Amor de Infância capitulo 17 3º temporada


Eu o olho já chorando, o beijo e depois o abraço forte:
Eu: Eu Amo Você – digo com um sorriso idiota no rosto
Ele: Eu Amo Você – diz sorrindo com a língua entre os dentes
Ouvi um chorinho, e identifiquei que era Rene.
- Vem – digo sorrindo pegando na mão de Zayn
Vamos até o quarto de Renesmee, e nos aproximamos de seu berço, a pego no colo e ela logo para de chorar, seus olhinhos estavam vidrados em Zayn.
- Oi meu amor, esse é seu papai filha – olho Zayn que assim como eu sorria todo bobo
Zayn abraça minha cintura, com uma mão e a outra acaricia o rostinho de Rene.
- Amo vocês – disse enquanto começava um beijo, puxando meus lábios
Coloquei Rene no berço, e eu e Zayn fomos até meu quarto que ficava na frente do quarto de Rene.
Deitamos na minha cama e eu fiquei deitado no peito de Zayn, entre um beijo e outro ficávamos conversando de tudo que aconteceu na vida um do outro durante esse tempo.
- e agora amor ? – pergunto a Zayn me ajeitando um pouco melhor no peito de Zayn
- primeiro eu vou levar você em um lugar, depois eu respondo a sua pergunta, tudo bem?
- tudo bem – sorri e Zayn beijou minha testa
- eu, só vou me trocar e dizer a Morgana para ficar com Rene, ok?
- tudo bem, eu vou olhar ela enquanto isso.
Escolhi uma roupa do tempo que eu não era mãe, e morava em Londres, e me vesti
Desci até a cozinha, e Zayn foi no quarto de Renesmee.
- Morgana, eu e Zayn vamos sair, não demoramos, a mamãe me mandou uma mensagem e disse que já está chegando, mais não disse o que estava fazendo e – nesse momento Morgana vira para me olhar e dá um grito de susto o que me faz gritar também

Continua....
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário