Amor de infância capitulo 9 - 3º temporada



Levei minha mão para bater na porta, mais nem precisei porque ela se abriu, era Zayn sua boca  formou um perfeito *O* . (Niall ainda estava abraçado em May).
Zayn: mas o que? – eu o interrompo – esqueci meu guarda-chuva, senhor Zayn, só isso ok?
Ele: tá mais
Eu: chiiiu mais nada, eu não sou namorada dele
Zayn: falow
Estava entrando mais dai lembrei que o motivo de estar ali era justamente Zayn, então voltei e o abracei.
Ele: achei que tinha esquecido
Eu: parabéns, seu bad boy fofo, muitas felicidades para você, e não experimente deixar de falar comigo algum dia ouviu? Runn
Ele: Obrigada linda, e nem você
Entrego meu presente a Zayn, e vou até a sala onde estava um pouco do povo
Eu: Olá gente
Liam: Oi amore
Louis: eai gatinha
Eu: Hey eu me chamo Mayra ok?? – o olhei e  nós rimos
Sel: Oi amiga
Justin: Olá May
Taylor: Oi
Anne: Oi amor
Harry: Oi May, quero falar com você
Olhei Anne e Sel e disse:
a..a...tudo bem
Harry e eu fomos até a varanda da casa de Zayn e ele disse:
May, eu vou te fazer uma pergunta que pode parecer meio doida, mais por favor me responda
Eu: Harry você está me assustando, menino fale logo
Ele: você gosta de alguém?
Eu: hã...como assim? Não sei, porque?
Ele: pensa, se gosta, e depois me diz, é muito importante, o porque eu digo depois que você me responder, tá?
Eu: tá
Harry saiu e eu fiquei com uma cara de idiota.
Mas que diabos o Harry quer saber se eu gosto ou não de alguém?
Mais é isso, eu gosto de alguém?
Fazia tempo que eu não me fazia essa pergunta.
Mia on....
Enquanto isso na casa de Mia...
Minha mãe havia saído para fazer compras no mercado, Rene estava com cólica então fiquei em casa com ela.
Estava em meu quarto, sentada em minha cama, com Rene deitada a minha frente,  eu massageava sua barriguinha, fazendo-a parar de chorar.
Eu: pronto filha, já já o remédio fará efeito – digo e beijo sua barriguinha, ela me olha e sorri
Eu: sabe filha, hoje é o aniversario de seu papai, 12 de Janeiro de 2012 ele está fazendo 19 anos, é acho que hoje depois de meses vou ouvir sua voz novamente, e você fica ai quietinha, que a mamãe vai buscar o celular e já volta. – vou até a sala pego meu celular e volto até meu quarto, me sento em meu sofá cama a frente da janela, disco o numero de Zayn, e fico observando Renesmee que brincava com seus pesinhos em minha cama.
A ligação chamava, e a cada chamada meu coração se acelerava mais e mais, até...
~ligação on~
Zayn: alo?
Eu: Oi, Zayn?
Ele: Mia? – parece estar surpreso e feliz
Eu: sim, parabéns, felicidade, muitos e muitos anos de vida, sucesso, você merece
Ele: obrigada, Mia que saudade de você, você não imagina
Eu: eu também estou com saudades Zayn, como você está?
Ele: bem, e você? Porque não atendeu minhas ligações?
Eu: bem, achei melhor assim, até porque Taylor não gosta muito de mim, e não iria gostar que você fica-se falando comigo – Nesse momento desejei que ele disse-se: eu e Taylor não estamos mais juntos, mais não, ele não disse isso.
Ele: eu ainda penso todos os dias em você, será que nos veremos novamente?
Eu: eu também penso, eu espero que sim, de verdade, se acontecer você terá uma surpresa
Ele: 13 meses duas semanas e quatro dias que não vejo você
Eu: 414 dias, 12 horas e um Amor de Infância
Ele: uma saudade enorme, um Amor para Sempre
Eu: eu preciso ir. Eu ainda Amo você
Ele: tudo bem. Eu sempre Amei você, e daqui a 50 anos eu vou voltar a dizer isso

~ligação of~

Continua....
Comentem please peoples bjs bjs lindas 
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário