Amor de Infância capitulo 1 3º temporada

                       Nascido novamente e amado....

Quando chegamos em casa, fui até meu quarto, peguei meu not, e pesquisei:
Significado do nome Renesmee.
E me arrepiei com o significado.
Eu: MÃEEEEEEEEEEE
Ela: O QUE FOI MIA? – ela grita de volta
Eu: VEM CÁ, VER UMA COISA
Minha mãe vem até meu quarto e se senta ao meu lado
Eu: lê isso – digo mostrando a tela do computador a ela
Ela termina de ler e me olha com os olhos arregalados.
Ela: mas que bruxaria é essa?
Eu: sei lá, mais eu fiquei toda arrepiada quando li, eu em.
Minha mãe saiu do meu quarto, e eu desliguei meu computador e desço até a sala.
Eu: sabe, mãe eu já estou com três meses de gravides quase quatro, acho que eu deveria mudar, sabe eu tenho 18 anos mais vou ser mãe daqui alguns meses, acho que preciso arrumar um trabalho, usar roupas mais adultas sai lá.

2 meses depois...

Bom dois meses depois, e as coisas por aqui não mudaram muito mais eu mudei.
Já faz três meses e alguns dias que nos mudamos para Sidney, eu estou com cinco meses de gravides, terminei minha carteira, e ganhei um carro da minha mãe, meu pai está até que começando a aceitar o fato de que eu estou gravida e que daqui quatro meses ele terá uma neta, eu fiz 19 anos mês passado, mais não fiz aniversários. Bom já faz três meses que não ouço a voz de Zayn, não o vejo e nem tenho noticias dele, mais eu ainda não o esqueci. Os meninos da banda, Sel, Justin Mayra e Ariane, eu também não vi mais, mas falo as vezes por celular, twitter, whats App e Skype. Bom eu comecei a trabalhar eu uma das lojas de meu pai, uma filial daqui de Sidney que foi aberta depois que nos mudamos de Londres, a uns dois meses mais ou menos, eu sou a gerente.
Agora era 20:05 Pm em Sidney, e eu estou vendo algumas novas e antigas coleções da Chanel e montando alguns looks para um desfile que meu pai e os país de Zayn juntamente com outros estilistas promoveram.
Eu não estou mais na escola, terminei a um mês, bom na verdade eu estava tendo aulas particulares em casa, minha mãe não queria que eu fosse na escola pelas perguntas sobre a gravides e blá blá blá, e como eu só tinha mais um mês de aula, estão eu passei a estudar em casa. Dai você se pergunta: tá mais ela está gravida de 5 meses e só foi estudar em casa mês passado?, é que minha barriga só começou a aparecer a partir dos quatro meses antes nem parecia que eu estava gravida, que bom assim eu demorei para ficar gorda.

Paro o que estava fazendo, desligo meu computador e vou até o banheiro tomo banho e me visto:
Pego uma caneta e um caderno e vou até o quarto de minha mãe.
Eu: Oi mãe, posso entrar?
Ela: claro filha, entra
Entrei e sentei na cama dela.
Ela: eu estava procurando roupinhas de bebes tem cada coisa fofa – ela diz apertando suas próprias bochechas.
Eu: é mais ou menos, sobre isso que quero falar, bom eu já estou com 5 meses, e bem, nós precisamos fazer o chá de banheira.
Ela: ontem mesmo eu estava pensando nisso, mais você estava tão ocupada que não quis falar sobre isso, bom nós podemos fazer aqui mesmo, a casa é bem grande, e não são tantas pessoas não é?
Eu: sim, pode ser aqui, bom é a Melloddy, Amber, Lia, Sel, Mayra, Ariane, Trisha, Dani, Eu, você, Moura, Raissa, Meg, Demi.
A eu me esqueci de dizer que conheci a Demi, e nos tornamos amigas.
Minha mãe: sua tia Helena, sua tia Erica, sua prima Clara e a Clarissa
Eu: eu acho que da nossa família são só quatro, e mais as meninas e a Trisha e a Moura, ao todo dá 18 mulheres, dá pouca gente.
Minha mãe: temos que ver o dia, e avisar bem antes, como é outro país, as meninas tem que se programar, para não marcar nada no dia.
Eu: é a Erica, Helena, Melloddy,Dani, Raissa, Meg, Amber e Lia moram aqui mais as outras não.
Minha mãe: hoje é dia 19, agente podia marcar para o dia 3 de Maio, dai você ainda vai estar com 5 meses, já que a Meg disse que sempre completa um mês nos dia 7.
Eu e minha mãe conversamos mais um pouco e depois eu fui para o meu quarto, jantei e eu e minha mãe fomos dormir, meu pai iria chegar pela madrugada, ele estava a um mês no Brasil.
(...)

Eai gente o que estão achando? comentem please
By: Lara

Um comentário:

  1. MDSSS ,TA MUUUUUITO PERFEIITOOOO ...CONTINUEEEE <3333
    @mirror_doMalik

    ResponderExcluir