More Than This capitulo 9 3º temporada


Larissa on...
O Jantar com Erick foi perfeito, ele é muito fofo, realmente espero que ele consiga me fazer esquecer do Zayn, porque ele já esqueceu de mim.
Bom hoje era o dia do show dos meninos, e segundo eles nós não podíamos faltar de jeito nenhum, e o próximo também não. Esses  meninos são doidos mais ok.

Erick também iria obvio, terminei de me arrumar e estava assim:
Desci as escadas e Erick já me esperava.
Ele: nossa você está linda
Eu: obrigada, vamos?
Ele: vamos
Fomos até o carro de Erick que estava no estacionamento e fomos, chegamos lá e haviam varias fãs enlouquecidas.
Erick estacionou e nós saímos, fomos obrigados a passar pela aquela multidão, e além de fãs haviam também fotógrafos, e jornalistas, mas pra que jornalistas e fotógrafos em só mais um dos vários shows dos meninos? Já não chega as fotos e vídeos que as fãs gravam? Mais ok.
Fã: Gente é a Larissa, OMG Lari, tira uma foto comigo? Por favor, quem é ele? Seu novo namorado? Porque você e o Zaz terminaram
Eu: Oi, tiro claro
Quis ser gentil, pensei que seria só uma ou duas, porque né, eu não sou famosa só um pouco mais conhecida por ser amiga dos meninos ex namorada do Zayn e amiga da Demi, mas dai começou a surgir varias em roda de mim  e Erick, junto fotógrafos e jornalistas.
Jornalista: Hey Larissa, é verdade que você e Zayn Malik terminaram? Porque? E ele quem é? É seu atual namorado? Você traiu Zayn?
Erick tirou seu casaco e colocou em minha cabeça me abraçou e nós fomos tentando escapar daquela multidão.
Eu: é nessas horas que face útil um segurança.
Erick: seria uma boa hora para o Paul aparecer
Eu: uma ótima hora
Com muito esforço conseguimos escapar, e fomos até a área reservada para agente. (Eu,Erick,Bárbara,Dani,Els,Demi,Perrie)
Eu: Oi gente
Erick: Olá
Todas: Oi
Nos sentamos, e logo o show começou.
Liam: Boa noite Londres
Harry: como vocês estão lindas?
Louis: essa noite temos surpresas
Niall: duas surpresas, e as duas foi ideia do nossa bad boy Zayn Malik
Zayn: obrigada Nini potato, mas ao longo do show vocês vão ir descobrindo
Harry: que tal começar o show com uma das nossas antigas musicas?
Niall: Gotta Be You
Eles cantarão  Gotta Be You.
Zayn: Gotta Be You, Only You – nessa parte sinto o olhar de Zayn sobre mim
(...)
Já estava no fim do show e Liam disse que tinha uma primeira surpresa.
Niall: cada um de nós vai cantar uma musica sozinho, de algum outro cantor ou banda que goste começando por mim.
Niall começou a cantar, ele cantou “Wrecking ball" da Miley, depois foi Harry ele cantou “We can’t stop” também da Miley depois Liam ele cantou “Paradise” (não me lembro o nome do cantor sorry) depois veio Louis ele cantou Never sai Never do Justin, e por ultimo Zayn, ele cantava “When I Was Your Man” do Bruno Mars.

By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário