Amor de Infância 2º temporada capitulo 25

Renesmee...



Desliguei o celular e desci até a cozinha.
Eu: quer ajuda?
Minha mãe: há não obrigada – sorriu subi de volta até meu quarto e liguei para Anne, conversamos bastando Anne fala quase mais do que consigo ouvir, mais eu amo essa menina.
Eu e minha mãe almoçamos e depois eu lavei a louça e minha mãe secou.


Um mês depois...

È um mês se passou e não mudou muita coisa, talvez algumas.
Segui o conselho de Mayra e contei tudo a Selena, ela me jurou não contar nunca nada a ninguém, nem mesmo a Justin, Melloddy, Amber e Lia, também já sabem da gravides contei alguns dias depois do dia que fui ao medico e que minha mãe me contou toda a historia.
Bom hoje ou fazer o ultrassom para saber o sexo do meu bebe.
E também descobri algumas coisas, de Mel, Amber, Lia, e May, que definitivamente fiquei de queixo caído.
Bom lembram do irmão de Lia? O Joe? Pois é, segundo Lia ele gosta de mim, Joe é legal, mas não gosto dele, como namorado, até porque eu ainda sou apaixonada por Zayn, mas Joe esta sendo um grande amigo.
E eu também estou tirando carteira, já estava mais do que na hora de aprender a dirigir, e não depender de minha mãe e minhas amigas.
Terminei de me arrumar e eu e minha mãe fomos até a clinica.
Chegamos e logo fomos chamadas.
Meg: Oi Mia, oi Maitê, tudo bem?
Eu/Mãe: Olá, tudo bem
Eu: eu estou morrendo de ansiedade para saber o resultado.
Meg: já pensou em nomes?
Eu: se for um menino será Daniel e menina........eu ainda – sou interrompida por minha mãe – Renesmee, se for menina será Renesmee – a olhei e ela sorriu, e eu também.
Depois daquele dia não tinha mais tocado no assunto, queria muito por o nome de Renesmee, Renesmee é um nome bonito, e ela ou ele vieram para trazer alegria, e também querendo ou não eu só existo por causa, dela, então é uma homenagem.
Ela trouxe alegria para meus pai quando nasceu, e trará alegria novamente.
Meg: os dois nomes são lindos – diz sorrindo
Me arrumo e começamos o exame, Meg começa a passar o gel na minha barriga, e eu estava quase morrendo de ansiedade.
Meg: parabéns Mia você será mamãe de ..............uma menina – ela sorri
E eu e minha mãe também.
Eu: Renesmee – digo já chorando
(...)

Saímos da clinica e eu liguei para, Lia, Mel, Amber, Sel, Anne, May e Joe que estavam muito ansiosos também.

OOI lindas, bom desculpa "Anonima" eu tentei fazer esse capitulo maior mais dai, minha criatividade começou a ir em bora, mas prometo tentar fazer o próximo maior, e já aviso que talvez o capitulo 26 demore um pouco mais, é isso amores bjs e espero que estejam gostando.
OBS: continuo com 3+ comentários 
By: Lara

2 comentários:

  1. Per-fect <3 e tudo bem não faz mal esse ter sido pequeno e estou esperando o próximo :*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! estou esperando pelo próximo capítulo. <3

    ResponderExcluir