Amor de Infância 2º temporada capitulo 21

s2 Uma vida dentro de mim s2

Eu sou um idiota, eu a deixei partir
e agora eu quero morrer por isso.
Eu a amo, mas só a trago coisas
ruins,quando deveria lhe trazer
as coisas mais maravilhosas.

E eu vou cuidar de você,
não importa como,
o que eu tenha que fazer,
ou com quem.
Porque você é a unica coisa
que me importa agora, e eu 
Te amo, mesmo sem conhece-lá.
Zayn on...
"Velá ir, deixa-lá ir, me doeu,doeu muito,nossa ultima briga foi a pior, saber que tudo é culpa minha, eu só queria poder ser feliz, com minha banda,meus amigos e a mulher que eu amo. Mas parece que é pedir muito. E se ela não volar? se eu não a ver mais?
Já faz dois dias que Mia, se foi, e em todos as vezes que meu celular tocou,corri para atender, mais em nenhuma delas, era ela. Ela também não me atendeu as duas ultimas vezes que liguei, Selena e Justin, falaram com ela ontem, e os meninos a ligam todos os dias, mais quanto a mim? 
Sem ligações, e uma voz irritante dizendo: Celular desligado ou fora da área de cobertura!
Mas eu não diria que seja nenhum desses, diria que ela vê tocar, mais não atende.
Selena, disse que ela nem se quer falou meu nome, e isso me doí. Taylor está aqui a minha frente, me olhando escrever em meu diário, sim eu tenho um. Mas o que me interessa não é ela, e sim quem não posso ter, quem não quer me ter, não mais. Mas queria, a dias atrás."
Olhei Taylor que agora dormia, guardei meu diário, e deitei ao seu lado em minha cama, e fitei o teto.
Mia/Zayn: "E mais uma noite eu durmo pensando nela (e) 


Você on...
Eu e minhas tentativas fúteis de tentar esquece-lo. Fecho os olhos e acabo pegando no sono.
"Amanhã é um novo dia, sem ele, sem quase ninguém, que tenho que viver."
(...)
Acordei peguei meu celular e olhei a hora e meu celular marcava 03:05 Am.
Viro-me para o lado, na tentativa de dormir, mas não consigo, e novamente pensamentos me invadem.
Levanto da cama, e vou até o grande espelho, que deva para ver-me toda.
Olho para mim, e vou descendo a mão desde os meus cabelos, parando em minha barriga.
Eu: eu tenho uma vida dentro de mim.
Eu: como será que você será? o que vai gostar? o que será que vai acontecer, daqui para frente? em minha filha? Bom.....eu não sei....mas se depender de mim, você será a unica a saber da verdade, você Mayra e Ariane. Será há a possibilidade de nos reencontrarmos? quem sabe? o que aconteceria? qual seria nossa reação? Bom...eu também não sei, mas eu o amei muito, e ainda amo, e não importa o que ele faça, ou o que aconteça, eu sempre o amarei, com todas as minhas forças, porque ele me deu você.
Xxx: Filha?
Olhei para trás e vi minha mãe, de camisola, entrando em meu quarto.
Eu: Oi mamãe
Ela: ainda está acordada filha? - diz se sentando em minha cama
Eu: sim, perdi o sono, e você?
Ela: eu também, acho que me desacostumei a dormir sozinha - nós rimos
Ela: eu posso dormir aqui com você? como quando era pequena?
Eu ri
Eu: pode 
Deitei e minha mãe deitou ao meu lado, nos tapamos e ficamos conversando.
Minha mãe: sabe onde vamos amanhã a tarde?
Eu: não, onde? - digo a olhando
Ela: ao shopping
Eu: fazer o que?
Ela: ué, o que se faz no shopping?
Eu: geralmente compras, mas....eu não acredito - nós rimos
Eu: mas eu ainda estou com apenas um mês
Ela: e quando vai completar dois?
Eu: que dia é hoje?
Ela: hm...30 de Fevereiro
Eu: amanhã, quer dizer não exatamente, eu não sei exatamente quando engravidei mas - minha mãe me interrompe
Ela: entendi - nós rimos
Eu: mãe?
Ela: o que?
Eu: será que vou ver os meninos e as meninas de novo? eu não fala da May, e da Anne, mais dos outros, estão todos sempre viajando, os meninos com a sua banda, o Jus com a sua carreira e a Sel também, quer dizer não sobra tempo para vir visitar a amiga que mora na Oceania, e comigo gravida mesmo não querendo tenho que evitá-los, não conseguiria mentir para eles.
Definitivamente não, os meses entregariam a verdade a Zayn.
Ela: ha.....acho que sim filha, acho que sim. 
Me aconcheguei no abraço de minha mãe e logo adormecemos. 
By: Lara
Comentem

2 comentários: