Amor de Infância capitulo 21 3º temporada Hot fofo

Uuui, campanha quero um cozinheiro desses na minha cozinha *-* 


Zayn: bom ficamos uma vez, durante meu relacionamento com Taylor, admito – Zayn me olha disfarçadamente.
Entrevistador: bom então Renesmee seria fruto de um descuido, ou traição?
Eu: quase isso – digo me lembrando da raiva que fiquei quando Zayn disse que não podia terminar com Taylor, e também depois quando ele me contou sobre o contrato.
Entrevistador: mas então Zayn, você e Taylor não sabiam que Mia estava gravida, ou que pelo menos você era o pai?
Zayn: não
Eu: achei melhor não o contar, ele tinha tem uma longa carreira pela frente, uma gravides inesperada atrapalharia tudo, principalmente....o fato que Zayn tinha uma namorada.
(...)
Fim da entrevista e já eram 4:00 Pm, ainda faltavam 3:00 para nosso voo, então resolvemos dar uma volta por NY.
(...)
Chegamos em casa e não havia ninguém na mesma, subi dei banho em Rene, a amamentei e depois ela dormiu.
Fui até meu quarto e Zayn já havia tomado banho.
Eu: vou tomar banho – disse e fui até o banheiro, tomei banho me vesti e sai.
Me sentei ao lado de Zayn na cama, e beijei seus cabelos.
Zayn virou-se acariciando meu rosto e depois me beijando.

Zayn me deita na cama enquanto me beija

Ficamos nos beijando por um tempo, até Zayn começar a levantar minha blusa, um arrepio se segue por todo meu corpo quando suas mãos frias tocam minha barriga quente.
Zayn levanta minha blusa até tira-la por completo, depois beijando minha barriga.
Zayn já se encontrava sem camisa, então o empurrei de lave ficando por cima, e beijando seu pescoço, barriga, ombros, até chegar de volta em sua boca, o beijo e depois desço até sua cintura, abro sua calça e quando vou tira-la Zayn inverte as posições novamente, colocando seu volume bem em cima de minha intimidade, mostrando-me como ele já estava excitado e duro.
Gemi ao sentir seu membro roçar minha intimidade.
Levei minha mão até dentro da calça de Zayn que se encontrava aberta, e apertei seu membro ainda por cima da cueca.
Zayn gemeu e tombou a cabeça para trás.
- você me deixa doido – Zayn disse quase como um gemido em meu ouvido.
Fiquei acariciando seu membro, enquanto Zayn lutava com o fecho do meu sutiã até conseguir o abrir e o tirar, Zayn começou então a dar leves mordidinhas em um deles enquanto acariciava o outro.
Gemi seu nome e Zayn sorriu.
Inverti as  posições novamente e tirei sua calça o deixando só de box.
E Zayn logo tirou minha bermuda, me deixando apenas de calcinha.
Fui baixando sua box enquanto distribuía beijinhos ali.
Zayn gemeu e tirou minha calcinha me deixando por baixo novamente, pegou uma camisinha em sua carteira colocou, e depois me deu um beijo calmo, e profundo, e depois me olhou, assenti que ele podia continuar, e ele me penetrou, no inicio doeu um pouco, a ultima vez que transei com alguém foi no ano novo passado com Zayn. Mais logo a dor se transformou em prazer, Zayn dava umas investidas fortes, que eu chegava sentir no um útero, mais nem eu e nem ele queríamos que acaba-se, poderíamos ficar assim o resto da noite.
Mais umas duas estocadas e eu não aguentaria mais.
Eu: Zayn...eu – nem terminei de falar e um liquido quente invadiu minhas pernas.
Agora era minha vez de dar prazer a Zayn, inverti as posições e comecei a cavalgar na Malikconda (nossa quanto tempo que eu não ouvia ou escrevia isso kkk)
Zayn me ajudava, segurando em minha cintura, levando-me para cima e para baixo.

Não demora muito e Zayn goza.
Caio em cima de Zayn ,nossos corpos estava suados, estávamos quietos apenas ouvindo as respirações descompensadas dos dois.
Levantamos e tomamos banho, fiquei apenas de lingerie e Zayn de bermuda.
Arrumei a cama, e nós deitamos, eu deitei no peito de Zayn.
Ficamos em silencio durante alguns minutos até que eu digo:
Isso parece um sonho, eu você, Renesmee, confesso que já havia desistido do sonho de ter uma família e viver feliz com você.
Mas agora, eu quero ficar com você pro resto da minha vida.
Zayn sorri e diz:
Um dos melhores sonhos que já tive na vida, e eu não quero nunca mais acordar desse sonho....eu fico pensando, como será que será daqui alguns anos?
Eu e você casados, morando juntos com Renesmee e mais uns dois ou três filhos – eu gargalhei- morando em Londres? – assenti e ele continuou – Renesmee a mais velha querendo sair para festas a noite com as filhas de Harry, Louis, Niall, Liam, Joe e Justin que serão suas amigas – ri de novo – eu implicando com o tamanho de seu vestido ou sua saia – nós rimos- e Bred – eu o interrompo – Brediley? – ele assentiu – bonito, continua – eu dizendo para Bred ir junto para ficar de olho em Rene, assim como Louis e os outros meninos provavelmente irão fazer com suas filhas e filhos, e daqui uns – Zayn pensou um pouco e respondeu – 40 anos, nós estaremos com 60 anos, velhinhos aposentados – somos interrompidos por minha mãe batendo na porta.
Maitê: crianças – ela riu e nós também era assim que ela nos chamava quando morávamos em Londres- o jantar está pronto.
Eu: tudo bem já vamos
Beijei  Zayn e levantamos, me vesti e Zayn colocou uma camisa.
Continua....
Olá gente, o que estão achando? bom esse é o ultimo capitulo de hoje, acho que posto os outros amanhã e a finalizo.
Bjs e comentem.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário