Amor de Infância capitulo 16 3º temporada



- Zayn
- Mia – ele diz sorrindo
- o que faz aqui? – fico em pânico ao pensar se ele sabe sobre Rene.
- Mia, um ano se passou, e muita, muita coisa mudou, como você com certeza deve saber, e acho que precisamos conversar.
- eu não acho
- por favor, eu vim de Londres só para falar com você, na verdade para me declarar para você, olha eu só peço que me escute, ok? E depois você resolve o que faz, mais por favor me deixar falar.
- tudo bem
- para começar, como deve saber eu e Taylor não temos mais nada um com o outro.
- olha Zayn quando isso realmente me importava, você não moveu um musculo, para terminar com ela, e agora um ano depois, você vem dizer que terminou com ela, me poupe. Olhe Zayn em um ano como você mesmo disse muita coisa mudou, mais não foi só as coisas que mudaram, não, eu também mudei, e muito.
- eu sei, eu também mudei, mais acho que tem uma coisa que deve saber, meu namoro com a Taylor nunca foi e nunca será real, ele na verdade nunca existiu, era um contrato, um contrato de um ano e meio.
- o que???
- é isso mesmo, eu só assinei aquilo porque achei que assim poderia esquecer o amor que cinto por você, ou melhor que sempre senti, desde que vi uma menininha de meio metro de altura, correndo com duas panelas na mão, enquanto sua mãe corria atrás de você, a xingando – eu ri ao me lembrar da cena assim como ele – mais não deu certo – ele continuou – não deu certo porque meu amor por você, ou melhor nosso amor, não pode ser terminado com um contrato, e agora eu sei disso, eu fiquei sabendo disso no dia do meu aniversario, lembra? Você lembra da ligação? E, eu também sei que além de tudo isso, também temos uma filha em comum,  a qual foi a primeira coisa que vi quando entrei  aqui hoje, uma linda menininha deitada dentro de um carrinho lilás com preto, o qual tenho certeza que quem comprou foi Lia – ele conhecia a Lia??? Ele sabia sobre Rene desde Janeiro? What?? Como assim? – e quando a olhei mesmo que eu tivesse alguma sombra de duvida que era minha filha teria retirado no exato momento em que a vi.
- eu contava as horas para o dia que aquele maldito contrato fosse terminar, para mim vir correndo aqui, enquanto ainda dava, e fazer o que não pude fazer a algum tempo atrás.

Mia eu amo você, eu quero contar para o mundo todo que eu sou o pai da sua filha, quero casar com você, e dar a Renesmee muitos irmãos e irmãs, eu quero ficar o resto da minha vida com você, porque Mia Tem que ser você, só você (Gotta Be You, Only you) porque sem você eu sou a Metade de um Coração. (Half a Heart) Porque eu quero transformar esse Amor de Infância em um Amor Para a Vida Toda, mais pra isso eu preciso saber, você me perdoa? Você quer passar o resto da vida do meu lado?

Continua....
Eai gente? que babado em? o que será que Mia vai responder?
comentem minhas jabuticabas, bjs
By: Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário