More Than This capitulo 10 3º Temporada



Cada palavra, cada frase, era como se eu estive-se revivendo meu romance com Zayn, tudo exatamente igual, como se ele a tivesse escrito, pensado e juntado todos nossos momentos, brigas, reconciliações, nossa vida atualmente, em apenas uma letra, uma melodia, uma musica.
Quando eu era o seu homem.
Mas será que realmente foi para mim? E Perrie? Porque ele está com ela? e eu? Porque estou com Erick? Simplesmente porque quero preciso esquecer Zayn? Isso não me parece muito justo, ele gosta de mim, e eu? Tentando esquecer o amor da minha vida, com meu melhor amigo de infância, é realmente acho que eu não vim ao mundo para ser entendida. Nem por mim mesma.
Xxx: Hey amor? Você está ai? – Erick dizia me chaqualhando
Eu: Oi, desculpa, estou sim, o que foi?
Ele: nada, só, volta pro mundo – ele diz beijando minha testa
Volto a olhar para o palco, e dou de cara com o olhar de Zayn. È realmente eu tenho que me internar.
Louis: bom Carrots agora, chamaremos uma fã aqui, para cantar uma musica, e ela vai poder escolher a musica e o boy, vamos lá. – Eles cochicharam um pouco, olhando a plateia até que apontaram para uma fã, que estava atrás de mim. Cabelos longos encaracolados, ruiva, magra, alta, olhos castanhos, sorriso lindo.
Paul foi até ela e a levou até o palco, ela abraçou e beijou todos os meninos no rosto.
Niall: então linda qual seu nome?
Ela: Camila Salvatore
Louis: quantos anos você tem?
Ela: 18
Zayn: de onde você é?
Ela: Rio de Janeiro Brasil
Liam: Qual de nós você escolhe Mila?
Ela: nossa eu amo, muito todos vocês mais eu tenho que escolher um, então eu quero que o Nini cante para mim – ela o abraçou
Niall: obrigada linda, e que musica você escolhe?
Ela: You And I
Niall cantou a musica para ela, e depois eles encerraram o show.
Um dia depois...
Esta vamos eu e Bárbara em casa, Bárbara em um dos sofás olhando filme e eu em outro pensando no show de ontem, na musica, em fim em Zayn.
Quando a porta do apartamento se abre, eu e Bárbara pulamos do sofá, de susto, e os meninos adentraram o apartamento, automaticamente sorri quando vi  Zayn, afinal não é sempre que você está sonhando acorda com o seu ex namorado e de repente ele entra na sua casa.
Logo tirei o sorriso do rosto, e no lugar coloquei uma cara fechada, alias é assim que eu estou desde que eu e Zayn terminamos. Fechada.
Louis: OOOI meninas, adivinhem???? Temos musica nova
Eu: obaa, quero ver quero ouvir
Bárbara: eu também
Nós sentamos todos no sofá, e os meninos, começaram a cantar, Niall tocava violão.
Eu: que linda, como chama?
Liam: More Than This, e quem leva todos os créditos ou a maioria é o senhor Malik, ele que escreveu, nós apenas ajudamos um pouco com a melodia – ele sorriu
  Porque eu não sou mais o seu homem? Mais do que isso? Ele está querendo me enlouquecer?
Louis: mas e ai meninas, o que acham de festa sexta a noite?
Eu: festa de quem?
Niall: Bruno Mars, ele convidou agente
Bárbara: vocês, ou agente?
Harry: nós e nossas namoradas
Eu: não sou namorada de nenhum de vocês
Harry: grande coisa
Louis: fofa, você vai nem que eu tenha que te arrastar ok? Dois beijos para o recalque querida
Eu ri e disse:

Vou pensar no sou caso, Mr. Carrot

By: Lara

Um comentário: