Stole My Heart - 18° Capítulo - 1° temporada

                         

    Eu vou! Pronto, quero saber o que ele tem pra mim falar. 
Eu: Tenho que sair! 
Lucy: Pra ontem? 
Eu: Depois te conto tudo. - Me arrumei e pedi pra Lucy me levar até o lago. 
     Cheguei e avistei Zayn olhando pro lago. Parei ao seu lado e olhei as crianças brincando do outro lado do lago.

Zayn: Você veio!
Eu: Já pode começar a explicar.
Zayn: Olha eu nunca sério capaz de te machucar, a Perrie foi minha namorada antes,bem antes de eu me mudar. A gente terminou depois que o pai dela morreu. E ela ficou completamente louca, e colocou na cabeça que a gente nunca terminou. Você acredita em mim?
Eu: Não sei! 
Zayn: Não costumo mentir pra quem eu gosto.
Eu: Ta! 
Zayn: To perdoado? 
Eu: Ta, mas me promete uma coisa?
Zayn: O que?
Eu: Nunca mentir pra mim. Promete?
Zayn: Prometo! Posso te dizer uma coisa?
Eu; Pode!
Zayn: Eu te amo!- Fiquei de boca aberta não fazia ideia do que dizer, então só o beijei.

                      



Continua....
 
 
OI lindas! Sera q o Malik ta apaixonado
mesmo ou só é teatrinho dele? Descubra no
próximo capitulo.
Bjs
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário