Amor de Infância 2º temporada capitulo 22


Acordei com meu despertador tocando, o desligo e me viro para o lado,  e logo ouço a porta se abrir.
Maitê: Bom dia filha, arrume-se hoje você não vai a escola
Eu: não? Porque? – digo sentando na cama
Mãe: que cara de velório é essa?
Eu: cara, de quem acabou de acordar as 7:30 Am mas que gostaria de estar ainda fazendo 00:00 Am – sorri amarelo – mas porque não vou na escola?
Ela: marquei seu pré-natal para hoje de manhã
Eu: pré-natal? Mais eu ainda estou com só dois meses completados hoje
Ela: e com quantos meses você acha que se começa o pré-natal?
Eu: sete? – pergunto com cara de duvida, e ela me olha com cara de: quantos anos você tem mesmo?
Eu: 18
Ela: não parece
Eu: eu sei, eu brilho o resto é pisca-pisca, tenho pele de 14 né? Eu sei pode falar – digo mexendo os cabelos
Minha mãe: você tem consulta as 8:30Am – ela diz e sai do quarto
Vou até o banheiro faço minha higiene tomo banho e depois vou escolher minha roupa, fico analisando minhas roupas como se elas fossem se escolherem sozinhas, e então vou até a porta do meu quarto a abro, e grito para minha mãe:
MÃE, COMO ESTÁ O TEMPO?
E ela responde:
TENHO CARA DE MOÇA DO TEMPO?
Eu: SIM
Ela: FRIO

Fecho a porta e volto a olhar minhas roupas, até escolher uma.
Termino de me vestir e desço até a cozinha.
Eu: estou pronta
Minha mãe: vou pegar minha bolça.
Minha mãe voltou e nós fomos até a tal clinica.
Chegamos e não demorou muito, e fomos chamadas.
Xxx: Olá, fiquem a vontade, sentem-se – eu e minha mãe sentamos e ela continuou
Xxx: Prazer eu me chamo Megan mas podem me chamar de Meg, Mia é....você? – apontou para mim
Eu assenti
Ela: então Mia, quantos anos você tem?
Eu: 18, faço 19 daqui a três meses
Ela: uhum, er...minha secretaria me disse que ela esta gravida? – diz se referindo a minha mãe
Eu/Mãe: sim
Megan perguntou mais um monte de coisa, e depois fomos aos exames.
Eu tirei a blusa e coloquei um negocinho em cima, e ela me mandou deitar na caminha, deitei, e ela passou um liquido quente, que eu me arrepiei toda.
Ela: você, quer ver ela ou ele? Ainda é muito pequeno, mais com alguma dificuldade podemos enxergar.
Eu e minha mãe assentimos sorrindo, e ela virou a televisãozinha para mim
Ela: aqui, está vendo?
Eu: sim – sorri
Ela: você está na 4º semana de gestação, é ai que os órgãos e o tecido da pele começam a entrar em formação
Eu: e com quantos meses eu posso saber o sexo?
Ela: a partir de 2 meses e uma semana já é possível, mais é mais certo 3 meses
Minha mãe: quando ela estiver com dois meses e uma semana exata, ela já está aqui, 8:00 Am ela tá planta dita aqui na frente da clinica, vai ser a primeira a entrar na clinica – minha mãe e Meg riram
Eu: nossa que engraçada – digo rindo também
Virei meu rosto e pude ver, meu bebe na televisão, uma lagrima escorreu de meus olhos.
Eu: é tão pequeno.
(...)

By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário