Amor de Infância 3º temporada capitulo 7



As três se assustam e viram em um pulo só
- JUSTIN? – falam em coral
Ele: o único, mais que filha? Quem vai ter certeza do que?
As três se olham como se perguntassem uma a outra: O que agente faz agora?
Então Sel foi rápida e logo pensou em uma desculpa criativa:
Ela: uma fã minha que eu fiz amizade, ela engravidou e a criança é a cara do pai, só que ele está com outra garota, e a menina não quer que ele saiba que a filha é dele, muito menos da existência da menina, porque se ele ver a criança, vai ter certeza que a filha é dele, porque é muito parecida com ele
Anne: isso mesmo, e agente estava falando que, ela tem que tomar muito cuidado, pra ele não descobrir
May: exatamente, porque ele não vale nada, e dai ele vai querer se aproximar da menina
Sel: é parece que até metido com droga o cara é
May: barra pesada
As três ficam o olhando
Anne: mas e então, Jus, o que você veio fazer aqui? Ou melhor o que devo a honra de sua presença?
Jus: nossa que engraçada, mas eu vim falar com a MINHA namorada
Anne: ih sua virgula, MINHA sabia não? Estamos gravidas – Anne abraça Sel pela cintura
E os quatro caem na risada
Jus: ok ok, falo com você depois, passa lá em casa – diz e beija Sel
Anne/May: UHUM
Jus: tchau amor, tchau meninas
Anne e May acenam
Justin sai e Anne diz:
Não, vocês me racham a cara, que merda foi aquela de “parece que o cara até metido com droga é” ai vai a outra e avacalha mais um pouquinho “ barra pesada”
As três caem na gargalhada
Dias depois na casa de Mia....
Mia on...
Finalmente em casa, com minha filha e minha mãe, só faltava meu pai e o pai de Rene.
Tirei meus pontos ontem, e o medico disse que estou ótima.
Eu e minha mãe chegamos em casa e eu subi com Rene até seu novo e primeiro quarto:


E depois fui até meu quarto e a levei junto, deitei ela em minha cama, e ela abriu os olhinhos
Eu: Oi meu amor – sorri
E em troca ela pareceu sorrir
Eu: que horas são? – falei para mim mesma e peguei meu celular – hm, está na hora do seu mama, por isso que você acordou meu bem? É? – Rene me olhou e fez beicinho ela iria chorar

Eu: calma amor, mamãe já vai dar mama para você – me ajeitei na cama, e a peguei no colo, a amamentei e depois a fiz arrotar, e ela dormiu, fui até seu quarto e a coloquei em seu berço, depois fui para meu quarto e tomei banho, sai e me vesti

Dei uma ultima olhada em Renesmee e ela dormia, desci até a sala, e minha mãe não estava fui até a cozinha e ela estava preparando algo para comer.
Ela: oi filha, eu fazendo sanduiche quer?
Eu: você ainda pergunta? Claro
Terminamos de preparar nossos sanduiches e fomos comer na sala.
Eu: hm, eu tenho que escolher as madrinhas e padrinhos, sabe eu queria – paro de falar no exato momento que percebo o que iria dizer e então minha mãe continua – queria? O que você queria?
Eu: há nada, esquece, eu pensei na Sel mais dai eu preciso convidar o Justin só que......não é para ele saber que tenho uma filha
Ela: ué, porque não? Alias acho que você deveria convidar o Zayn também, já que a Mayra não tem amorado convida os dois como casal, porque né, a Taylor é a treva
Nesse momento minha vontade era de chorar eu não queria mentir para minha mãe, mais não posso conta-la a verdade, não agora, com a morte de papai tão recente, brigar com ela seria como cometer suicídio.

continua...
#Lara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário