More Than This capitulo 3 (3º temporada)



Eu: Oi?- digo com cara de desentendida
Ele: Você ficou braba?
Eu: Não é que eu não entendi o que você disse mesmo
Ele: Eu quero terminar com você- disse abaixando a cabeça
Eu: Tudo bem, mas por que?-digo meio triste
Ele: É que... bom eu conheci uma menina que eu... sabe eu gosto dela
Eu: Ham... tudo bem
Ele: não fica braba comigo por favor
Eu: Eu não estou braba
Ele: Amigos?
Eu: Amigos!-disse o abraçando
Depois que Liam foi em bora, voltei e sentei no sofá e fiquei olhando pra Larissa.
Ela: Que foi?
Eu: Não vai perguntar nada?
Ela: Se vocês foram conversar lá em cima não era pra mim saber
Eu: chata
~Flash Back of~
Tá, eu fiquei triste, mas... tipo... sei lá.
Bom, daqui a pouco os meninos, as meninas e a Taylor vão chagar para nós vermos alguns filmes, só imagino os filmes que os meninos vão trazer.
Eu e a Larissa já arrumamos tudo. Quando eles chegaram, eu fui atender a porta e estava toda a manada ali, inclusive a Dani,que era a ex nova namorada do Liam, eu que disse para  ele trazer ela.
Cumprimentamos todo mundo e fomos assistir um filme de terror que eles tinham trazido, não tinha ninguém para me proteger, estava, sozinha, abandonada no escuro, Forever Alone, ta parei.
Depois de termos assistido uns dois filmes de terror, já estava todo mundo dormindo menos eu, levantei e fui na cozinha beber água, quando sinto alguém me abraçando por trás, quando me viro vejo que era Harry.

Eu: o que você esta faz...-fui interrompida com um beijo
Depois que paramos o beijo, eu disse:
Eu: Por que você fez isso?
Ele: Por que eu gosto de você-disse tentando me beijar de novo, mas eu desviei o rosto
Eu: Então por que você esta namorando a Taylor?
Ele: Sei lá...- disse ainda abraçado em mim
Eu: Sei lá Harry?-disse saindo

By: Lara

2 comentários:

  1. Aoikk ddmkdjdjddjwo QUEE RAIVA DESSE HARRY!!! Como sei lá, aff, ele é um bocó isso sim! PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir