que já estava mais do que na hora, Louis fez o mesmo e pediu Lia.
Mais a bomba vem agora, Melanie e Liam, que nem se quer se falavam.
Liam admitiu a um mês atrás que era apaixonado por ela, e foi falar com ela e ela disse que sentia o mesmo, e adivinha? Os dois estão namorando e não se desgrudam mais.
Mas bem este almoço não é apenas para celebrar o ano, mas também para pela primeira vez, estarmos todos juntos como casais, e o principal, algo que só os meninos e eu sabiamos.
Hoje seria um almoço na minha antiga casa de Londres, eu e minha mãe continuamos morando na Austrália por enquanto, mais também voltamos a usar a casa de Londres.
No almoço estará:
Niall e Mayra
Melanie e Liam
Louis e Lia
Ariane e Josef
Zayn e eu
Amber e Harry
Trisha e Yasser
Anne e Desmond
Minha mãe ( Maitê)
Justin e Selena
E claro não podemos esquecer da minha pequena Renesmee.
Já estavam todos lá em casa, conversando rindo, pregando peças um nos outros, zoando de nós mesmos, até Lis nossa cozinheira de Londres nos chamar para almoçar, iriamos almoçar ao ar livre, onde dava perfeitamente para ver o lugar onde eu e Zayn demos nosso ultimo beijo antes que eu fosse para a Austrália.
Era uma mesa enorme, com cadeiras brancas estofadas, e uma toalha de mesa de algodão branca, pratos brancos com detalhes em florcor de rosa e verde em sua borda, talheres preteados, taças e copos, estava tudo perfeito.
E o perfume das flores só deixa o dia ainda melhor.
Almoçamos e fomos nos sentar ali no jardim mesmo.
Harry, Louis, Liam, Joe, Justin, Niall: Bom...- eles se olharam olharam para mim e Zayn que sorrimos e então eles continuaram- nós temos  um pedido para fazer a vocês- cada um foi até sua devida namorada se ajoelhou e disseram um de cada vez, primeiro.... 
Niall: May assim como todas as outras meninas, você pode achar que é um pouco cedo para isso, e pode ser, mais eu amo você e é com você que eu quero ficar para o resto de minha vida, então May você aceita ser minha, só minha princesa? Espera um minuto ainda não responde.
Louis: minha carrot, sei que talvez você esteja querendo me matar porque eu sei que você não gosta dessas coisas de contos de fadas, mais eu amo você, mais que tudo nessa vida e cinto que é com você que devo ficar, então Lia, você quer se casar comigo e ser minha carrot? Ainda não responda meu amor
Liam: Bom Mel, namoramos a um mês, mais nos conhecemos a bem mais tempo do que isso, e pode parecer estranho, porque a um mês atrás nem nos falávamos direito mas a cada dia que passa eu fico mais apaixonado mais encantado com você, e eu quero saber, você aceita se casar comigo e ser meu anjinho para sempre? Ainda não responda meu bem
Harry: Amber, antes de conhecer você eu era um galinha, que ficava com varias em uma única noite, mais depois que eu conheci você tudo mudou, eu mudei, e quando eu ouvi você dizer que me amava foi como se eu tivesse morrido e vivido de novo, eu nunca me senti tão feliz, e só de pensar que eu posso te perder minhas pernas já tremem e meu coração doi, porque eu sei que não posso mais viver sem você, e é por isso que eu quero saber se você aceita, dormir e acordar comigo todos os dias e todas as noite, meu amor você aceita se casar comigo? Ainda não responde meu amor
Joe: Aniane, acho que me encontro na mesma situação que Louis, você é toda durona ou pelo menos parece ser, usa roupas todas sempre pretas, tem uma personalidade forte, e principalmente não gosta e nem acredita em um mundinho encantado, e talvez eu possa ser um pouco assim também, e eu sei que eu e você somos novos ainda e que nos conhecemos a pouco, mais sem sombra nenhuma de duvida, você é o amor da minha vida, só você, e eu? O que eu sou para você? Amor você aceita se casar comigo? Ainda não responda
Justin: bem eu fiquei por ultimo porque apesar de ser o que tem mais chance de provavelmente ouvir um sim, afinal namoramos a quase quatro anos, sou tímido para esse tipo de coisa, e bem não sou muito bom com palavras, mais eu e você já passamos por tantas coisas juntos, boas e ruins já tivemos tantas brigas, mais nunca desistimos um do outro, porque tanto eu como você sabemos que é amor de verdade que é para sempre, por isso Sel você aceita ser minha só minha, enquanto o mundo for mundo? Casa comigo Sel?
Eu: podem responder meninas – elas sorriram e responderam todas um coral de Sins. (essa palavra existe?) 
Eles trocaram anéis e depois se beijaram.
Eu: bom vamos ter um casamento de sete casais
Meninas: o que???

Eu: vamos casar todos no mesmo dia, o que acham disso meninas
Todas adoraram a ideia, e depois de umas três horas rindo e conversando cada um foi para suas devidas casas.

Continua....
Ownnn gente que fofo, imagina se uma noiva já atrasa imagina sete???
Vou dar só uma dica a vocês, que acham que as surpresas acabaram por ai, pois eu lhes digo que uma pessoa que ninguém imagina pode reaparecer nesta historia, mais quem será? alguém arrisca um palpite? 
Comentem please bjs
By: Lara

4 comentários:

  1. OMG EU VOU CASAR U.U COM O NIALLLL CONTINUA LARI EU SEI Q VC ME AMA E Ñ VAI ME DEIXAR TÃO CURIOSA ASSIM
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo mt my best, por isso ja ja posto os capitulos finais dessa trama bjs migs

      Excluir
  2. Meu palpite, quer dizer acho que é o pai da Miaa que vai aparecer, Meu Deuss eu amei seus Imagiiness vc é perfeita Minaa!!! Vc escreve muito bem!!!! Bjjjss Ursinha Feliz
    Continua Pfvrrr... Ah eu me chamo Lauren :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauren será? Muito obrigada Liamda que bom que gostou, volte sempre bjs

      Excluir