Amor de Infância 3º temporada capitulo 24 - Penúltimo capitulo


Sonhos...<3
Duas semanas depois....
Já em Londres...
Mayra on...
Estava tomando banho, quando der repente cinto tudo girar desligo o chuveiro e me apoio na pia, até a tontura parar.
Depois me arrumo e vou preparar o almoço, estava preparando o frango, quando meu estomago se embrulha, corro para o banheiro, e vomito.
Já é a segunda vez desde ontem, desde semana passada  eu estou esquisita.
Resolvo ligar para Mia, ela e Zayn estão morando aqui agora junto com Renesmee, mas tia Maitê continua lá na Austrália.
~Ligação on
Mia: Oi amiga, tudo bem?
Eu: Oi Mimi, mais ou menos
Ela: porque?
Eu: desde semana passada eu estou enjoada, tonta, eu sei você vai dizer que tonta eu sempre fui mais kkk, é serio – Mia riu e eu continuei – e desde ontem eu vomitei duas vezes, agora pouco eu estava fazendo comida e enjoei o frango, você pode me ajudar?
Ela: bom, pela pouco de experiência que eu tenho, daqui a nove vezes vocês terão um novo ou nova integrante na Family, e daqui uns dois anos vai ter um grilinhos correndo de um lado para o outro, na sua casa e do Niall, é acho que você está gravida amiga.
Eu: O QUE? EU  O QUE? MIA VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO NÉ??? OH MY LORD EU VOU SER MÃE ????? AAAAAAAAAH
Ela: kkkkkkk, é amiga parece que sim, agora deixa eu ir que o Zayn tá chegando, e eu ainda tenho algumas coisas para arrumar para o aniversario de Rene, bjs amiga, e parabéns
Eu: a sim sim, obrigada amiga, a tarde vou ai para te ajudar bjs
~ligação of~
Ouço a porta abrir, e corro para a sala, vejo Niall e pulo em seu colo
Niall: pequena que saudades de vocês
Eu: NIALL, EU VOU TER UM BEBÊ, VOCÊ VAI SER PAI E EU MÃE NIALL

Ele: O QUE? SERIO? O MEU DEUS, EU VOU SER PAI, OH MEU DEUS EU VOU SER PAI
Niall: EU TE AMO MAYRA
Eu: EU TE AMO NINI POTATO – nós rimos
Niall: te amo te amo te amo, eu te amo – ele me beija, um beijo calmo apaixonado e demorado.
Eu: eu quero ficar com você para sempre Nini, se algum dia eu quiser deixar você, me repreenda, me tranque em um quarto me amarre ou me sequestre, e me diga que eu não posso ficar longe de você porque eu disse que amo você, e não vivo sem você - :D
Ela: faço suas palavras as minhas - :D – eu sou  o homem mais feliz do mundo, e graças a você meu amor, a você e a nosso filhinho.
Mia on...
Zayn e eu casamos, e estamos vivendo em Londres, na minha antiga casa, eu ele e Renesmee, e amanhã é o aniversario de 1 aninho dela, está todo mundo convidado, você também.
Depois de amanhã eu e Zayn vamos visitar a mamãe na Austrália, ela quis ficar lá, ela diz que se sente mais próxima do papai lá, e assim também ela cuida da empresa, de lá, e eu cuido da empresa daqui.
Mas é logico que ela continua fazendo novelas e shows.
Zayn e os meninos estavam fazendo shows, hoje era sexta – feira, eles estavam desde segunda longe de casa.
Zayn: Mia??
Eu: amor, :D, que saudade – o abraço e o beijo
Ele: que saudade de você minha pequena – me beija – e Rene?
Eu: Lina está dando banho nela
Der repente ouvimos um gritinho, era Rene que vinha no colo de Lina.
Zayn: Bom dia Lina – diz pegando Rene no colo
Ela: bom dia seu Zayn, com licença
Lina saiu e eu disse:
Vem cá ver a roupa que Rene ira usar – digo pegando em sua mão e o puxando até a escada
Subimos até o quarto de Rene, e eu o mostrei a roupa dela.
Eu: está com fome? Lina me ajudou a preparar uma lasanha
Ele: ela te ajudou, ou você ajudou ela?
Renesmee e eu rimos e eu disse:
Ok talvez eu tenha a ajudado, e você em pirralhinha, rindo da sua mãe? – ela beijou meu rosto
Eu sorri
Zayn: ela te ama
Eu: eu sei, eu também me amo – nós rimos
Zayn foi tomar banho, enquanto eu fiquei brincando com Rene.
Depois descemos e fomos almoçar.
Zayn: Desculpa meu amor, mas agora eu tenho certeza que Lina fez a lasanha e você só ajudou – Lina e Zayn riram, e eu fiz cara de ofendida, mas depois me entreguei as risadas também.
Terminamos de almoçar e eu ajudei Lina com as louças, enquanto Zayn cuidava de Rene.
Ouço o celular tocar e atendo, era Ariane, ela e Joe estavam morando na Austrália agora, ao lado da minha antiga casa.
Eu: OI amiga, tudo bem ai?
Anne: Oi Mi, tudo sim e ai?
Eu: aqui também, Rene está empolgada com seu aniversario.
Ela: então é sobre isso que quero falar, Joe e eu vamos hoje para Londres, podemos ficar ai?
Eu: claro que sim, o que vocês acham de juntar toda a cambada, para filmes, e pipocas?
Ela: Yes, eu e o Joe topamos, vamos chegar ai por volta, das 15:30 da tarde, beijos amores
Eu: tudo bem, vou avisar os outros, beijos amiga
Desliguei e fui falar com Zayn, mas acho que ele já havia escutado.
Ele: sim – disse rindo, da cara que eu fiz
Eu: tá né
Pelo grande espelho que temos na sala minha cara foi tipo assim:
 
(...)
Eram 7:09 Pm e estavam todos aqui, mas como não tem cama para todos, Anne e Joe e Lia e Louis, dormiriam aqui, Sel e Justin na casa deles que é na frente da nossa, e lá posariam Harry e Amber e Mayra e Niall e Mel e Liam, que moravam razoavelmente uma meia hora de carro, se o transito colabora-se.
Niall e Mayra havia dado a noticia de que mais uma criança irá invadir a família 1D. ( Invadir, olha só as ideia kkk)
Rene estava no colo de Niall, que brincava com ela assim como Lia, Joe e Mayra.
As outras meninas estava na cozinha ajudando a mim e a Lina a preparar algo para comermos depois que olharmos filme, para jantarmos.
E os meninos estavam discutindo sobre os filmes que iriamos olhar.
Zayn: amor nós decidimos e vamos olhar 4 filmes, dois de terror, depois que Rene dormir, e dois de comedia agora.
Eu: tudo bem Zaz, já estamos acabando aqui.
Terminamos e fomos para a sala, não demorou muito para Rene adormecer.
(...)
Quando já havíamos olhado todos os filmes fomos jantar.
Niall: meninas, o que é o jantar?
Louis: PIZZA
Zayn: shiu Louis, você vai acordar minha filha, com essa voz de mulher e ainda gritando
Nós rimos, e Louis, colocou a mão no peito, fingindo estar ofendido.
Ele: Zayn, só não te mato porque as fãs me matariam, e porque a pobrezinha da Renesmee não tem culpa de ter você como pai, e por isso não vou deixar ela, despaisada (gente essa palavra existe? Kkkk)
Eu: Ok Louis, mas essa palavra existe?
Lia: no vocabulário dele, sim – nós rimos, e Louis fez bico
Xxx: Não tem jeito vocês não crescem não é mesmo?
Nos assustamos quando vimos Lou dizer isso
Lux: titio Harry – diz enrolada, e correndo até Harry, que a pega no colo
Eu: Lou, olá – digo a abraçando
Ela: olá gente, como vão?
Tom: olá povo – acena para todos
Louis: e ai, vieram fazer o que aqui?
Lia: Louis – ela o repreende
Louis faz cara de nojo para Lia
Lou: Hey, Mia, nos convidou, mas só podemos vir agora
Niall: na hora da comida né? Porque será?  - nós rimos
Lina: Então gente, que tal jantarmos? As pizzas vão esfriar
Niall e Louis: comida – gritam e correm para a cozinha
E Zayn os repreendem: Se Renesmee acordar, vocês que a faram dormir – disse autoritário
Um dia depois....
8:00 Am...
Eu: bom dia meu amor – Zayn diz beijando meu pescoço
Eu: bom dia príncipe – digo sorrindo
Zayn me beija e depois levantamos
Zayn já estava pronto de banho tomado, o que eu achei muito estranho, mas ok.
Eu: caiu da cama Zayn? – ri
Ele: há há há , que engraçada você
Ri e fui em direção ao banheiro, tomei banho e quando sai me vesti.

Depois fui até o quarto de Rene a acordei e a dei banho, depois a vesti assim:
Desci e Zayn e Joe, estavam esperando por mim e Anne.
Eu: Bom dia Joe – o abraço
Ele: Bom dia Mi, bom dia pequena, feliz aniversario – comprimentou  Rene que estava em meu colo.
Logo Anne desceu ela também estava muito bonita.
Ela: bom dia gente – diz descendo as escadas
Eu: bom dia Anne
Ela: Bom dia meu amor, parabéns – diz pegando Rene de meu colo – vocês está linda em – Rene sorri, e beija sua bochecha, em forma de agradecimento
Zayn: Bom dia Anne – sorri
Eu: Onde está Lina? – pergunto e ela logo aparece
Ela: então aqui, bom dia Joe, Anne, parabéns Rene – diz beijando sua bochecha
Lina também estava muito bonita.
Lina era filha de uma amiga da minha mãe, que morreu no ano passado, e até vir morar novamente em Londres eu nem mesmo conhecia, além de baba de minha filha, Lina também era uma amiga, ela era um ano mais velha que eu, tem 20 anos.
(Para quem estava em duvida se Lina era nova ou velha, ai está)
Entramos em nosso carro, e Rene foi em meu colo, Zayn dirigiu até o local da festa e chegando lá, o lugar estava lindo:
Logo as meninas e os meninos foram chegando, minha mãe, os pais e os avós de Zayn ( o Zayn ainda tem avós???)
Rene estava muito animada com tudo, ria, tirava fotos e ia no colo de todos.
Eu: hoje nossa princesinha esta fazendo um aninho de vida, e pensar que tanta coisa aconteceu desde que ela nasceu, e antes também.
Zayn: Muitas coisas aconteceram desde que ela nasceu, ou melhor desde que você foi em bora, ficamos mais de um ano sem nos vermos, mais agora, estamos além de juntos, casados, e celebrando o aniversario do primeiro de muitos anos de vida de Rene.
Eu: com certeza – o abraço de lado e o selo.
(...)
Zayn: vamos cantar parabéns para nossa princesinha gente?
Digo isso, todos começaram um coral de Happy Birthday you !!
Depois cortamos o bolo, e então fomos abrir os presentes, a cada presente aberto um brilho nos olhinhos de Rene, e quando ela gostava muito, sorria e batia palminhas.
Ela com toda a certeza foi a estrela do dia.
(...)

Continua.....
Poisé gente esse é o penúltimo capitulo dessa Fanfic, que eu amei escrever, e vou sentir muita falta de escreve-la, e espero que ela faça tanto sucesso quanto a Suddenly a Love fez e continua fazendo.
Mais ainda não é uma despedida, beijos e eu quero muitos comentários neste penúltimo capitulo.
Continuo com 5 + comentários, bjs amo vocês <3
By: Lara

Um comentário: