Amor de Infância capitulo 13 3º temporada


Uns dias depois...


Mel: Zayn é o único que ainda não sabe, Niall, Louis, Harry, Liam e Justin todos sabem, inclusive estavam no aniversario dela, sabe as vezes acho que o Zayn já sabe mais finge que não sabe, gente já faz 1 ano e 7 messes desde que Renesmee nasceu, o mundo inteirinho já sabe, menos ele?


Zayn on...
È hoje, é hoje o grande dia, o dia que eu espero a quase dois anos, o dia do encerramento do contrato com a Taylor, finalmente poderei me ver livre dela.
Termino de me arrumar pego meu carro e corro até o estúdio da banda onde seria a nossa reunião, todos os meninos, Taylor, Justin, Simon e companhia.
Chego lá e vou até a sala da reunião, me cento e esperamos mais alguns minutos até Simon começar.
Simon: Bom dia a todos, bom como vocês sabem hoje faz exatamente um ano que o contrato de Zayn e Taylor, foi assinado.
Louis:  o qual os dois foram obrigados a assinar – Simon o olha com cara feia
- e hoje, como no contrato vocês assinada mente não tem mais nada haver um com o outro, bom a noticia que vocês não estão mais juntos, deve se espalhar aos poucos, causando duvidas e perguntas nos fãs. O que vocês iram fazer, Zayn vai postar algo do tipo estou sozinho no twitter, mas não responderá nada a qualquer um que perguntar sobre o namoro, o que queremos de fato é um alvoroço grande, hoje a noite terá uma festa no Xxxx-Xxxx a qual todos nós vamos, e vocês não iram chagar nem se quer perto um do outro, e de preferencia aparecem bastante nas fotos, ok? Alguma duvida ou pergunta?
Todos negaram e a reunião foi encerrada.
No outro dia na casa de Mia...
Mia on...
Terminei de dar banho em Renee e vou até a sala com ela, mamãe havia saído para um show e eu e Renee estávamos com a casa só para nós.
Liguei a tv e uma reportagem do TV da Fama me chamou a atenção.
Reporter: #BAFÃO a reportagem mais esperada do programa, pelas fãs de Zayn Malik e Taylor Swift.  ZayLor chegou ao fim??? É o que nós fomos descobrir.
Ontem a tarde o gato postou em seu twitter a seguinte frase
@Zayn_Malik1D “ Depois de dois anos posso dizer que me cinto livre para fazer o que quiser, e com quem quiser.”
- E ontem em uma das maiores festas dos últimos meses Zayn e Taylor, passaram durante toda a festa afastados um do outro.
- E ai, o que vocês acham? Será que ZayLor ficou no passado? Se sim, o que você acha? Gostava deles como um casal ou não? Entrem no nosso site e acessem a nossa enquete, respondendo as perguntas – desligo a televisão e me cento no sofá com a boca em um perfeito “O” .
Uma semana depois...
Narrador...
A vida desses jovens a cada dia se complica mais e mais, namoros começando e outros terminando.
Lagrimas e sorrisos.
Revista Toda Teen...
Quer saber as maiores noticias da semana?
Niall Horan postou em seu Twitter o seguinte 

Continua....
Hiiiii gente o que será que Niall postou no tt? e que bafo esse em? ZayLor era fake, quem achava o contrario?????
O que será que o Zayn vai fazer agora? será que ele já sabe de Renee? 
Bjs comentem 
By: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário