Odeio - Imagine fofo Zayn Malik




Eu: olha, quer saber? Você que sabe quem você prefere Zayn. – digo e saio da casa dele batendo a porta.
Bom vou explicar o que está acontecendo.
Essa é a terceira briga entre eu e meu melhor amigo Zayn Malik, durante a semana, e o motivo? Clarissa, sempre a Clarissa.
Clarissa é a namorada de Zayn, ela é uma pirralha de 15 anos a qual Zayn diz estar apaixonado.
Zayn e eu nos conhecemos desde as fraldas a mãe de Zayn é e sempre foi melhor amiga da minha mãe, e é minha madrinha.
Mais que falta de educação a minha esqueci de me apresentar, sou Laila e tenho 20 anos, um ano mais nova que Zayn que tem 21.
Mas continuando, sai da casa de Zayn peguei meu carro e dirigi até em casa, cheguei e minha mãe estava na cozinha, fingi não a ver e fui até meu quarto, entrei fechei a porta e me atirei em minha cama, colocando o fone de ouvido no máximo em “Odeio” Manu Gavassi. 
~Flex Back on~
Motivo da briga...
Sai da faculdade e fui direto para a casa de Zayn, já que tínhamos que fazer um trabalho de Historia juntos, e hoje eu dormiria lá já que é sexta-feira nosso dia de olhar filmes comer e falar besteiras, com todos os shows e turnês do Zayn, nós não temos muito tempo juntos, então todas as sextas-feiras que ele está aqui em Londres, eu durmo lá e a gente fica fazendo qualquer coisa que quisermos.
Cheguei na casa de Zayn, já que ele não havia ido na escola, conversamos um pouco e depois começamos a fazer nosso trabalho.
Terminamos e fomos até a locadora locar alguns filmes, e quando chegamos em casa o telefone de Zayn toca, era a pirralha sem sal.
Ligação no viva-voz...
Ele: Oi amor, como está?
Xxx: Oi Zaz, com saudades de você, será que pode vir aqui me fazer companhia?
Zayn nem se quer me olha e diz:
Claro meu amor, estou indo, vou levar alguns filmes para olharmos ok?
Ela: tudo bem, te amo
Ele: eu também
Ele desliga e eu já estava a ponto de pular nele de raiva, como assim “Claro meu amor, estou indo, vou levar alguns filmes para olharmos ok?”
Fecho os olhos respirando fundo e Zayn abre a boca para falar, mais eu o interrompo:
- Já sei, só pra avisar semana que vem vou estar no Brasil. – digo subindo até o quarto dele para pegar minhas coisas
Estava pegando quando dou de cara com Zayn na porta do quarto, quase tive um ataque cardíaco de susto.
Ele: Laila, vai junto comigo? – ele diz me olhando
Eu: O QUE? – digo quase como um grito – você só pode estar de brincadeira né?
Ele: hoje era nosso dia, de ficar junto
Eu: exatamente, “era” do verbo não é mais
Ele: ela é minha namorada Laila
Eu: o problema não é ela ser sua namorada, ou ser seis anos mais nova do que você, ou então você ter uma namorada, você sabe que eu sempre apoiei você em todas as suas namoradas, mais agora é diferente Zayn.
Ele: e eu posso saber porque?
Eu: porque com nenhuma das outras você me esquecia, me deixava de lado, como se eu fosse uma pessoa qualquer que você conheceu a uma semana a trás, Zayn a gente se conhece a 20 anos, 20 anos, e a quantos meses você a conhece? Seis?
Zayn abaixa a cabeça e diz: ela é minha namorada e nada que você diga ou faça , vai mudar isso, eu amo ela. – isso foi como uma facada em meu peito.
Eu: olha, quer saber? Você que sabe quem você prefere Zayn. – digo e saio da casa dele batendo a porta.
~Flex Back of ~
Estava em minha cama chorando, e pensando que eu definitivamente acho que dessa vez perdi meu amigo, mais porque eu estou me importando tanto com isso? Zayn sempre foi meu melhor amigo, mais as vezes ficávamos quase um mês sem nós falarmos por conta de seus shows e meu trabalho de fotografa, mais isso nunca foi motivo de brigas, nem isso e nem suas antigas namoradas, pelo contrario eu sempre me dei bem com todas elas.
Mais agora parece que perder Zayn é a pior coisa do mundo, e realmente é.
“Eu nunca admiti que me importava com você...
Agora tanto faz não quero mais me esconder....”
Eu cantava está parte da musica, enquanto pensava.
Dias depois...
Dias já se passaram e depois da nossa ultima briga, não vi e nem falei mais com Zayn.
Saio de meus pensamentos quando ouço meu celular tocar.
Pego e na tela dizia : Zaz
Reviro os olhos e atendo:
Eu: Alô?
Ele: Oi, Lai?
Eu: o que é?
Ele: olha não me trata assim por favor
(silencio)
Ele: eu preciso falar com você?
Eu: já vou
Ligação finalizada.
Até agora estava perguntando a mim mesma o porque de eu estar nesse momento me dirigindo até a porta da casa de Zayn, tocando a campainha, ele abrindo, e me olhando com um meio sorriso, e eu CORRESPONDENDO AO SORRISO. MAIS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO LAILA???
“Eu odeio seu sorriso, e seu jeito de falar...
Eu odeio quando você me olha, dou risada sem pensar...
Eu odeio quando você me chama para conversar...
Eu odeio quando você vem, odeio mais ainda te esperar...”
Ele: entra – ele diz sorrindo
Eu: pode ir tirando esse sorrisinho idiota do rosto tá? – digo seca
Eu: mas então o que aconteceu? A sequinha sem graça deu um pé em você? – digo me atirando no sofá.
Ele: a gente brigou
Eu: e onde está a novidade nisso, Zayn? – ele deita no sofá e coloca a cabeça na almofada que estava em meu colo, eu mexia em seu cabelo.
Ele começa a falar dela, de como ela é linda, engraçada e blá blá blá.
E eu fazia careta, mais no fundo estava com inveja dela.
Eu: para quem brigou com a namorada você não parece nem um pouco triste, desde que cheguei só ficou falando de como ela é incrível, e fofa, e linda e um monte de abobrinha, mais não disse porque brigaram?
Ele: então, é pelo seu ciúmes obsessivo por minhas fãs, ou qualquer outra menina que se aproxime de mim.
Eu: amém Jesus, um defeito.
“Eu odeio dar conselho que você nem vai usar...
Eu odeio quando você fala dela, e eu finjo não ligar...
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver...
Eu odeio ela ser tão sem graça e você nem perceber...”
Ele: nossa como você é engraçada.
Eu: eu sei amor, mas obrigada
Ele: sabe eu gosto quando me chama assim – ele diz levantando de meu colo e olhando em meus olhos
Eu: cha....chamo de que?
Ele: Amor
Meu coração se acelera, mais então o celular dele toca.
Não consegui ver quem era, mais no momento em que ele atendeu pude ver quem era. Pronto agora ele iria me deixar aqui e iria correndo para a casa dela, e a idiota fica de lado mais uma vez.
Ele: Olá Clarissa
..........
Ele: eu sei, meu anjo
.........
Ele: tudo bem, daqui a pouco estou ai
..........
Antes mesmo que Zayn pode-se desligar o celular, eu sai da casa, e fui pra casa, chegando lá liguei para Larissa minha melhor amiga, que por uma puta de uma ironia tem o nome muito parecido com a namoradinha do Zayn.
Não demorou muito para Lari chegar, nós conversamos e ela me disse que eu estava apaixonada por ele, eu juro que quase pulei nela.
Já era 21:45 minha mãe e meu pai estavam preparando a janta, Lari jantou e depois posou lá em casa. Ela era dois anos mais valha que eu, ou seja tinha 22 anos, Lari trabalhava com decorações de festas e eventos, ela tinha uma empresa “Fontinelly Eventos” Fontinelly pois esse era seu sobrenome.
Então ela saiu logo cedo, tinha um aniversario de 15 anos para decorar, e meus pais saíram para trabalhar, eu estava me arrumando para ir para o meu trabalho, mas quando abro a porta para sair de casa, dou de cara com Zayn.
Minha pergunta era: o que ele fazia ali?
Ele: Oi
Eu: Oi
Ele: eu tenho, que falar com você
Eu: Olha Zayn, eu estou atrasada para o trabalho e....- ele me interrompe
É rápido eu juro.
Ele: sabe, a Clarissa é linda, fofa, engraçada, inteligente, esforçada, querida, amorosa – eu o interrompo quase chorando, meu coração estava em milhões de pedaços.
Eu: ZAYN  MALIK EU TE ODEIO
Ele: me deixa terminar, mais eu encontrei uma menina que é tudo isso e muito mais, que me entende, me consola, linda, e que me atura a 20 anos, Laila eu percebi que a princesa que eu sempre procurei estava bem na minha frente a 20 anos, mais eu nunca havia percebido.
Eu: eu te odeio por gostar tanto assim de você – digo e ele me abraça
Ele: eu Te Amo princesa
Eu: eu Te Amo príncipe

“Estou dizendo na sua frente que eu te odeio....
Por gostar tanto assim de você....”


Oi gente, eu sei que ficou uma merda, mais é que eu fiz a noite e estava morrendo de sono, mais mesmo assim comentem, bjs vou explicar a demora em outro post, com algumas perguntinhas para vocês ok? bjs lindas e lindos.

17 comentários:

  1. WOW *--* Per fect :3 Amo seus imagines flor <3
    ~ Srt. Horan~

    ResponderExcluir
  2. awnn que lindo amei, faz um com o meu nome porfavor meu nome e erika!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, muito obrigada, pode deixar que eu faço sim, bjs

      Excluir
  3. Amooooo odeioo!!!!
    Okay isso saiu estranho!!!
    Amooooo as músicas da manu!!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Clarissa......magou a minha pessoa muito bom o imagine

    ResponderExcluir
  5. aaawn, amei amor ����
    você posta no wattpad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore,. tenho sim mas não posto muito, mas se quiser conferir é @Taradapela1D
      Xxx Lara

      Excluir
  6. Amei fofo romantico tudo amei voce escreve muito bem,meu twitter mudou gente agora é @Duda_Styles_21 tenho outro que é @Duda_Malik_2015 e o da minha melhor amiga @Harry_Ousado_21
    Se puder faz um pra mim com o Harry e me avisa no twitter
    Queria que o Niall fosse meu melhor amigo e Perrie a noiva do zayn minha melhor amiga,fosse como conheci harry no show a gente tava namorando e daí voce ve lá só faz com hot romantico e super fofo e primeira vez Obrigado amo seus imagines fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou quase terminando seu imagine Duda, postarei hoje pela tarde, aviso pelo tt.
      Xxx Lara

      Excluir
  7. Clarissa é o nome da minha irmã,daí eu fiquei tipo '-'
    Eu amei,ta mto lindo amooree,parabéns! *---*

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou super ipermega perfeito ainda mais que eu sou super fan da manu ficou ótimo

    ResponderExcluir
  9. Gente, 2017 nossa... Vi o britawards e as palavras do Liam me emocionaram tanto, q eu corri p fazer uma playlist com tds as musicas da 1D q me fazem chorar e me lembram bons momentos e comecei a ler tds os imagines q já li, e preciso mencionar q me lembro de aqui lendo esse imagine... Caraca tô chorando mt, a 1D me fez passar por tantos momentos maravilhosos

    ResponderExcluir