Amor de Infância capitulo 18 3º temporada



- Jesus todo poderoso de bicicletinha, dona Mia o que aconteceu com a senhora? – ela diz colocando a mão no coração
- saudade, da minha adolescência, Morg, e talvez você ainda vá me ver muito assim
- Deus que me perdoe dona Morgana, mais não quero ver a senhora mais assim não viu? Antes a senhora era uma mulher seria, mãe trabalhadora, agora vai virar menina mimadinha igual essas menina de novela, não mesmo eu em.
- Morgana mais o que é isso, minhas amigas se vestem exatamente assim e não são mimadas coisa nenhuma, e para sua informação eu nunca fui mimada viu? E vou continuar trabalhando e cuidando da minha filha, eu em. – digo e saio
Logo vejo Zayn descendo as escadas
- pequena? Minha pequena? Minha melhor amiga de Londres? A cada momento você me surpreende mais sabia? – diz e abraça minha cintura
- perai só  uma coisinha, não quero ser mais sua melhor amiga não está bem? Não só isso.
Zayn pega minha mão, e nós vamos caminhando abraçados com a presença de Luka meu segurança, até um lugar onde Zayn não disse qual era, e pelo caminho, fãs e mais fãs, paparazzi e muitos flexs
 Minha cara não era das melhores, pois nunca gostei disso, fama, paparazzi se metendo nas nossas vidas e tal, nada contra fãs, pelo contrario acho muito bonito o amor de fã.

Chegamos até o tal lugar e era um lugar tipo isso:
Eu: Nossa que lindo, Zaz
Zayn beijou meus cabelos e me abraçou mais forte.
- Vem – ele disse e me puxou até uma caba ninha natural de flores, o lugar era contemplado pelos cheiros maravilhosos  das flores, rosas, orquídeas, brincos de princesas e outros inúmeros tipos lindos de flores, que se misturavam formando um perfume único.
Zayn se ajoelhou e tirou uma caixinha vermelha do bolso, e disse:
Mia Mattinny você aceita se casar comigo?
Eu: casar? Mais não é meio cedo?
Ele: não, para os outros pode até ser, mais não para mim que esperei quase  12 anos para isso, agente já passou tanto tempo longe um do outro, já passamos por tanta coisa, já brigamos tanto, mas acho que ganhamos uma nova pagina, para reescrever recomeçar, e eu quero recomeçar isso junto com você, viver o resto da minha vida junto com você e nossa pequena, porque eu amo você Mia, amo você desde meus 8 anos de idade, e é com você que eu quero ter uma família, e não quero esperar mais para isso, então, Mia Mattinny casa comigo?
Meus olhos já se encontravam marejados, me ajoelhei ficando quase na altura de Zayn e disse:
Sim, eu aceito me casar com você Zayn, e construir uma família linda junto com você e nossa princesinha, sem me importar com que os outros vão pensar, afinal essa Mia que se importa com o que os outros pensam, não sou eu realmente, essa Mia que usa essas roupas serias de mulher de 26 anos não sou eu, eu quero passar uma borracha no passado, e recomeçar tudo de novo com você – sorri
Eu: eu quero que seja para sempre
Zayn: e vai ser, já está sendo 

Continua....
Ownnnn  que fofos né? o que estão achando? acho que no máximo terça feira a fic, estará sendo encerrada
:( 
Mas é assim né? tudo que é bom acaba, em breve Amor por Acidente ficará no lugar de Amor de Infância, bjs amores.
Depois eu volto, e enquanto isso comentem please.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário