Stole My Heart - 17° Capitulo - 1° Temporada

                                    

Zayn On

Desci pra fazer p café da manhã, e Carlos estava na cozinha.
Carlos: Iai maninho quem foi a puta que você pegou dessas vez? – ri
Eu: A filhinha do Benson.
Carlos: Nossa e já levou ela pra cama?
Eu; Ainda não ela é muito anjinho.
Carlos: Sei! To saindo.
Preparei o café e fui chamar a Seunome, descemos de mãos dadas e Perrie estava na sala, dizendo que tinha vindo me ver e que ainda eramos namorada.

 Seunome On

Eu: Pera ai , ela é sua namorada?
Perrie: Isso mesmo queridinha
Eu; Voce nunca me contou que tinha namorada.
Zayn: Mas eu não tenho!
Eu: Quer saber, eu vou embora, e Zayn, por favor, não me procure mais.
Sai da correndo da casa dele e peguei um taxi, cheguei em casa e graças a Deus não tinha ninguém.
  Subi pro meu quarto e me joguei na cama, não acredito que o Zayn teve coragem de mentir desse jeito pra mim. O pior é que eu to apaixonada por ele, isso dificulta tudo.
Que droga Zayn por que você me fez ficar apaixonada por idiota como você. Chorei até adormecer. 
 Acordei com Lucy me chamando.
Lucy: Amiga acorda! 
Eu: Oi lucy.
Lucy: Que carinha é essa ? O meio das suas pernas ta doendo tanto assim? Estranho, eu não fiquei assim. 
Eu: Do que você ta falando? 
Lucy: Você não transou com o Zayn? 
Eu: Não lógico que não. Da onde você tirou isso Lucy? 
Lucy: Sua mãe me falou que você foi dormir na casa do Zayn e quando eu entrei aqui tinha essas flores então pensei que...
 Eu: Que flores? - a interrompi 
Lucy: Essas! - Me entregou um buquê de rosas brancas, as minhas preferidas, com um cartão.

" Me desculpa se te machuquei, só me ouvi que você vai entender. Se quiser saber a verdade me encontra no lago perto da escola as 5:00. Espero que apareça! Beijos Ass: Zayn Malik" 

Lucy: Se você não transou com o Zayn por que ta com essa cara? Eu: Lucy que horas é ? 
Lucy: São 4:00 por que? ]
                E agora? Vou ou não vou?


Continua......
 
 
 
 
Oi my pretty. Estam gostando do final de
temporada? Continuo amanha bjs

2 comentários:

  1. Mayyyyyy pelo amor do Deus grego que o Zayn é, continua logo pf pf pf tá mt divo, e eu estou mt curiosa.

    ResponderExcluir