Amor de Infância - 2º temporada Capitulo 20 part 2 (final)


Fui para casa com Lia tagarelando, ao meu lado e eu ria a cada surto que ela dava, porque eu a chamei de amiga, e ela surtou, só de pensar em conhecer os doidos de Londres e minha mãe e meu pai.
Paramos na frente da minha casa e eu digo a Lia.
Eu: e ai vamos entrar?
Ela: serio? - fez cara de desconfiada
Eu: deixa de ser idiota, e vem logo - ri e a puxei
Ela: ai meu Deus, eu nessa casinha 
Entramos e minha mãe, estava, arrumando alguns portas retratos na estante
Eu: Oi mãe
Ela: Oi filha, quem é?
Eu: mãe essa é Lia, nós nos conhecemos no estacionamento do supermercado - nós rimos
Lia: prazer, sou uma grande fã sua - sorriu estendendo a mão para minha mãe, que puxou Lia para um abraço
Minha mãe: então Lia você é daqui?
Lia: na verdade nasci no Canada, mas me mudei para cá quando tinha 10 anos
Eu: mãe, você quer ajuda?
Minha mãe: não filha,tudo bem. Seu pai foi viajar
Eu: para onde?
Ela: Londres, ele volta semana que vem
Eu: hum, er...eu e Lia vamos lá em cima, Lia pode jantar aqui?
Lia: Ma - minha mãe a interrompe
- Claro que pode
Puxei Lia e fomos subindo as escadas
Lia: você não me falou nada sobre jantar na sua casa
Fomos até meu quarto, e ficamos conversando.
Lia: espera só até conhecer Amber
Eu: quem?
Lia: Amber, é minha melhor amiga
Eu: e ela é doidinha como você?
Ela: não, é pior, é como você
Eu: idiota - digo atirando uma almofada nela
Continuamos conversando até minha mãe nos chamar.
- Meninas, a janta está pronta
Jantamos e depois minha mãe levou Lia até em casa, ela morava a quatro quadras da minha casa.

Segunda - feira 7:00 Am

Acordo com meu celular despertando, desligo o despertador e me viro, para o outro lado, até ouvir.
Xxx: Mia você vai se atrasar para o primeiro dia na escola
reviro os olhos e respondo:
Já acordei mãe
Xxx: mas não levantou que eu sei - ela diz abrindo a porta
Ela sai e eu levanto, na maior calma do mundo, vou até o banheiro, tomo banho, escovo os dentes, e saio,
peguei um de meus uniformes, sim agora aqui tem uniforme, chato, e me vesti.
Pego meu celular e olho as horas.
Eu: droga estou atrasada
desço apresada até a cozinha
Minha mãe: hey hey hey, calminha ai, mocinha
Faço cara de interrogação, e minha mãe faz sinal para que eu me senta-se a mesa, sentei e ela disse:
Minha neta tem que se alimentar muito bem
Eu: sua o que?
Ela: neta, vai ser uma menina ué
Eu: que? claro que não, vai ser um menino - digo comendo a torrada que estava a minha frente.
Saio de casa, e vejo uma menina de cabelos loiros longos, ondulados, com 1,60 de altura de costas para a minha casa, me aproximo, e faço cosquinhas em sua cintura.
Lia: AAAAA que susto menina, quer me matar do coração? - ela diz dando um leve tapa na minha cabeça
Dou de ombros e ela me puxa
Lia: vem, tenho que te apresentar a Amber, e nós vamos demorar uns 20 minutos para chegar até a escola
Eu: é tão longe assim é?

Já na escola....

Eu: agora entendi porque 20 minutos, você caminha pior que uma lesma - digo entrando no portão da escola
Ela: para que ter presa para chegar na prisão?
Eu: prisão? - eu ri
Ela: claro, você tem algum adjetivo pior, para o nome escola? só se for inferno até que é parecido porque aqui é muito quente essa escola poderia ter menos muros eu agradeceria, assim seria menos quente AMBEEEER
Eu: Lia por favor, respira para falar, assim eu não te intendo - digo enquanto Lia me arrastava, até uma menina loira, um pouco maus alta do que nós duas, ela me parecia ter 1,70 ou um pouco menos.
Lia: Amber, tenho uma pessoa para você conhecer
Eu: Olá
Amber: HO MY GOOD - Amber praticamente se atirou em cima de mim
Lia: eu disse que ela era pior do que eu - ela sorri irônica
Amber: eu me chamo Amber - diz me desabraçando e sorrido
Eu: Mia - digo também sorrindo
Amber: vem vamos te mostras a escola - Amber diz me puxando por um lado e Lia por outro
Eu: vocês são sempre assim?
Amber: as vezes é um pouco pior - sorriu
Eu: atá - elas riram
Amber: olha, aquela lá, se acha, aquelas outras lá já pegaram o pais todo, aqueles são os jogadores do time de futebol, eles se acham, com certeza vão dar em cima de você, porque é rica, famosa, e é carne nova, mais depois eles desistem, aquelas são as lideres de torcidas, até são legalzinhas mais ignore a loira alta, ela acham que todos os meninos do time, são dela, só dela e de suas amiguinhas, mais um motivo para ignorar eles, aqueles são os nerds, mas apesar de nerds são os únicos que se você precisar iram te ajudar, e aquele é o idiota do irmão da Lia, e seus amiguinhos.
Lia: é todos aqui, tem um grupinho, os nerds, as oferecidas, os time de futebol, as lideres de torcidas, os que se acham melhor do que os outros, os rockeiros
Eu: acho que vou ficar por lá mesmo
Amber: garota, não me faça te dar uns tapas
Eu: mas e vocês fazem parte de qual?
Lia: das barraqueiras e escandalosas
Eu: ok agora estou em uma duvida cruel, os rockeiros ou as barraqueiras e escandalosas.
Amber: vem temos que achar a Melloddy
Lia: ela - diz
Olhei e vi um menina linda, ruiva sorrindo.
Eu: mais ela é - Amber me interrompe
Sim eu sei
Nos aproximamos e eu estava incrédula, como duas pessoas podem ser tão parecidas?
Lia: Oi Mel, essa é a Mia, Mia essa é a Mel
Eu: você é igual a Demi Lovato, ou melhor idêntica
Mel: oi, é pois é
Nos abraçamos e ficamos conversando, Mel jurou que não tinha nenhum parentesco com Demi, mais elas são muito parecidas.
Conversamos e as meninas são muito legais, acho que vamos nos dar muito bem, a escola também é legal mas não se compara com minha antiga escola.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário