Amor de Infância capitulo 11 3º temporada


Eu estava em meu quarto sentada em minha cama, enquanto Niall estava vidrado na janela.
Niall: droga a chuva só aumenta, não vou dirigir com esse tempo
Eu: claro que não, dorme aqui hoje, e amanhã você vai, não vou te deixar sair nesse tempo ,sem chance
Ele: está bem, tem algum filme?
Eu: tem vários, vou pegar
Niall: eu pego só me diz onde tem
Eu: ali, ao lado dos livros
Ele: achei – ele trouxe até a cama, e sentou-se ao meu lado
Eu: nossa que frio – disse e peguei o controle do ar condicionado para por no quente.
Escolhemos um filme e eu fiz pipocas, o filme terminou e Niall havia dormido em minha cama, não quis o acordar, desliguei a televisão e me deitei ao seu lado, e fiquei o observando.
Niall parecia um anjo dormindo, ele dormia tão perfeitamente.
Niall on...
Acordei de madrugada, e estava dormindo na cama de Mayra junto com ela.
May estava toda encolhida de frio, toquei seu rosto em um gesto de carinho e ela estava quente, May estava com febre.
- Onde será que tem um termômetro aqui? – perguntei a mim mesmo, varri o lugar com os olhos e parei em seu roupeiro, caminhei até lá sem fazer barulho para não a acordar, abri o guarda roupas e o olhei, nada, o fechei e fui até o banheiro, o varri com os olhos.
Eu: ali – disse a mim mesmo, caminhando até a caixinha de primeiros socorros, a peguei e procurei um termômetro achei e voltei para o quarto, me sentei em sua cama, e a destapei, com cuidado ergui sua blusa para que ela não acorda-se e fica-se brava comigo, agradeci a todos os santos por ela estar usando sutiã.
Coloquei o termômetro em seu braço, e esperei quando deu mais ou menos uns 5 minutos, retirei, olhei e o termômetro marcava 40ºC de febre.
Meus olhos se arregalaram, o que eu faço agora?
Lembrei que, quando era criança e tinha febre minha mãe sempre dizia que eu não podia me abafar, que a febre aumentava, então desliguei o ar condicionado, e retirei uma coberta dela a deixando ainda com dois cobertores, e fui até o banheiro, abri o armário e encontrei uma toalhinha preta escrito Mayra Raquel em verde, molhei a toalha com a água fria da torneira, e põem fria nisso, e voltei até o quarto, colocando a toalha na testa de May.
Depois vasculhei a caixinha de remédios, a procura de um para febre, uso adulto.
Achei e na caixa dizia: 7,5 ml “manhã tarde e noite”.
Enchi o copinho até a medida, e fiquei mexendo em seus cabelos até ela acordar.
May: Nini? O que foi? O que é isso na minha testa?
Eu: você está com febre, desliguei o ar, tirei uma de suas cobertas, e molhei sua testa com paninho gelado, mais ainda falta o remédio, por isso te acordei.
Ela: nossa, e como sabia que estava com febre? – ela desviou seu olhar para o termômetro ao meu lado, e depois para sua blusa que estava meio desajeitada, e então ficou em 367 tons diferentes de vermelho.
Ela: hã...obrigada por cuidar de mim
Eu: você, é como uma irmãzinha mais nova que eu tenho que cuidar, e proteger – eu sorri, mais na verdade ela era muito mais do que uma irmã mais nova, eu sentia vontade de cuidar dela, dormir e acordar todos os dias ao seu lado, acordar todas as manhãs com seu lindo sorriso.
Eu acho que estava apaixonado.
Ela: e você, é como meu irmão mais velho que nunca tive – eu sorri
Eu: há, aqui está o remédio, é de morango – digo a entregando o coisinha e ela tomou tudo, levo o coisinha até o banheiro lavo, e coloco de volta com o remédio.

Deitamos novamente, Mayra voltou a dormir, mais eu não consegui, com medo que sua febre aumentasse, fique a observando durante um longo tempo. Lá fora ainda fazia um tempo feio, chuva vento raios trovoes e muito muito frio.

Continua...

Ebaaaaa pessoas lindas do meu core eu achei meu pendrive, tuts tust, bom aqui está mais um capitulo da AI vou postar o máximo de capítulos que eu puder hoje.
Andei dando uma olhanda nos comentarios gerais do blog e vi que tomos BoyD, que ótimo, sejam bem vindos meninos, beijos Liamdas e Liamdos, já já volto.
Comentem please
By: Lara

2 comentários:

  1. OMG EU VOU FICAR COM O NIALL Q EMOÇAO
    Lari cade esses boydirectioners me apresenta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai só ficar vai casar tbm, kkkk Oops falei , só porque eu te amo vou fazer uma surpresa para você.
      Em algum lugar desse blog tem um comentário onde todas as palavras estão no masculino, mais o comentário está em anonimo :(
      By: Lara

      Excluir