Imagine Niall horan - Só vejo você



Mais um dia triste
Me pego outra vez pensando em você
Não dá pra evitar

O seu olhar me disse
Que ainda há tanta coisa pra se entender
Pra que controlar


Ia pensando e escrevendo em meu caderno de musicas. 

Nos últimos tempo agora minhas musicas tem sido todas assim, escritas por mim, a noite, em apenas mais um dia triste, pensando nele.
Não posso negar que ainda o amo, e sinceramente acho que ele também me ama, mais não dava para controlar mais a situação.
Brigávamos constantemente, e isso mesmo que negássemos nos machucava muito.

Flax back on...


Você: mais Niall esse é meu trabalho - digo já chorando, o tentando explicar pela 10º vez não não largaria meu trabalho.

Niall: você não precisa disso, eu posso dar tudo a você, pode ficar em casa.
Você:  PRA QUE? EM NIALL? PRA VOCÊ VIR 2 VEZES NO MÊS PARA CASA, QUANDO MUITO, CHEGAR TOMAR BANHO E SAIR NOVAMENTE? PORQUE É ISSO QUE VOCÊ VEM FAZENDO A MUITO TEMPO, E DEPOIS VOCÊ AINDA QUER TER OUTRO FILHO, NÃO É? COMO? COMO NIALL? PRA VOCÊ ME DAR MENAS ATENÇÃO AINDA, E VER SEUS FILHOS UMA VEZ NA VIDA OUTRA NA MORTE? EU NUNCA, NUNCA EM 2 ANOS NUNCA RECLAMEI DO SEU TRABALHO, NUNCA OFENDI NENHUMA FÃ, E OLHA QUE EU JÁ SUPORTEI MUITA MAIS MUITA COISA, NIALL EU JÁ FUI PARAR NO HOSPITAL POR SUA CAUSA, LEMBRA? LEMBRA A UM ANO ATRÁS O QUE SUAS QUERIDAS FÃS FIZERAM? NIALL TODAS AS TUAS FÃS ME ODEIAM E NEM POR ISSO NUNCA MALTRATEI NENHUMA DELAS, JÁ OS MEUS FÃS SUPER RESPEITAM VOCÊ, E ASSIM COMO EU,OUVEM VÁRIOS DESAFOROS DAS DIRECTIONERS QUIETOS, NIALL EU BRIGUEI COM TODA A MINHA FAMÍLIA, PARA FICAR COM VOCÊ EU CUIDO DA SUA FILHA DESDE QUE ELA TINHA 2 MESES DE VIDA, E ALGUMA VEZ VOCÊ ME VIU RECLAMAR? NÃO, PORQUE EU NUNCA RECLAMEI DE NADA DISSO, EU AMO A CHARLOTTI COMO SE FOSSE MINHA FILHA DE SANGUE, VOCÊ NÃO SABE QUANTAS MENTIRAS EU JÁ INVENTEI PARA ELA, TIPO COMO A DO SEU ANIVERSARIO DE 2 ANINHOS QUE VOCÊ NÃO VEIO, PORQUE PERDEU A HORA EM UMA BOATE COM DUAS FÃS.
Niall: VOCÊ QUE SABE, MAIS ESCOLHA EU OU SEU TRABALHO
Eu: VOCÊ FALA ISSO PORQUE SABE QUE EU NÃO AGUENTARIA MAIS FICAR LONGE DA LOTTI NÃO É? 
Niall: de verdade? eu não deixaria Lotti longe de você, ela ama mais você do que eu mesmo
Eu: claro, é eu que fico 24 horas com ela.
(silencio)
Niall: Ok, me desculpa, olha eu prometo mudar, dar mais atenção a você e a nossa filha, mais me perdoa? por favor (s/n) me perdoa, eu amo você.
você: não Niall eu já ouvi isso antes, eu acho melhor darmos um tempo.
Ele: ok, eu vou me despedir de Charlotti, depois conversamos sobre ela. - ele diz e sai
E eu fico lá em minha cama chorando, o pior é que eu sei, que de verdade eu não tenho direito nenhum sobre Lotti, e que Niall pode leva-la para longe de mim quando quiser, e não me deixar-vela  nunca mais, e isso é o que mais me preocupa, eu o amo mais já não aguento mais isso.
Flex back of

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar
Mas, me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar
Tentei esquecer tudo o que me lembra você
Tentei não te amar
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você


Xxx: mamãe? - ouço uma vozinha fina da porta, e digo:

Olá meu amor, venha aqui, venha.
Lotti corre até minha cama
Deitamos e eu fiquei mechando em seus cabelos.
Ela: mamãe, quando o papai vai vir aqui?
Já havia uma semana desde minha briga e de Niall, no dia seguinte ele ligou dizendo que viria conversar sobre Lottie, bem já faz quase duas semanas que ele ligou, e eu já inventei todas os tipos de desculpas possíveis a Charlotti, tenho medo de ele vir e querer tira-la de mim, mais também me machuca ver minha filha assim, triste pela falta do pai.
Mais acho que mesmo com medo de me arrepender, preciso resolver isso. 

Se bate um desespero
No mesmo instante o que eu quero é você
Pra me abraçar
Já não importa o tempo
Não tenho medo de me arrepender
Não vou controlar


Enrolo Lotti, até ela pegar no sono e acabar dormindo.

quando ela finalmente dorme, alevanto pego meu celular e no instante que eu iria discar o numero de Niall, a campainha toca, vou ver quem é, e quando abro a porta era ele.
Antes que ele diga qualquer coisa sobre, levar Lotti, digo:
Eu..eu.. perdoou você Niall.

No fundo meu coração sorria, eu o amava demais, mais ainda não sei se já estava pronta para me machucar novamente, mais não posso perder Lotti, de jeito nenhum.


Niall: o que? serio? OMG eu não acredito, (S/N) eu amo você, você é minha vida, meu chão, meu ar, meu tudo, e eu juro, juro que vou mudar, e a prova disso é isso aqui. - ele me entrega um envelope, abro e dentro estava o documento que Niall havia rasgado, o documento que eu precisava para maior concurso de bandas e cantoras(e) solo do mundo que haverá na China, o real motivo de nossa briga, dou um sorriso de orelha a orelha e Niall diz:

Mais tem mais uma coisa, (seu nome completo) você aceita ser minha pra sempre? enquanto Deus nos permitir? meu anjo, você aceita se casar comigo? - ele diz ajoelhado em minha frente com uma caixinha e um anel de brilhantes dentro.
Eu: sim,sim sim 
 Niall e você: Eu Te Amo 


Fomos interrompidos por uma vozinha doce correndo em nossa direção.

Lotti: papai papai -diz e abraça a perna de Niall

Niall a pega no colo e diz:
Olá eu amor, como você está? 
Ela: estou bem papai - diz sorrindo
Ela: mamãe, mostre ao papai, a musica que você fez para ele - diz me puxando até nosso piano.
Niall: você fez uma musica para mim?
assenti e me sentei ao piano, e Niall sentou-se ao meu lado.

Eu sei que mesmo que eu tente
Isso não vai passar

Tentei evitar
Tentei esquecer tudo que me lembra você
Tentei não te amar
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você




Fui conduzindo a mão de Niall no piano enquanto tocava e cantava.

Ao final nós dois chorávamos, Niall me beijou e disse:
Obrigada, eu amo você.

15 anos depois...


Bom o tempo passou e como prometido Niall mudou, nos casamos, e um anos depois tivemos mais uma filha, Marina.

Eu ganhei o concurso, cantando a musica que fiz para Niall, e a musica que fizemos juntos sobre nossa vida juntos. You And I .
Niall: MAIS, MAS ONDE VOCÊS DUAS PENSAM QUE VÃO VESTIDAS ASSIM? QUE EU SAIBA LONDRES NÃO ESTÁ EM FALTA DE TECIDO.
Charlotti: Eu vou sair com meu namorado.
Niall: NAMORADO? QUE HISTORIA É ESSA DE NAMORADO?
Lotti: Pai o David, ele já veio aqui varias vezes
Niall: hum, mais e você?
Marina: vou na festa da Carly, com o Daniel
Niall: QUEM É DANIEL?
merina: Hello, pai Daniel é nosso segurança, lembra?
Niall: AI MEU DEUS É O APOCALIPSE, (S/N) VOCÊ OUVIU ISSO, LOTTI TEM UM NAMORADO E MARINA VAI IR EM UMA FESTA, ACHO QUE EU VOU TER UM HEART ATTACK, DO...QUE..DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO (S/N)?
Você: Niall, nossas filhas já são adolescentes, elas tem que sair, e seria pior se fosse com meninas ao em vez de meninos.
Niall: É UM COMPLÔ. 


Olá minhas bergamotas como vão? eu vou bem, bom espero que gostem do imagine, e quero COMENTÁRIOS, bjs no core e até.

Xxx Lara

6 comentários:

  1. Cara eu adorei, ficou mto fofo...adorei a última parte, imaginei o niall gritando de um jeito super engraçado e comecei a rir...adoro esse blog ♡

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo talento da escrita VC é realmente boa no que faz... Isso vale ★★★★★ 5 estrelas sem duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus kkk, vocês conseguem me deixar feliz apenas com um comentário, obrigada gatinhas.
      Xxx Lara

      Excluir