Stole My Heart - 19° Capítulo - 1° temporada

                                  


Passamos o resto da noite naquele lago  lindo apenas nos curtindo

                      
                       

Quando Zayn dize que me ama fiquei sem saber o que falar, eu não sei se estou pronta pra dizer "Eu te amo", pra mim essa palavra é muito importante. Só sei que sinto algo muito forte por ele.
 Sai dos meus pensamentos com o celular do Zayn tocando. Quando terminou de falar com quem tinha ligado pra ele, me olhou sorrindo.
Eu: O que foi?
Zayn: Amanha é feriado né?
Eu: É! Por que?
Zayn: Harry ligou chamando a gente pra passar o ferido na casa praia do pai dele. O que acha?
Eu; Perfeito! Quando a gente vai?
Zayn; Hoje de madrugada.
Eu: Eba! Eu amo praia.
Zayn: Vou te deixar em casa pra você arrumar suas coisas, e vou arrumar as minhas o.k?
Eu; O.k!
  Saímos do lago e Zayn foi me deixar em casa.
Zayn: Até daqui a pouco - me selou
Eu; Até lindo.- Desci do carro e entrei em casa e me pai tava sentado no sofá com uma cerveja.
Pai: Sua vida ta fácil né sai sem dize pra ninguém..
Eu: Olha não porque eu não to com paciência pra discutir com você pai.
 Subi a escadas e fui falar com a minha mãe sobre a viagem.
Eu: Oi mãe?
Mãe: Oi meu amor, como foi sua noite? Vocês se preveniram?- ri
Eu: Mãe não começa. Eu vim perguntar se posso viajar com a Lucy pra casa de praia dos pais do Harry
Mãe: Claro meu amor
Eu: Obrigada mãe! Te amo!
Mãe: Também te amo!
  Arrumei minhas coisas e fiquei esperando o Zayn, ele mandou uma mensagem que tava me esperando lá em baixo, sai escondida pro meu pai não me ver.
Zayn: Oi princesa!
Eu: Oi lindo - o beijei

                

Zayn: Se prepare pois essa viagem promete muitas surpresas.

   O que será que Zayn quis dizer com isso?


 
 
Continua.........
 
 
 
 
Oi minhas potatos. Bom
vou avisando q o
próximo cap vai demorar
pra sair pois sera bem grande.
Pq é o ultimo cap da 1 temporada.
Comentem...

 

2 comentários: