Amor de Infância capitulo 15 3º temporada


- ma...mais, como? – pergunto sem entender, nada, as meninas não a contariam nada, mais no entanto eram as únicas que sabiam.
- A alguns dias, aquela semana que Rene estava ruinzinha, mais você tinha algumas reuniões importantes no Canadá, e eu cuidei dela, eu estava fazendo a mamadeira de Rene, e o telefone residencial tocou, eu atendi, já conhecia aquela voz, era Ed.
O perguntei porque demorou tanto para ligar, ele disse que ligou para você algumas vezes mais, você não atendeu, só umas duas vezes – assenti e ela continuou-  bom, conversamos um pouco e Ed perguntou, se era verdade que você tinha uma filha, eu confirmei, então percebi sua voz falhar em forma de choro, ele perguntou quantos meses ela tinha, eu disse que era 3, e ele disse: eu não acredito que ela fez isso. Na hora não entendi então perguntei: Ela quem? Fez o que? , e ele disse: Mia me traiu.
Eu disse: não ela não traiu você, você é o pai de Renesmee, e ele me respondeu: Não existe chance nenhuma dela ser minha filha.
Demorei um pouco para entender, e depois que capitei o que ele disse, olhei para Rene, e automaticamente meu olhar se voltou para a geladeira onde havia uma foto de Zayn e dos meninos, analisei bem Zayn, cada traço do seu rosto, olhos, nariz, cabelo, e voltei meu olhar para Renesmee os comparando, lembrei da noite de Réveillon de 2013 que você havia sumido, liguei 1+1 e meu resultado foi Renesmee. – ela estava de costas para mim, ainda com minha filha no colo, e eu transbordava em lagrimas.
- Me desculpe, eu ia lhe contar, eu juro que ia, antes mesmo do Renesmee nascer, mais dai com a morte do papai, eu...eu não tive como, por favor me perdoa?
- Eu perdoou você Mia, você é minha filha, e eu já errei muito com você, alias não só com você, somos humanos e erramos, temos esse direito, e isso de esconder isso de todos, foi o seu direito, o direito que você tem de não querer que as pessoas saibam que sua filha é filha do Zayn Malik, acho até que na situação que você se encontrava, talvez faria o mesmo que você, e antes que me pergunte, eu contei tudo o que havia acontecido a Mayra, e ela me contou seus motivos para não revelar a verdade.
Nos abraçamos e continuamos falando sobre o assunto, mais agora sem mentiras.

Não demorou muito e fomos dormir, tomei banho e deixei a roupa que colocaria amanhã separada.
De volta ao dia seguinte...
  Mia on...
Hoje era quinta-feira, meu dia de folga a tarde, agora era 12:00, sai da loja e fui para casa, cheguei e logo Morgana vaio abrir a porta.
Eu: Oi, Morgana, cadê a mamãe?
Ela: Oi patroa, a sua mãe saiu, disse que tinha que ir no mercado, mais sabe ela já saiu faz uma hora e meia – eu ri e disse
- e ela deixou você sozinha com Renesmee? Mesmo tendo que fazer o serviço da casa além de cuidar dela?
- deixou sim viu, Rene a pouco que dormiu, e tem mais, tem um homem esperando por você
Arregalei os olhos, e já fui indo em direção da sala
- e você sabe quem é?
- sei sim
- então ande, criatura diga logo de uma vez
- a isso eu não posso dizer não viu, ele disse pra não falar, e eu até acho melhor sabe? – ela diz me seguindo até a sala, quando chegamos lá, fico paralisada com quem vejo sentado no sofá da minha casa, a ultima pessoa do mundo que eu esperava.
- com licença, vou deixar vocês conversarem sozinhos – Morgana diz indo em direção a cozinha.
E eu continuo paralisada, até abrir minha boca e conseguir falar pelo menos 4 letras.

Continua.....
Eai gente, quem será que é? ~le eu sendo irônica
By: Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário