More Than This capitulo 5 (3º temporada)


Eu: Olá – disse tentando disfarçar
Zayn: oi
Ela: Olá – diz sorrindo
Sorri de volta e desci as escadas, pensei em ir de carro, mais eles foram em direção a garagem então fui a pé mesmo
Demorei mais ou menos uns 00:20 minutos para chegar, enquanto andava ia pensando, em quando e como eu e Zayn nos conhecemos, quando começamos a namorar, as brincadeiras, as risadas, os desentendimentos, as festas que eu implorava pra ir e ele dizia que não queria ir porque preferia olhar um filme comigo, os ciúmes excessivos, mas agora tudo isso não faz mais sentido, porque ele não está mais aqui.
Quando me dei conta estava andando na rua e lagrimas escorriam em meu rosto.
Logo cheguei no shopping.
E dou de cara com Louis e Eleanor
Eu estava limpando minhas lagrimas
Lou: não, mentira, Larissa chorando? Eu nunca vi você chorando, eu até achei que você não chorava
Eleanor cutuca Louis e o olha com cara feia
Eu: pois é, mais eu choro – eu ri
Eleanor: mais o que aconteceu anjo? – diz me abraçando
Eu: outra hora te conto Els
Louis: a tá obrigada pela parte que me toca querida
Eu: de nada, querido
Nos despedimos e eu fiquei andando no shopping, fui até a praça de alimentação e me sentei em uma das mesas.
Logo vejo alguns paparazzi então tento esconder meu rosto um pouco, e depois saio dali.
Aff odeio essa gente tirando foto da gente, em todos os lugares, você não tem sossego, e a privacidade, onde fica?
Fiquei andando olhando as lojas, até entrar em uma.
Estava olhando uma blusa quando bato em alguém.
Eu/pessoa: me desculpa
Me viro e dou de cara com Erick
Eu: Erick?
Erick: anjo
Ele sorri assim como eu e me abraça
Ele: que saudade de você
Eu: eu também estava
Eu: que lindo – digo me referindo ao colar que estava em uma caixinha, em cima do balcão, o qual suponho que Erick estava comprando
Ele: a não, não estraga a surpresa
Eu ri
Eu: era pra mim?
Ele: sim, mais finge que você não viu, eu vou te dar depois
Eu: está bem – nós rimos
Erick pegou a caixinha guardou e nós saímos juntos dali.
E fomos em uma sorveteria que havia ali mesmo no shopping.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário