Amor de Infância 2º temporada capitulo 23

Renesmee...

Fiz mais alguns exames e depois eu e minha mãe, fomos até o shopping.
Esta vamos caminhando e olhando as lojas enquanto conversávamos.
Minha mãe: você já pensou em nomes?
Eu: se for menino não, mas menina sim, Renesmee – minha mãe, se cala e começa a andar mais rápido
Corro até ela, e puxo seu braço, ficando em sua frente
Eu: era assim não é? Era esse o nome da sua primeira filha com o papai, não era mãe?
Ela: eu não quero falar sobre isso Mia
Eu: por favor mãe, porque você não me conta? Sempre que eu toco no assunto você foge, me diz, o que aconteceu com ela? porque....porque doí tanto tocar neste assunto? Eu sei que tenho haver com algo.....me fala – a olho e ela já estava com os olhos marejados.
A puxo-a até uma mesa e nos sentamos, pego em sua mão e a olho.
Eu: pode começar, de vagar.
Ela; eu era muito nova Mia, eu e seu pai namorávamos, contra a vontade de seus avós claro, porque eles não permitiam que eu namora-se ou casa-se com alguém da família Mattynni, por motivos que você já está cansada de saber – assenti e ela continuou – e...e um dia nós fugimos, fomos para a Califórnia e ficamos lá uma semana, eu tinha 14 anos e seu pai 15, e então depois nós voltamos, mas alguns dias depois eu descobri que estava gravida, meu pai me expulsou de casa, nós morávamos no Canadá, e depois que ele me expulsou com a ajuda dos seus avós nós fomos morar em Doncaster, nós continuamos mantendo contato com seus avós mais, não demorou muito e eles morreram, seus avós sempre gostaram de mim e aprovaram nosso namoro, então seu pai ficou com o dinheiro da família, e nós passamos a viver bem, trabalhávamos, então meses depois ela nasceu, demos a ela o nome de Renesmee, quando ela fez 4 anos,  eu e seu pai descobrimos que...que ela estava com Leucemia, então...... – eu a interrompo – eu nasci – e ela continua- sim, eu e seu pai achamos que se eu engravide-se você poderia a ajuda-la então eu engravidei, dai eu tinha 18 e seu pai 19, mais....ela não resistiu a cirurgia – eu a interrompo - e é por isso que você e o papai me desprezavam, tudo que eu fazia nada era o suficiente,  eu sempre amei vocês, mais nunca recebi esse amor, eu era muito pequena, não lembrava do que havia acontecido.
Ela: então, depois você cresceu e aquela menina doce e alegre que eu e seu pai nunca reconhecemos, mudou, e se tornou uma pessoa fria, quieta, e triste, você passou a gostar mais dos pais do Zayn, do que de nós mesmos, você não parava em casa, e nem falava direito com nós, e agente estava sempre viajando, então Trisha e o pai de Zayn, um dia falou com nós e nos disse que nós tínhamos uma filha maravilhosa, linda, inteligente, dedicada, querida, e que se nós não mudássemos iriamos perder você também, como perdemos Renesmee, então eu e seu pai tentamos ficar mais em casa, tentamos nos aproximar de você, mais já era tarde de mais, você não ficava em casa, quase não a víamos, você preferia ficar na casa do Justin, da Selena ou do Zayn do que na sua própria casa, então nós começamos a perceber que já estávamos te perdendo, quando tentávamos falar com você sempre acabávamos brigando.

OBS: só vou continuar quando tiver 2+ comentários.
 By: Lara

3 comentários: