Amor de Infância capitulo 14 3º temporada


@Niall_Horan “ Definitivamente? Estou apaixonado, descobri que não é possível ser só seu amigo, me desculpe, mais estou Amando você. @Mayra_Raquel
E algum tempo depois da declaração do loiro, o amigo parece ter entrado na onda e tomado coragem para admitir o namoro com “Amber Stoner”.
@Harry_Styles Galera tenho uma noticia maravilhosa para fazer. Eu estou namorando, acho que finalmente encontrei minha princesa @Amber_Storner.
O mês foi cheio de fofocas sobre os gatos do 1D em primeiro lugar:
1º O fim de ZayLor
2º  A declaração de Niall Horan a Mayra
3º Harry Styles assume o namoro com Amber Stoner
Qual será as duas próximas fofocas para terminar nossa lista do mês???
Zayn on...
Jogo a revista que lia em qualquer canto de meu quarto, enquanto termino de fechar minha mala.
Pego meu casaco e desço até a sala, minha mãe minhas irmãs e meu pai estavam tomando café, me despedi deles e disse que em breve voltava, com duas surpresas se Deus quiser.
Abro o carro ligo o som e dou a partida até o aeroporto.
Chegando lá fiquei esperando mais de uma hora já que o voo atrasou.
Estava quase dormindo quando a aeromoça falou no alto-falante:
Voo 407 com destino a Sydney – Oceania, estará decolando dentro de 10 minutos, por favor passageiros do voo 407 com destino a Sydney – Oceania dirijam-se até o portão 7.  (x2)
Eu já havia feito a revisão das malas, então fui direto para o avião, entrei e procurei meu banco, sentei coloquei meus fones de ouvido, e adormeci, em breve estaria cara a cara com Mia e Renesmee.

Um dia anterior...
     Na casa de Mia...
Acho que essa historia já está indo longe de mais, essas mentiras, Rene já tem 4 meses, quer saber?
Não aguento mais ver nas redes sociais, pessoas me xingando e criticando, minha mãe perdendo fãs, por minha culpa.
Acho que chegou a hora de todo mundo saber a verdade ,começando por minha mãe.
E depois Zayn.
Termino de vestir Renesmee a pego no colo e nós descemos até a sala, me cento no sofá e logo minha mãe desce e se senta ao meu lado, ela me olha e dá as mãos para Rene que as estende, sorri e minha mãe a pegou.
Eu: mãe, tenho que contar uma coisa a você – ela me olha, um olhar como se já soube-se o que eu iria dizer ou então já esperava por essa conversa.

Ela: o que é?
Eu: eu escondi isso por um ano inteiro, mais acho que agora que está tudo ou quase tudo se ajeitando, eu também tenho que fazer minha parte, e contar a verdade.....- dei uma pausa a espera de que ela disse-se algo, mais nada, sua cara era de....bom não sei descrever, mais era como se ela não estive-se surpresa com o que eu  acabara de dizer, ou ainda vou dizer, então continuei – bom sobre Renesmee – acariciei sua perninha e ela sorriu, minha mãe continuava me olhando sem dizer nada – mãe...a Renesmee não é filha do Edgar ela....ela é filha do Zayn.
Nesse momento meus olhos marejaram, mais minha mãe continuava com a mesma feição, até que resolveu falar algo, levantou-se e caminhou até nossa estante com Rene no colo, enquanto a mostrava algumas fotografias que estavam ali.
- Eu já sabia – ela finalmente diz

Continua.....
 Nossa, por essa Mia não esperava não é? e vocês, como será que nossa mamis já sabia disso?
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário