Stole My Heart - 16° Capitulo - 1° Temporada






Zayn On

Finalmente essa garota caiu na minha, vou esperar um pouco pra pedi-la em namoro. Mas não to muito preocupado com isso e sim com aquela mulher como ela pode ser tão parecida com a minha mãe?

  Aquela marrentinha tava dormindo em cima do meu peito, ai sim deu pra ver o quanto ela é linda e essa boquinha. Nossa eu fiquei tão hipnotizado que não vi que ela tinha acordado.

Eu: Bom Dia!
Seunome: Bom dia Malik
Eu: Que tal um piquenique?
Seunome: Sério?
Eu: Sério! Por que ?
Seunome: Voce não faz muito o tipo de cara eu gosta de fazer piquenique.
Eu: Nossa! - riu- Por que não chama a Lucy e o Harry.
Seunome: Ta, eu vou me vestir. É você pode me levar em casa pra trocar de roupa?
Eu: Claro! Vou fazer o café da manhã.

 
Seunome On

 
Zayn desceu e me vesti, passei uma água no rosto pra melhorar a cara de sono horrível que estava. Me sentei na cama e fiquei pensando no que aconteceu desde que conheci Zayn.

 
Zayn: Ta tudo bem? - apareceu do nada.
Eu: Ai que susto. - riu
Zayn: O café tá pronto.

 
 Descemos as escadas de mãos dadas, e havia uma menina - muito bonita por sinal- sentada no sofá e assim que nos viu e notou que estávamos de mãos dadas começou a ficar vermelha de raiva.

 
Ela: Zayn você pode me dizer o que esta fazendo de mãos dadas com essa garota?
Zayn: O que você ta fazendo aqui Perrie?
Perrie: Vim visitar o meu namorado, ou seja, você !

 

 

Continua......

 

Oi minhas potatos. Só faltam mais 4 cap
                                                      pra terminar a primeira temporada, e

se preparem q a segunta temporada vai
                                                           ser bem mais emocionante.

Comentem!!!

Bjs

2 comentários: