More Than This capitulo 7 (3º temporada)


Nesse momento eu fiquei com vontade de dar um abraço em Bárbara
Eu: vem vamos conversar lá em cima – digo pegando na mãe de Erick, olhei com cara feia para Zayn.
Fomos até meu quarto, e nos sentamos em minha cama.
Erick: eu tenho uma coisa para dar para você – ele levanta e pega em minha mãe para que eu também levante
Ele: sei  que o que tivemos lá no Brasil foi meio insignificante, não estávamos nem ficando, mais, eu me apaixonei por você, mas você estava com Zayn, e eu não separaria vocês, mesmo gostando de você, então quis ser pelo menos seu amigo, er....bom Larissa Blanco namora comigo?
Varias coisas se passaram em minha cabeça, o que eu sentia por Zayn ainda era muito forte, mais ele está namorando, provavelmente não sente mais nada por mim, e bem eu gosto de Erick me sinto bem com ele.

Eu: sim – eu sorri e Erick tirou a mesma caixinha que eu vi na loja do shopping, e a abriu, pegou o colar e colocou em mim, e depois me beijou.
Erick: janta comigo?
Eu: sim
Eu: só vou trocar de roupa
Ele: não me deixa sozinho lá em baixo, eles vão me matar
Eu ri
Eu: não vão não, agora vai – digo abrindo a porta e o empurrando             
Erick me sela e sai
Procuro uma roupa bonita e me visto:
Desci e Erick levantou do sofá o qual estava sentado
Erick pegou em minha mão e quando estávamos saindo vi que Zayn nos olhava.
Saímos e fomos em um restaurante lindo de Londres.

By: Lara

Um comentário: