Amor de Infância 2º temporada capitulo 24



Eu: vocês me desprezavam, porque eu não consegui salvar minha irmã – uma lagrima escorreu dos meu olhos mais eu logo a limpei
Minha mãe: filha, me desculpa nos desculpa por favor, eu sei que estava errada você era um bebe, sua gravides Mia, ela veio para nos juntar, para sermos ou tentar sermos a família que você nunca teve, e a família que eu e seu pai sempre sonhamos, e foi por isso que seu pai ficou furioso, você tem 18 anos exatamente a idade que eu tinha quando engravidei de você, e der repente uma frase, trouxe de volta todas as lembranças ruins que guardávamos nos nossos corações, filha eu amo você, por favor nos perdoa? – ela dizia enquanto chorava
Eu: seja ele ou ela, Deus a enviou para trazer felicidade de volta a nossa família, todos sofrem alguns dias, todos erram, mas o pior erro é errar e não admitir o erro, é não pedir desculpas, eu perdoou vocês mãe – digo e a abraço
Ela: me desculpa, eu Te Amo
Eu: eu também Te Amo mamãe
Eu: mas agora temos compras a fazer – sorri e limpei suas lagrimas
Levantamos e fomos até uma loja de bebe.
Entramos e compramos algumas coisas neutras, tipo: amarelo, verde, branco, colorido.

Voltamos para casa e eu fui guardar as roupas, tomei banho e me vesti.
Peguei meu celular e liguei para Mayra.
Ligação on..
Eu: OOOOI amor
Ela: OOOI MINHA MALUQUINHA, que saudade de você menina
Eu: eu também estou morrendo de saudades meu amor, como você está?
Eu: estou bem e você? Já trocou eu Selena e Mariane por alguma asinha ai é?
Eu: boba, eu não troquei ninguém não tá? , mais conheci três meninas sim, e estamos nos dando muito bem, elas se chamam Melloddy, Amber e Lia
Ela: hum, sei eu quero a ficha completa, não quero qual quer uma convivendo com o meu principezinho ou a minha princesinha
Eu: mando uma foto delas para você depois
Ela: acho bom, mas e ai como vocês estão? Já pensou no nome? E as madrinhas e os padrinhos? Sim eu estou me convidando para ser madrinha mesmo e não escondo – eu ri
Eu: não amor ainda não pensei nos padrinhos, mais nas madrinhas sim, e você é uma delas – ou vi Mayra dar um grito e eu comecei a rir
Ela: Awnnnn obrigadinha amiga – sabia que May estava sorrindo do outro lado da linha.
Ela: mas amor, eu vou ter que desligar, mais tenho umas coisinha para te contar, agente tinha que ver um dia para eu você e a Anne nos encontrarmos, já que a Sel não sabe da gravides, mas sabe eu acho que você deve contar a ela, e dizer que o pai é o Zayn, porque tipo cara vocês se conhecem desde crianças, você é a melhor amiga dela e ela também é sua melhor amiga, você contou a mim e a Anne, e não contou a ela, um dia ela vai descobrir e vai ficar muito brava com você, e na boa? Com razão
Eu: será? Acho que você tem razão mesmo.
Ela: me manda uma foto sua, quero ver sua barriga, já esta aparecendo? E os ultrassom?
Eu: um pouco, depois a noite agente se fala pelo Skype dai te mostro e agente conversa mais, pode ser?
Ela: ok ok, agora tenho que ir amore, bjuuuu te amo linda
Eu: também te amo gata

Oi lindas como vão? aqui vai mais um capitulo da AI espero que estejam gostando bjs :)
OBS: continuo com 2+ comentários
By: Lara  

7 comentários:

  1. Eu to gostando muito <3 Continua por favor, tenta fazer maior pq da curiosidade de saber mais oque vai acontecer e é muito pouco ok Linda bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Lara maninha do meu core CONTINUA LOGO SE NAO EU PEGO UM AVIAO E VOU ATE O RIO GRANDO DO SUL PRA TE MATAR brinks mais continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você trouxer os minos e a Amanda, eu deixo me matar porque dai eu vou morrer mais conheci os minos e vcs duas :)
      continuo assim que der amor bjuu

      Excluir
  3. Cara tá muito lega! continua liinda. <3

    ResponderExcluir