More Than This capitulo 8 3º temporada

                        Mais ou menos...

Bárbara on...
Sábado, o dia do show...

Eram 18:30, e o show começaria ás 20:00, então comecei a me arrumar, tomei banho e coloquei essa roupa:
Depois, fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto.
No meio do show, Harry disse que ia cantar uma música nova pra alguém especial. Ele cantou Moments. No final da música ele disse:
Harry: Essa música eu fiz pra provar para uma pessoa especial o quanto eu amo ela. Ela vai saber quem ela é, e ela esta linda hoje.
Depois disso eles terminaram o show. Quando o show terminou eu fui em bora.
Cheguei em casa e fiquei pensando que se aquilo que o Harry disse era pra mim, fui tomar banho e coloquei meu pijama e fiquei olhando televisão.Eram umas 23:30 quando alguém toca a campainha, fui atender e era Harry:
Harry: Oi-disse sorridente
Eu: Oi-disse sorrindo também- entra- disse dando passagem para que ele entrasse.
Harry: Consegui provar?-disse sentando no sofá, assim como eu
Eu: Mais ou menos
Ele: Mais ou menos?
Eu: Você não disse que era eu
Ele pegou o celular e tuitou: Se  caso vocês quiserem saber, a menina especial é @Bárbara_Blanco
Eu: O que você fez?
Ele me mostrou  o celular
Ele: consegui agora?
Eu: mais ou menos
Ele: você vai ficar só falando mais ou menos?
Eu: mais ou – fui interrompida por um beijo
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário