Amor de Infância capitulo 4 3º temporada

Renesmee


Sel me disse que ele continua com a loira azeda, mais que vivem brigando, mesmo que eu não goste dos dois juntos, não gostei de saber que eles estão brigando, porque não gosto de saber que ele está triste.
O que será que ele acharia se soube-se de você? E se eu tivesse o contado, será que ele não teria mudado de ideia e ficado comigo? Com agente?
Não, ele escolheu ela, então é porque seus sentimentos por mim, não são tão fortes assim, não é só pela existência de uma criança que uma pessoa fica com a outra, tem toda aquela parte do amor, sabe se ele realmente me amasse, teria ficado com ou sem bebe, é o que eu acho, e você em filha? Como acha que seu pai está?
È difícil dizer não é? É eu sei.
Agora em vez da casa de Zayn, o que vejo é casas e mais casas e prédios, carros arvores, em fim uma cidade, eu vejo tudo, menos que queria ver.
Saio de meus pensamentos e vou até o banheiro, tomo banho e me visto.
Saio de meu quarto e vou até a sala onde minha mãe estava, chorando por sinal, me sento ao seu lado e a abraço.
Eu: ele vai voltar, acredite, não é o que sempre me ensinou? Que de um jeito ou de outro as pessoas sempre voltam? Sempre se reencontram?
Ela: eu sei que vai. Sabia que quando falava e você colocava as mãos no ouvido para não ouvir, ouvia igual – nós rimos
Ela: Mia....você.....filha sua calça está molhada
Eu: hã? – digo e olho para minhas pernas- Meus Deus!
Ela: O meu Deus, eu vou pegar sua mala, lá no quarto e você vai indo para o carro
Eu: está bem, eu vou ligar para as meninas.
Minha mãe sobe as escadas quase que correndo, e eu vou até o carro que estava na garagem, abro os dois portões e retiro o carro da garagem, pego meu celular e ligo primeiro para Sel depois para May e depois Anne, Lia, Amber e Melloddy. Minha mãe chega e eu dirijo até o hospital, chegamos e nós entramos, nesse momento eu queria estrangular aqueles fotógrafos filhos da puta, que dificultaram minha passagem e a passagem de minha mãe.
Quando conseguimos chegar dentro do hospital, esperamos uns 5 minutos e minha prima e medica logo chegou.
Helena: Oi amores, Rene não quis esperar mais 3 dias? Menina apresada, até parece alguém que eu conheço – Lena me olha e eu fiz cara feia.
Ela: Tia você vai entrar na sala de parto junto com ela?
Minha mãe: mas que duvida Helena
Helena me levou até uma sala e eu me vesti com uma roupa que me deram para mim vestir, depois me deixaram esperando em uma maca em uma sala azul a qual eu estava SOZINHA por 50 séculos, então depois começa saltar enfermeiro de tudo quanto é lado.
Helena diz que uma enfermeira chamada Mariana vai me dar anestesia.
Minutos depois...
Ok eu quase morri, de dor com anestesia, mas não morri estou viva, e agora vamos ao parto.
OMG estou com mais medo do que cego em tiroteio. Mas vamos lá força na peruca.
Alguns minutos e eu fui avisada de que meu parto começaria, eu não sentia nada da cintura para baixo, minha mãe segurava firme minha mão. Alguns longos minutos e um choro invade a sala de cirurgia e é impossível não chorar, olhei para minha mãe e ela também chorava.
Um enfermeiro se aproxima e me entrega Renesmee, que estava enrolada em um daqueles paninhos de cirurgia, ela já estava limpinha, já que eu passo mal se vejo sangue que não seja o meu, bom na verdade era o meu...., mais ok.
Eu: bem vinda ao mundo minha filha – disse e beijei sua testa
Minha mãe: ela é linda – disse sorrindo
Eu: é sim
O enfermeiro a pegou e levou para algum lugar. Depois eles começaram a me ajeitar e me levaram para a sala de recuperação onde eu fiquei por duas horas, depois fui para meu quarto.

Depois que fui para meu quarto, me entregaram Renemee para que eu a amamenta-se, terminei e ela ficou ao meu lado.
                                                   (finjam que é uma menina, please)

Nenhum comentário:

Postar um comentário