More Than This capitulo 6 (3º temporada)

Tempo depois....
Eu e Erick ficamos mais algum tempo ali e depois eu fui para meu apartamento Erick fez questão de me levar, ele disse que depois vinha ali.
Subi e entrei em casa, Bárbara estava saindo da cozinha.
Eu: Oi
Ela: eai

Subi até meu quarto tomei banho e me vesti assim:
Desci e tinha uma cambada de meninos na minha sala sentados no meu sofá.
Eu: Oi
Liam: Olá anjinho
Harry: Oi cunhadinha
Niall: Oi pequena
Zayn: Oi
Louis: e ai fofinha, está melhor?
Eu: a..er..estou sim Lou, obrigada – sorri fraco
Bárbara: o que você tinha?
Louis: ela estava – eu interrompo Louis colocando a mão em sua boca e termino a frase – com dor de cabeça
Louis me olha e eu faço cara feia.
Pego meu celular e olho a hora, era 18:35
Me sentei no sofá
Estávamos olhando um programa qualquer quando a campainha toca, eu salto do sofá, o que faz Liam assustar.
Vou até a porta e a obro, e bingo
Xxx: Oi Lari
Eu: Oi Erick – sorri
Ele: bom isso é pra você – ele me entrega uma rosa
Eu: Own, obrigada, entra
Erick entrou e Zayn teve que criticar
Zayn: só uma?
Bárbara: e você já deu alguma?

By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário