Amor de Infância capitulo 10 - 3º temporada


Desligo e o celular vai escorregando até cair ao meu lado.
Vou até Renesmee e fico a fazendo carinho.
Eu: ai minha filha, porque nós temos que complicar tanto a vida?

Mayra on...
Dois dias depois...
Ontem Mia me ligou e me disse que falou com Zayn, ela me contou toda a conversa, e me partiu o coração, ver os dois assim e não poder fazer nada.
Bom Sel foi ontem para o Brasil ela vai fazer alguns shows lá, Justin foi a noite depois do aniversario de Zayn para o Canadá gravar um clipe, Anne foi hoje pela manhã para a casa de seus avós no México.
E estou saindo do trabalho, peguei uma gripe daquelas, estava precisando falar com alguém, mais não por telefone, ao vivo, alguém que me aconselha-se e fica-se comigo hoje me fazendo companhia, mais como não tenho ninguém para isso vou olhar filme e comer pipoca sozinha.
Saio do Nando’s e vou indo para casa, era inverno em Londres, e o dia estava chuvoso, começou a chuviscar, abro minha bolsa para pegar meu guarda-chuva mais cadê ele?
Eu: a droga, não acredito que deixei no Nando’s.
Eu já estava longe do Nando’s e estava quase chegando a meu apartamento, não iria voltar para buscar agora, e cada vez chovia mais forte, sem lojas abertas nessa rua por conta do horário, a única opção era correr até em casa, e assim fiz, fui correndo mais a calçada estava escorregadia e então, em questão de segundos fui para o chão.
Então na hora um carro para bem a meu lado, confesso que fiquei com medo, era noite e eu estava sozinha. Me levantei rápido e comecei a caminhar o mais rápido que podia.
Até sentir alguém me puxar, e automaticamente dou um grito e começo a falar:
Me solta, não toca em mim – digo me debatendo
Xxx: chiii calma May, abre os olhos
Abro meus olhos e olho para o rosto da pessoa
Eu:  Niall? – o abraço e ele corresponde
Eu: você me assustou
Ele: me desculpe, vem – diz pegando em minha mão e me puxando até seu carro, entramos e Niall dirigi até meu apartamento
Chegamos e entramos.
Ele: o que você estava fazendo a essa hora sozinha?
Eu: vindo para casa ué, eu sei eu sei, você vai dizer que eu deveria ter chamado um taxí ou algo do tipo
Ele: não, um taxi aqui em Londres as 10:00 Pm não é uma boa ideia, você devia ter me ligado
Eu: a com certeza eu ligaria para você só para me buscar no serviço – digo enquanto tossia
Eu: toma aqui tem uma toalha, e aqui tem uma blusa e uma calça que o Louis deixou aqui, semana passada quando vocês posaram aqui, tome um banho quente você está gelado, vai se resfriar – digo o entregando as coisas
Ele: obrigada, você também está gelada
Eu: tudo bem – sorri e fui até o banheiro de meu quarto e ele ao banheiro da sala
Tomei banho e me vesti:

By: Lara
comentem please lovers 

Nenhum comentário:

Postar um comentário