Amor de Infância capitulo 3 3º temporada


Todos os dias eu rezo.
Rezo, para que esteja bem.
Rezo para voltar.
Rezo porque Te Amo.
Rezo por você.
Rezo porque acredito na força de um Amor.
Rezo para um dia te ver de novo.

Meses depois...
Meses se passaram e eu estou com quase nove meses, faço nove , semana que vem, nesse momento eu e minha mãe estamos arrumando o café, para esperar meu pai que já deve estar chegando de viagem.
Coloco o bolo de chocolate que fiz em cima da mesa, e o telefone da cozinha toca.
Eu: deixa que eu atendo – digo a minha mãe, já pegando o telefone
~ligação on~
Eu: olá
Xxx: bom dia, é da casa dos Mattinny?
Eu: sim, quem é?
Xxx: Policia de Sydney
Eu: Policia? Mais o que aconteceu?
Pensei logo em um assalto a loja, quem dera fosse.
Xxx: é com um enorme aperto no coração, que eu comunico a morte de Eduardo Mattinny
Eu: o...o..qu..que? – digo já em estado de choque
Maitê: Mia, o que aconteceu? – minha mãe dizia a minha frente
Eu: o...o..pa..papai, morreu – digo e a abraço deixando o telefone cair fora do gancho, ficando pendurado pelo fio que o segura.
Minha mãe pega o telefone e diz:
Não é possível, como?
Xxx: após o voou em que ele estava precisar fazer um pouso forçado, e sem sucesso cair ao mar, nesta madrugada, já foram encontrados 22 corpos e dois sobreviventes, mas Eduardo não foi encontrado.
Mãe: mas então, quer dizer que ele ainda pode estar vivo, não é?
Ele: as possibilidades são mínimas, eu sinto muito.
Ela: está bem...obrigada – diz e desliga o celular
~ligação of~
Eu: não, mãe não pode ser, porque? Porque ele? – eu dizia em meio aos soluços
Eu: não é justo mãe, não é, ele sempre trabalhou muito, ajudava as pessoas que precisavam, e...eu não o odeio, e também ele não é um péssimo pai, eu amo ele mamãe, ............eu quero ele de volta
Ela: eu sei filha, eu sei, eu também quero, muito – ela dizia abraçada em mim mas também chorando muito – a vida não é justa Mia, as pessoas não são justas, não importa o que você faça.
Eu: eu o amava muito.....não é justo

Dias depois...

Bom, dias já se passaram e nada de meu pai, nenhuma pista nada, o que torna tudo cada vez mais doloroso. Saber que mesmo mínimas, ainda existem chances dele estar vivo, e mesmo mínimas eu acredito nessas chances, acredito que ainda vou velo novamente,  abraça-lo e desta vez o dizer, o quanto ele significa para mim, e o quanto eu o Amo.

As coisas acontecem quando menos esperamos
Então não deixe seu orgulho falar mais alto que você.
Não deixe para dizer algo amanhã ou depois, porque amanhã
Pode não existir, e depois pode ser tarde.

Eu e minha mãe estávamos arrumando a mala de Renemee, já que seu nascimento está próximo, a data marcada é dia 09 de Setembro, hoje é dia 06. Minha barriga está enorme.
Eu e minha mãe terminamos de arrumar minhas coisas e ela foi para seu quarto e eu fiquei aqui.
Guardei as outras roupinhas e coisinhas dela, e me sentei em um sofá cama, na frente da janela de meu quarto, como fazia na casa de Londres, eu sentava e ficava olhando para a casa da frente, eu adorava fazer isso  a algum tempo atrás, geralmente sempre via Zayn fazendo alguma coisa, ou olhando filme, fazendo as tarefas da escola, dormindo, ou sei lá, mas a meses atrás eu não gostava mais de fazer isso, porque sempre encontrava Taylor, ou os dois juntos e se não os via, via as coisas de Taylor espalhadas pelo quarto de Zayn, e isso me incomodava, no inicio eu achei que era só porque não havia ido com a cara dela, mais os dias passaram e eu percebi que o que eu sentia por Zayn ia muito além de amizade. Eu o amava. Ainda Amo.
Fico acariciando minha barriga e falando a mim mesma, ou melhor conversando com Rene.
Eu: Como será que seu pai está? O que será que está fazendo? Será que ainda pensa em mim?

By: Lara
Olá lindas como vão? e agora  que será que vai acontecer?
comentem pleaseeeeee bjs by by 

2 comentários: