Amor de Infância capitulo 2 3º temporada

Meninas..

No outro dia pela manhã...
Acordei com meu pai me chamando, perguntando se eu queria carona, por milagre hoje ele iria ficar na loja daqui de Sidney.

Levantei tomei banho e me arrumei, terminei e estava assim.
Desci até a cozinha, tomei café e eu e meu pai fomos para a loja, minha mãe, iria ficar essa semana em turnê, pelo Canadá, e eu ficaria a semana com meu pai, já que por milagre ele vai passar a semana em casa, me ajudando com o desfile junto com a Dani que também vai me ajudar, já que eu sou meio novata em arrumar desfiles, e principalmente de grifes importantes.
No desfile terão tanto marcas de roupas como de sapatos e bolças.
Será a Chanel, Dolce&Cabana, Prada, Coco CHANNEL, Calvin Klein entre outras...
Chegamos na loja e Raissa logo veio falar comigo.
Ela: Olá Mia
Eu: Olá, Raissa, como vai?
Ela: eu vou bem, mas tem uma senhora que comprou uma bolsa na semana passada, e agora ela quer devolver a bolça.
Eu: mas porque ela quer devolver?
Ela: porque ela não gostou da bolça
Eu: mas você já explicou que nós só fazemos trocas em caso, do falha na fabricação? E com o comprovante de compra?
Ela: sim mais ela insiste em que quer outra bolça, ou o dinheiro dela de volta.
Eu: tudo bem, pode deixar que eu vou falar com ela, e caso ela insista hoje por milagre da natureza, sou chefe está ai.
Fui até a tal senhora.
Eu: bom dia, eu sou a Mia, a Gerente, a Raissa me disse que a senhora quer trocar uma bolça
Ela: eu quero e eu vou. – ela diz autoritária
Eu: ok, mas a bolça está com algum defeito?
Ela: não, mais eu gostei da bolça e quero trocar
Eu: desculpe minha senhora, mas nós só trocamos mercadorias em caso de algum defeito que o produto tenha, e com o comprovante de compra.
Ela: então eu quero meu dinheiro de volta.
Eu: olha senhora?
Ela: Hanna
Eu: Hanna, nós não devolvemos dinheiro de nenhuma compra, nós apenas fazemos trocas por um outro produto do mesmo valor, ou uma coisa igual, e claro apenas que a mercadoria apresente defeito, eu sinto muito.
Nesse momento ela vira as costas e sai batendo pé, e Raissa se aproxima
Eu: olha tem que ter uma santa paciência para aguentar, pessoas assim, que vem compra e depois quer trocar porque simplesmente não gostou, mas por favor, se não gostou porque comprou?
Dani: eu te contei né? Que semana passada uma mulher que estava devendo, aqui e que eu e a Raissa já tínhamos cansado de cobrar, veio aqui, que queria comprar um vestido.
Eu: você em falou, eu até liguei para ela mais miguem atendeu, mais eu ainda acho essa mulher.
(...)
11:50 Am
Faltam dez minutos para a loja fechar, e eu Dani e Raissa estávamos desligando os computadores, terminamos e fechamos a loja.
Eu: tchau meninas, até daqui a pouco
Dani: tem certeza que não quer carona?
Raissa: seu pai desnaturado disse que já voltava, e olha que isso foi a umas duas horas atrás
Eu ri e respondi: não capaz, eu vou andando beijo
Dani: tudo bem então, até mais.
Dani e Raissa eram irmãs Dani tinha 20 e Raissa 21, Dani deu a partida, e eu fui andando, quando um carro preto para ao meu lado e buzina, olho e era Joe.
Joe: Oi Mia, quer almoçar comigo?
Eu: Oi Joe, bom.....pode ser – entro no carro e Joe dá a partida
Joe: eai, tudo bem?
Eu: sim, e você?
Ele: tudo bem, onde vamos?
Eu: onde seu bondoso coração mandar – nós rimos
Dias depois....    
 3:45 Pm Sabádo Sidney
Bem amanhã é meu chá de bebe, mas Anne, Sel e May viram hoje para matarmos a saudade.
Sel me ligou e disse que ela e as meninas chegam daqui uma meia hora.
Então fui tomar banho e me vesti assim.
Sai do banho e olhei meu celular, falta 10 minutos para a hora marcada e meus nervos estavam a flor da pele, eu estava morrendo de saudades das minhas maluquinhas.
Tantas coisas para perguntar, para contar OMG acho que vou ter – saio de meus pensamentos quando ouço a campainha tocar abro a porta de meu quarto com tanta força que acho que deve ter feito buraco na parede, desço as escadas correndo e meu pai estava parado na porta.
Eu: dá licença pai, MENINAAAAS – agente se abraça todas juntas
May: Mia, ai meu Deus – ela começa a chorar assim como Sel e Anne
Sel: você está tão linda, com essa barriguinha Ownnnnn *_*
Anne: ai gente, eu não acredito, você está muito fofa amiga – diz sorrindo
Eu: Ownn meninas obrigada, vem entrem, eu tenho tanto para perguntar, cantar e aaaaaa venham ver as fofuras que eu e a Renesmee ganhamos, é uma coisa mais fofa que a outra – eu diz arrastando elas até as escadas.

(...)
 By: Lara

Um comentário: