Amor de Infância 3º temporada capitulo 8



Meses depois....
Mayra on...
Bom longos meses se passaram, minha tia dos EUA, me deixou vir morar de volta em Londres, e eu estou aqui a um mês, eu  Anne e Sel já fomos varias vezes para Sydney, os meninos ainda não desconfiaram de nada, Renesmee está cada vez mais linda, Mia assumiu os negócios de seu pai, Maitê continua fazendo sucesso. Bom muito tempo se passou desde que Mia foi em bora, mais uma coisa ainda não mudou o amor de Mia e Zayn, eles já não se falam a mais de um ano, eu e as meninas as vezes falamos de Zayn a Mia, porque ela pergunta, mais Zayn não tem noticias nenhuma dela, mais da ultima vez que fomos a Oceania, quando chegamos Zayn nos encheu de perguntas, do tipo “como ela está?” “ela falou de mim?” “será que ela pensa em vir para Londres novamente?”.
Bom ultimamente eu tenho passado bastante tempo com os meninos, e hoje é o aniversario de Zayn, na casa dele, toda a galera vai estar lá.
Eu estou me arrumando porque daqui a pouco um dos meninos vem me buscar.
Termino de me arrumar e estou assim:


Ouço a campainha tocar, deve ser um dos meninos, vou até lá e atendo, era Niall.
Eu: Olá
Ele: Oi
Eu: entra, só vou pegar minha bolça e já volto
Ele: há, tudo bem
Ok é estranho conheço esses meninos a muito tempo, mais ultimamente, quando estamos eu e Niall fica um clima estranho.
Peguei minha bolça e voltei, Niall estava com meu álbum de fotos na mão.
Ele: você era tão bonitinha quando era criança
Eu: Hey, eu sou muito linda tá? – nós rimos
Ele: é nada, você é bonitinha, feia arrumadinha
Eu: ai, magoou – fiz cara de ofendida
Ele: chantagem emocional não cola, pode tentar outra coisa
Eu: você é muito diferente do que se lê nas revistas tá?
Ele: diferente porque?
Eu: porque lá diz, que você é todo fofo, e tal, não vi sua fofura ainda runn
Ele: hey eu sou muito fofo, tá? Segundo minhas fãs eu sou o Irlandês mais fofo do mundo
Eu: claro você é o único que elas conhecem – ri
Ele: agora você que me magoou tá? – ele finge chorar
Quando me dei por conta já estávamos quase na casa de Zayn.
Niall estacionou o carro e nós descemos, estava chovendo e eu como sempre só não esqueço a cabeça porque está grudada, não trouxe guarda-chuva (seja lá como isso se chama na sua cidade). Cinto as mãos de Nial abraçarem minha cintura e no mesmo tempo meu corpo inteiro se arrepiou.
Ele: que foi? Eu não mordo – ele diz debochado
Eu: Oh que bonitinho, ele não quis que eu sai-se na chuva
Ele: eu? Preocupado com você? Só quis mostrar que eu sei ser muito fofo quando quero tá?
Chegamos perto do portão da casa de Zayn e haviam vários fotógrafos por ali, que nós fotografaram por sinal
Ele: agora você é minha nova namorada
Eu: OI??
Ele: segundo as revistas de amanhã
Eu: legal, vou ser morta por suas fãs histéricas enquanto caminho até meu trabalho amanhã de manhã

Continua....
Oii quero comentários em todos os capítulos postados, beijos 
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário