More Than This capitulo 4 ( 3º temporada)


Ele foi atrás de mim e me puxou me prensando na parede.
Ele: Mais eu te amo-disse olhando nos meus olhos
Eu: Então prova- disse isso e fui para a sala, me deitei e dormi.

No dia seguinte eu fui a primeira a acordar, fui tomar banho e coloquei essa roupa:
Quando cheguei à sala, todos já estavam acordados. Tomamos café e Harry ficava olhando pra mim.
Eu: Quer uma foto? Dura mais-disse me levantando e indo pra sala
Fiquei olhando televisão até todo mundo ir em bora por que os meninos tinham que ensaiar por que semana que vem os meninos tinham show, um show “especial’.
Eu: Finalmente aquela vaca foi em bora
Larissa on...
Horas depois....
Estava em casa com Bárbara quando, tenho a brilhante ideia de sair.
Subo até meu quarto tomo banho e me visto assim:
Eu não tinha nada pra fazer, então eu ia ir no shopping, ficar fazendo nada lá, pelo menos eu ia caminhar e ver lojas, pessoas e etc.
Estava saindo de meu quarto, quando meu celular toca.
Olhei  e era Erick.
Atendi, admito que já estava com saudade dele.
Ligação on
Eu: Oie – digo sorrindo
Ele: Oi Lari, como vai?
Eu: bem, mais estou com saudade de você, e você
Ele: eu também estou bem, e adivinha? Eu estou em Londres
Eu: serio? – gritei
Ele riu
Ele: sim
Eu: mais onde?
Ele: isso ainda não posso dizer
Eu: porque?
Ele: porque se não vai estragar a surpresa
Eu: hum, tá
Ele: onde você mora? Eu quero conversar com você, mais não por celular
Eu: xxxxx xxxxx conhece?
Ele: não, mais eu descubro
Ele: então, tchau até mais
Eu: tchau, mais viu eu não estou em casa agora
Ele: tudo bem, lá pela 19:00 eu passo ai
Eu: tá bom beijo
Ele: beijo
Ligação of
Guardei meu celular, e desci
Bárbara: onde você vai?
Eu: sair
Ela: hum tá, tchau
Abri a porta e dei de cara com Zayn  e uma menina, se não me engano ela é cantora, acho que o nome é Perrie, é acho que é isso. Eles estavam de mãos dadas, meu coração se partiu em mil pedacinhos.
By:Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário