Amor de Infância capitulo 12 3º temporada


Capitulo 12 3º temporada
Mayra on...
Acordei, e ainda estava escuro lá fora, não me sentia mais quente, pelo contrario me sentia muito bem.
Virei-me para o lado e Niall me olha.
Eu: desculpa não queria acordar você
Ele: não acordou, estou sem sono
Eu: eu também
Ele: como está?
Eu: bem, bem melhor, me sinto ótima.
Eu e Niall ficamos mais um tempo conversando, quando dou por mim, já havia parado de chover, e estava claro.
“O tempo passa tão rápido quando estou com você”
Eu: Nossa que horas já são? – digo pegando meu celular – nossa 8:30 Am
Ele: estamos desde as 5:30 Am conversando
Eu: nossa, não conta isso para a Mia, ela é capaz de cometer suicídio, eu nunca fiquei tanto tempo assim conversando com ela, e olha que nós conhecemos desde a terceira ou quarta serie – nós rimos
(...)

Levantei fiz minha higiene e me vesti.
Depois eu e Niall fomos tomar café, ele me ensinou a fazer as panquecas que sua mãe fazia para ele quando ele era pequeno, ou melhor mais rimos e fizemos bagunça do que fizemos panquecas.
Depois de terminarmos de preparar o café, eu e ele limpamos a bagunça que havíamos feito, e tomamos café.

Semanas depois...
Ariane on...
AAAAAAAAAAAAAAAA MAYRAAAAAA você não vai acreditar, a Mia acabou de me ligar, e disse que o Joe disse a ela que ele vai vir aqui para LONDRES AAAAA MEUS DEUS EU ESTOU PIRANDO, como assim o Joe vai vir para a Inglaterra só para me ver, cara eu estou emocionada – eu digo gritando, pulando e dançando enquanto Mayra e Niall me olhavam com cara de espanto.
Bom agora Niall e Mayra andam para cima e para baixo sempre juntos, May já admitiu a mim que está apaixonada por ele, mais que ele não quer nada mais que amizade, e que diz que ela é como uma irmã mais nova, ok se um cara gosta de uma menina, não é muito legal da parte dele dizer que a garota é como uma irmã, poxa a menina se sente horrível.
Desse jeito nem eu sei como dizer algo que a anime, mais tudo bem, porque ela disse que mesmo só como amigos ela vai continuar perto de Niall e gostando dele em segredo.
Mia está longe mais está servindo como cupido para mim e Joe, ela e Joe agora são só amigos, não que não eram antes, mais antes Joe gostava dela, mais a Mia não, então eu e Joe começamos a nós conhecer melhor as vezes que eu ia e vou para a Oceania, e rolou um clima.
A Sel e o Justin tiraram férias dos shows e foram passar quinze dias no Havaí, que fofos.
Lia me contou que Amber e Harry conversam todos os dias pelo Skype, e Amber me contou que tem quase certeza absoluta que Lia gosta do carrot, e que Mia está ajudando ela a conquistar ele.
Toda semana Mimi manda novas fotos dela e de Renee e Maitê.
E eu desconfio que Zayn já saiba da existência de Renesmee, porque o mundo inteiro já sabe até mesmo Niall e Justin.
E a azeda da Taylor também já sabe mais não contou nada para o Zayn, também se conta-se seria uma burra, porque obvio que o Zayn iria procurar a Mia.
Mais pensado por outro lado é estranho, esse tempo todo ele não ter ido para a Oceania atrás da Mia, mesmo sem saber nada de Renee, afinal ele sempre disse que a ama, então o que ainda faz com a tabua?
Mais voltando ao o que eu estava falando de inicio: O JOE VEM ME VER UHUUUUUULL.

Continua.....
Hello potatos comentem please, thanks! 
By: Larissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário